#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,331
27,642
Farioli sobre a falsa moral de Varandas quanto à ética:

"Sobre a utilização da termo 'ética' [por parte do presidente lagarto, Varandas].. Estou contente por estarmos de acordo, só usar a palavra não é suficiente. Como portista, sinto-me bem representado pelo nosso presidente, pela forma como ele defende o clube e o seu bom nome."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,331
27,642
Tiago Silva renovou contrato. Tem treinado com a equipa principal e já foi convocado. É possível ter minutos em jogos oficiais? O que o coloca acima de outros?

Farioli:
"Somos um clube que procura desenvolver os jovens, historicamente tem sido assim. O trabalho da equipa B, o trabalho do João Brandão é brilhante e a forma como têm progredido os jogadores. Estão a beneficiar disso. Desde janeiro temos estado atentos para estreitar o caminho deles para a equipa principal. O Castro etá muito envolvido, assim como outros. Nesta paragem o exemplo é bom, porque tivemos quase um pequeno estágio e fizeram todos um bom trabalho. As oportunidades são altas para eles. O Tiago renovou recentemente, há o Bernardo, o Mide, o André Miranda, o João Teixeira... todos irão ter um papel connosco."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,331
27,642
Falando em cheiros, que é o que tem ocupado a comunicação social desportiva em tempo de seleções e de ataque deliberado ao nosso clube...

Farioli:
"Todos estão motivados para devolver o FC Porto onde pertence. É algo que se cheira desde o momento em que entras no portão no Olival. Um cheiro que se sente ainda mais forte, que realmente se sente, quando estás no centro de treinos e é um cheiro que me dá muito prazer e confiança. Num balneário e num grupo de jogadores que está cada vez mais forte, conectado e junto."
🙂

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,331
27,642
Foi uma semana de decisões para alguns jogadores nas seleções, vários foram eliminados. Como está a energia deles no regresso?

Farioli:
"Nos últimos dez dias estivemos divididos, um grupo ficou, a equipa B e sub-19 ajudou a manter o nível nos treinos. Aguardámos a chegada dos internacionais. Fui vendo a Polónia e a Dinamarca, porque tinha quatro jogadores envolvidos. Foi difícil para eles. O Bednarek é um líder, voltou com vontade de competir pelo FC Porto. Disse-lhes que os outros são jovens e terão muitas oportunidades pela frente e o Jan também poderá ir ao próximo Mundial. Eu, como italiano, também tive más sensações."

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,977
20,143
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tiago Silva renovou contrato. Tem treinado com a equipa principal e já foi convocado. É possível ter minutos em jogos oficiais? O que o coloca acima de outros?

Farioli:
"Somos um clube que procura desenvolver os jovens, historicamente tem sido assim. O trabalho da equipa B, o trabalho do João Brandão é brilhante e a forma como têm progredido os jogadores. Estão a beneficiar disso. Desde janeiro temos estado atentos para estreitar o caminho deles para a equipa principal. O Castro etá muito envolvido, assim como outros. Nesta paragem o exemplo é bom, porque tivemos quase um pequeno estágio e fizeram todos um bom trabalho. As oportunidades são altas para eles. O Tiago renovou recentemente, há o Bernardo, o Mide, o André Miranda, o João Teixeira... todos irão ter um papel connosco."
Dar moral aos putos, devem ter oportunidade na pre época para se mostrarem mais.
Pena o Miranda se ter lesionado, era o mais perto de nível A até pelo físico

Terry Malloy

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,535
3,675
"Aqui toda a gente está comprometida e motivada para levar o FC Porto de volta a onde pertence e isso é algo que se consegue cheirar assim que se passa no portão do Olival. E este cheiro sente-se mesmo quando estamos no centro de treinos. E este, honestamente, é um cheiro que me dá imenso prazer."

E ainda goza.

Que p*ta de rei.

:cool:

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,801
5,702
"Aqui toda a gente está comprometida e motivada para levar o FC Porto de volta a onde pertence e isso é algo que se consegue cheirar assim que se passa no portão do Olival. E este cheiro sente-se mesmo quando estamos no centro de treinos. E este, honestamente, é um cheiro que me dá imenso prazer."

E ainda goza.

Que p*ta de rei.

Softzinho, mesmo à rei.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,779
14,123
36
Porto

E ainda goza.

Que p*ta de rei.

Olha me essa carinha de gostoso gozão. Tesão do caralho.

💙