Na Luz. Mas não foi contra um pequeno no Dragão...Marcar dois golos e não ganhar não sei se é inédito este ano.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Na Luz. Mas não foi contra um pequeno no Dragão...Marcar dois golos e não ganhar não sei se é inédito este ano.
Nao vale a pena que eles não querem saber.AVB é bom começar a apertar com os árbitros isto já começa a meter um certo fastio e nojo estas arbitragens habilidosas
É inacreditável. Estou em choque completo e de rastos.Que incompetencia maneira que defenderam aquele lancamento
Sim e verdade. Os 3 polacos e froholt ficou fora do mundial isto mentalmente não ajudou também.Somos sempre assim nos jogos pós seleções, é sistemático.
Epá... vocês querem sempre que os jogadores (na maioria putos) sejam. super-homens. Já enfrentaram uma roubalheira monumental na última jornada! E ontem, que deveria perder, foi salvo pelo fdp do apito...Tudo direito, mas somos nós a falar. O que podemos nos fazer contra isso?
Os jogadores é que têm que fazer mais.
Ainda hoje andaram em campo a pastar
Que não seja contra ninguém.Faltam 6 jogos e podemos empatar apenas 1... Que seja contra o santa clara
Regime...0-2 para nós e empate no final.Marcar dois golos e não ganhar não sei se é inédito este ano.
Então embora dizer que o FCPorto é incompetente e que não merece ser campeão!Até pode merecer.
Mas se não formos não há taças de cartão.
O que podia correr mal está a correr.
Já contra o Sporting igual. E em ambos levámos o empate no último lance.O golo do Fofana era do título....
Passou-me esseNa Luz. Mas não foi contra um pequeno no Dragão...
O Diogo só tem que dar um berro e agarrar a bolaQue incompetencia maneira que defenderam aquele lancamento
O gijon perde com o fifika e empata outro jogo6 pontos perdidos quase no final dos jogos que já teriam enterrado este campeonato. Eu pelo bem da minha sanidade, vou evitar ver o resto dos jogos, acompanho por aqui no final.
Só temos margem para um deslize até final. Mas convém não esquecer que esta equipa é muito imatura, vai ser um sofrimento até ao final.