FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,241
7,534
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Peter por smor de deus

Foi incompetencia antes disso .ve de novo antes maneira como defenderam aquele lancamento.como r que nai ha um jogador a fazer marcacao aquele jogador que recebe o lancamento? Como?

Depois se ves dois jogadora a sair a ele en corridor e tirado da frente e ai nasce o golo.

Poxa um jogador o William tinha que estar a mafcar lo para nao receber a vontade.obtigar los a fazer o lancamento para area que daquela zona jamais ia conseguir chegar a area
Nem que levasse amarelo é para matar o lance ali na linha lateral, pior é passar por dois o William e o Fofana sem que nenhum lhe desse um cheirinho de amor...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,584
94,106
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A equipa pode e deve dar resposta, quem fez o que fez em Março nao tem razões para vacilar agora.

Faltou vontade, ou entao faltou frescura fisica e psicológica, parecendo que estavam sem vontade.

Agora no Estoril vai ser outro jogo muito complicado.

Um campeonato que devia estar mais que ganho, a custa corrupcao vai ser ate ao fim e sabe se la se o ganhamos.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,832
9,719
Nós também temos jogadores do mais burro que tivemos na nossa história. Pêpe, William, Zaidu, Borja, Moura, etc... Devem partilhar um único neurónio entre eles todos.

Fora isso, também temos um ataque miserável sem o Samu. O treinador não consegue simplesmente arranjar soluções.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
491
469
Qual quê? Que oportunidades tiveram eles? Mais remates, sim. Oportunidades? Marcam num golo precedido de falta?
Agarram o Gül na área, bem mais do que o Gabri agarrou o gajo do braga!
Os adeptos do Porto também são uns cepos... querem ser conhecidos como sportsmen, mesmo que estejam a levar facadinhas nas costas!
Então vai ver as estatísticas do jogo. Fizemos 3 remates à baliza e marcamos 2 golos. Lembras-te de alguma defesa do guarda-redes deles? eu lembro-me de uma com o peito, coisa muito fácil.
Eles fizeram 6 remates. E lembro-me na primeira parte de 1 ou 2 que só não entraram por muita sorte nossa.
Nós contra o Braga entramos a tentar pressionar logo de início, hoje entramos sem vontade nenhuma. Estamos a jogar em casa caralho, contra o famalicão, e ficou 51%vs49% de posse de bola.

P

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,083
2,351
Resultado justo,o Famalicão não merecia perder este jogo. Quero acreditar que este mau jogo esteja relacionado com a paragem das seleções e muitos destes jogadores terem alterado rotinas. Faltam 5 vitórias e 1 empate.
Também não mereceram perder em Lisboa!

Mas perderam! E sabemos porquê!

Conclusão aqui do burgo: o FCPorto não merece ser campeão! O FCPorto é incompetente!

SÓ FALTA A RETÓRICA DO AJAX E DOS 9 PONTOS!

Agora sim... Virá aí o verdadeiro assalto final no Estoril e na Amadora! Veríssimo, Godinho, e afins!

Depois disso muitos daqui ficarão felizes! Muitos nos chamarão incompetentes! Muitos diram que não merecemos ser campeões! Pedirão demissões! Muitos até pedirão o regresso de quem já faleceu!

Já há aqui quem tenha andado todos estes anos a aturar pintismo... Mas agora já dizem que não sendo campeões abdicam disto!

Quem vai abdicar de aqui andar... sou eu! Há aqui muita gente doentinha! Não é saudável ler o que alguns aqui dizem! Eu continuarei ao lado do meu FCPorto!

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,135
2,552
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se não ganhamos este ano vão ser anos...
Acredito que vamos ganhar este ano. Mas mesmo que não aconteça, o trabalho está a ser feito, temos uma excelente base de equipa, muito talento a crescer e uma estrutura super profissional.

A competência costuma ser recompensada com títulos, contra tudo e contra todos.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,088
4,180
Esperam para amanhã verem os comentadores de arbitragem do Record e Bola a dizer que houve dois penaltis por marcar contra o Porto do Alberto e do Zaidu

• Wow
Reações: Álvaro Valente

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,257
2,873
Devíamos ter chegado ao clássico com os 4 pontos.
Era obrigatório.
Passar Braga e depois fazer isto é triste.

Se perdermos este título para quem nos ataca, goza, humilha, para gáudio do país não me levanto mais...
Eu também não estou a conseguir lidar.

É que há ainda a chance do Sporting ganhar o derby e ai vamos andar com o credo na boca até ao final.