André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,866
22,635
@Tiago Silva ja sei que a partir deste hoje este tema vai passar para segundo plano depois de andarem dias e dias a insinuar que o nosso clube é criminoso.

Mas, segunda-feira vais ter de ressuscitar o tema e apertar com o Pinotes sem dó nem piedade.

O que esta gente andou a fazer é demasiado grave.
Esse politico sonso de merda é um dos que vai ter que sentar o cu no mocho, o filho da puta que anda a pensar em crimes, pois então tem que responder pelo crime de difamação

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,660
80,831
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto nada mais foi do que alguns problemas médicos normais - tensões baixas e baixa glicémia - que alguns elementos do sporte tiveram e que, por ordem do seu lunático presidente, foram instruídos a disseminar essa enorme falsidade dos produtos tóxicos com o único intuito de difamar o nome do nosso clube e do nosso presidente, apenas e só porque estamos em primeiro, porque caso estivéssemos em 2º ou em 3º ou até atrás do Braga nada desta merda acontecia.

É isto, meus amigos. Não estão a saber lidar bem com um ressurgimento tão rápido do grande FC Porto. Pensavam que "depois da morte do velho" íamos por aí abaixo. Mais uma vez menosprezaram-nos e menosprezaram a genialidade e capacidade do nosso Presidente.

Mas o karma vai dar cabo dos de almerdade.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,678
165,552
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto nada mais foi do que alguns problemas médicos normais - tensões baixas e baixa glicémia - que alguns elementos do sporte tiveram e que, por ordem do seu lunático presidente, foram instruídos a disseminar essa enorme falsidade dos produtos tóxicos com o único intuito de difamar o nome do nosso clube e do nosso presidente, apenas e só porque estamos em primeiro, porque caso estivéssemos em 2º ou em 3º ou até atrás do Braga nada desta merda acontecia.

É isto, meus amigos. Não estão a saber lidar bem com um ressurgimento tão rápido do grande FC Porto. Pensavam que "depois da morte do velho" íamos por aí abaixo. Mais uma vez menosprezaram-nos e menosprezaram a genialidade e capacidade do nosso Presidente.

Mas o karma vai dar cabo dos de almerdade.
Curiosamente decidiu inventar uma história a copiar outra historieta do passado do carnide.
Já estou como o @Cheue, Vagandas lembrou-se "ai eles fizeram isto a meu carnide"...

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,830
13,673
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho muito bem que se vá em cima desses cartilheiros muito isentos, mas que constantemente nos atacam, difamam e tentam enxovalhar.

É que dizer que não jogamos nada, que isto e que aquilo, é pro lado que durmo melhor.

Mas sempre que há estes casos, atiram-se com tudo contra nós. Noutros processos, de toupeiras, emails e afins andam sempre com o "alegadamente" na boca. Sempre muito cuidadinho.

Contra nós? É só certezas que somos uns bandidos do pior.

Como o André disse, é para sermos implacáveis com essa gentalha toda.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,263
25,348
Este filho da puta da cnn, no outro dia quase levou nos cornos dos rabolhos, mas lá vai para ali fazer o servicinho que convém às melancias...

• Like
Reações: Gatão1983

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
514
1,223

Isto - é a razão #1 de sermos constantemente alvos de ataque por toda a gente Presidente, seja clubes, árbitros, paineleiros, delegados.. É a dor de corno destes filhos da puta que achavam que íamos ser o Porto debilitado como no ano passado. Aí eramos afáveis..

Consigo até à morte Presidente!! Hora de reunir as tropas e cerrar fileiras, isto é guerra total!!