#AVBOUTAmanhã até é folga para todos do plantel
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
#AVBOUTAmanhã até é folga para todos do plantel
Porra, esse gajo sempre foi um porco contra nós.nao fazia ideia que o filho do david simao joga no Porto... https://www.abola.pt/noticias/david...ca-e-ele-esta-no-fc-porto-2026033111462619558
O David tem um filho, o Martim, que está nos escalões de formação do FC Porto e já é internacional português [está agora ao serviço da seleção sub-16, no Torneio de Montaigu]. Ainda colocou o cenário de jogar com ele?
Podia ter acontecido. Mas não, por agora quero que ele desfrute. Está num contexto muito giro. Já é algo que ele leva mais a sério, porque tem 15 anos mas já está no FC Porto, e este espaço de seleção é um espaço de elite, que é para muito poucos. E eu tento que ele entenda isso, e que a parte lúdica do jogo esteja sempre presente. Não quero que ele tenha demasiada carga, mas ao mesmo tempo ele já leva isto muito a sério, e eu também gosto que ele tenha esse peso e essa responsabilidade de perceber que está num clube de dimensão mundial e numa das melhores seleções do mundo.
É óbvio que sim, estão á espera (de joelhos a rezar) que nós demos sequer um empatezinho, para gritar bem alto em toda a CS escrita e falada, que o Porto vai cair… muita pressão agora… não pode perder mais… ajax bla bla bla…Esta narrativa da imprensa lisboeta em que o mais difícil já está feito, é conversa de embalar.
Sim, foi muito importante ganhar em Braga, mas o mais difícil é concretizar e dar a estocada final no campeonato.
Serenidade, garra e força aos nossos Dragões!
Estamos perto! Vamos, Porto!🤍
O Estoril é amarelo mas também não é o Borussia DortmundEste jogo é uma final, nao podemos perder pontos , precisamos da vantagem para o Estoril
Foi dos jogos que mais tivemos dificuldades na primeira voltaO Estoril é amarelo mas também não é o Borussia Dortmund

Sem dúvida!Esta narrativa da imprensa lisboeta em que o mais difícil já está feito, é conversa de embalar.
Sim, foi muito importante ganhar em Braga, mas o mais difícil é concretizar e dar a estocada final no campeonato.
E precisamos continuar a ganhar porque se conseguirmos por acaso alargar a vantagem e passar esta ronda da liga europa, na proxima ronda podemos gerir no campeonato.Sem dúvida!
Não podemos nunca baixar a guarda.
Só está garantido quando a matemática o confirmar.
O mais difícil é o famalicao e o EstorilEsta narrativa da imprensa lisboeta em que o mais difícil já está feito, é conversa de embalar.
Porto x Casa Pia na primeira volta. 4-0.Este Sérgio Guelho já alguma vez nos arbitrou? Claramente estão a guardar a artilharia pesada para as nossas deslocações
Eu tenho a certeza que o farioli até por ser italiano não vai dar nada por garantido e vamos entrar força máxima nos próximos jogosEsta narrativa da imprensa lisboeta em que o mais difícil já está feito, é conversa de embalar.
E o filho quando tiver oportunidade vai emboraPorra, esse gajo sempre foi um porco contra nós.
Só está cá porque querE o filho quando tiver oportunidade vai embora