As estáticas neste jogo são completamente vergonhosas.. em casa...
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Ou se forem tão cagões e histéricos como muitos adeptos que por aqui andam.Hahahah
Só se perde, se os jogadores não quiserem ser campeões
Não perderam pontos ontem e em vários jogos anteriores pelo colinho e muita sorte.Eles tem menos um jogo e para alem disso só tem um jogo onde realisticamente perdem pontos. Fora aqueles jogos como o de ontem se a coisa tiver a apertar
Já tinha dito antes do jogo que essas eliminações iam ser muito duras para a nossa equipa.E para mim nao e de desvalorizar o impacto das Selecoes polacas e dinamarquesa nso apuradas.
Gostava ver se nao tinhamos estado bem melhor se tivessem sido apuradas.
a Verdade é que nem o Kiwior nem o Froholdt estiveram bem.E para mim nao e de desvalorizar o impacto das Selecoes polacas e dinamarquesa nso apuradas.
Gostava ver se nao tinhamos estado bem melhor se tivessem sido apuradas.
Quando começamos com a conversa do "dependemos só de nós" é que me assusta. Isso é mesmo o último argumento possível.vamos ser campeões. continuamos a depender de nos. nao jogamos bem: tambem faz parte. os rivais nao vao ganhar todos os jogos.
Demasiado. Dentro e fora de campo.Somos tão anjinhos
Ainda podemos empatar mais 1 jogo.O problema é que não vão o deixar o Sporting perder pontos... Resumindo temos margem de erro 0.
Tens de perguntar ao Farioli.Já que ganhamos em Braga era assim tão difícil fazer um jogo razoável em casa ???
Uma equipa que quer ser campeã .
É que não jogamos uma merda ..
Longe, tens bad vibes que doi fogo.O próprio Farioli deve estar de rastos. Foi com um golo aos 99 que empatou 2-2 contra o Groningen e o resto é história. O rapaz não merece isto, isto não é incompetência, é mesmo algo que não se explica.
O problema não foram os centrais, foi o testo da equipa estar estática... vimos muito disso nos dois últimos anos do SC...Não podemos continuar com os centrais a jogar tipo o futsal, muito lento, uma equipa que quer ser campeã tem com entrar logo com intensidade, com vontade de resolver cedo as coisas, e depois dá nisto, processo lentos, e com equipas que jogam com duas linhas muito juntas dá nisto.