Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,823
81,069
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,656
793
Visualizar anexo 43957

Olha aí oh Gabri Veiga. Pareces tolo ou o caralho.

Ide ROUBAR ao caralho! Ladrões! Podiam estar a 10 ou mais.
O Tugão é um esgoto a céu aberto. Querem respeito os árbitros.
Deviam era levar com a "disciplina do recreio" como lhe gosto de chamar.
Não vinham mais gozar com ninguém.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragao_man

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,656
793
Isto é um aviso para quem acha que há jogos fáceis. Só acaba no fim. Juro que pra isto preferia estar a ser roubado no campeonato espanhol. Nunca vai acontecer mas gostava que o clube fizesse um referendo só pra ver uma coisa. Este narciso é só mau. Muito mau.
Mau? É muito bom no que faz. Narciso é um nome que lhe assenta que nem uma luva. É pena é não ser uma de boxe.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,608
9,113
Ou seja estão mais à espera que caia o primeiro do que os gajos que estão lado a lado com eles.
Mas eles os que estão em 2 tirando o jogo contra eles não perdem mais nenhum ponto.

Por alguma razão eu disse que os nossos próximos 2 ou 3 jogos vão ser fundamentais.

Eu explico melhor. Imagina que o Porto perde pontos amanhã e no Estoril, eles aí ficam com a ilusão que podem passar o Porto mesmo eventualmente empatando em Alvalade.

Parece estranho mas com este campeonato em que uma equipa basicamente não a deixam perder pontos e estou a falar do Sporting, já faz mais sentido

Por isso mesmo é que digo se ganharmos amanhã e contra o Estoril o Benfica vai ter de mudar a estratégia e aí antes do jogo entre os rivais o Benfica vai ter de condicionar de alguma forma.

Não estou a dizer que vamos perder pontos e espero bem que não, só estou a tentar entender a estratégia encarnada e para mim anda a volta disso.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
961
3,339
Lembram-se da discussão que houve ai ha uns tempos sobre este campeonato vs liga Europa?
Eu defendi campeonato, porque este vale por 10

Hoje têm a resposta, não me lembro de igual a este ano, até fico sem adjetivos
Este campeonato tem o mesmo valor de um título europeu.

Ganhar contra um sistema destes, em era de VAR, será seguramente um dos grandes feitos da nossa história.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,656
793
Este foi o pior roubo a favor do clube dos sapos esta época.
5 erros grosseiros que roubaram a vitória ao Santa Clara e a deram aos nojentos fdp da pocilga de alvalade.
Isto foi ao nível de Campo Maior.
Embarquemos nessa analogia: campomaiorense. É dessa estirpe o que estamos a falar hoje

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,557
3,407
Yep, é escandaloso. E o VAR, de forma premeditada, decide não atuar. Por isto é que não tenho grande fé de que vamos ganhar este título. Ou melhor, acredito muito na nossa equipa e em Farioli mas não acredito que em 7 jogos os padres não nos consigam sacar pelo menos 5 pontos.
Tretas, se formos melhores ganhamos os nossos jogos.
Cagar para os outros, e ganhar os 7 jogos que faltam e somos Campeões

• Like
Reações: Dagerman