#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,455
13,092
Conquistas
1
"Aqui toda a gente está comprometida e motivada para levar o FC Porto de volta a onde pertence e isso é algo que se consegue cheirar assim que se passa no portão do Olival. E este cheiro sente-se mesmo quando estamos no centro de treinos. E este, honestamente, é um cheiro que me dá imenso prazer."

E ainda goza.

Que p*ta de rei.

:cool:
Ouvi a música do casamento enquanto li isso. Este homem tem de ser meu. Back off @Roma.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,331
27,642
Diogo Costa e Rodrigo Mora recuperados?

"Ontem o Diogo fez trabalho individual e o Rodrigo esteve integrado parcialmente com a equipa. Hoje já estiveram a 100 por cento com a equipa e estão disponíveis para o jogo."

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,608
9,897
"Aqui toda a gente está comprometida e motivada para levar o FC Porto de volta a onde pertence e isso é algo que se consegue cheirar assim que se passa no portão do Olival. E este cheiro sente-se mesmo quando estamos no centro de treinos. E este, honestamente, é um cheiro que me dá imenso prazer."

E ainda goza.

Que p*ta de rei.

:cool:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,586
10,763
So vos digo uma coisa, o mais importante da frase dele nao é andar com os lagartos a rasto, é que para um treinador que perdeu o titulo o ano passado como perdeu vir com uma frase destas é porque tem um convicção infinita de que vai ser campeão. Tem ele, tenho eu e deviam ter todos!! Para cima deles 💪

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,540
2,481
Será que na certidão de nascimento deste jovem italiano não dirá "Ribeira - Porto" ?!

Sangue azul e branco naquelas veias. Incrível.
Qualquer pessoa minimamente inteligente consegue ver e perceber a forma miserável como este país trata o FCP. Ele também já percebeu que no fundo desvalorizar os feitos do FCP no futebol, é desvalorizar também o seu (Farioli) trabalho.

• Like
Reações: Moreira