Vamos mesmo falar sobre a forma como ganharam os quatro anso seguintes?Olha que o Kikas perdeu tudo no fim e no ano seguinte ganhou praticamente tudo mas sim
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Vamos mesmo falar sobre a forma como ganharam os quatro anso seguintes?Olha que o Kikas perdeu tudo no fim e no ano seguinte ganhou praticamente tudo mas sim
Estoril nem sei se vou ver o jogo. Acho que vou abdicar de ver pelo bem da minha sanidade mental. Aquilo vai valer tudo. Ainda para mais estando logo à perna o derby.Se acham que temos levado com roubalheira prepararem-se para o que aí vem no Estoril e na Aamadora…
Nem que levasse amarelo é para matar o lance ali na linha lateral, pior é passar por dois o William e o Fofana sem que nenhum lhe desse um cheirinho de amor...Peter por smor de deus
Foi incompetencia antes disso .ve de novo antes maneira como defenderam aquele lancamento.como r que nai ha um jogador a fazer marcacao aquele jogador que recebe o lancamento? Como?
Depois se ves dois jogadora a sair a ele en corridor e tirado da frente e ai nasce o golo.
Poxa um jogador o William tinha que estar a mafcar lo para nao receber a vontade.obtigar los a fazer o lancamento para area que daquela zona jamais ia conseguir chegar a area
Sempre a jogar contra 17, não esquecer...É difícil claro, mas o Fama joga melhor e tem melhor controlo de jogo. Temos margem para um empate, são 6 jogos. Se não conseguirmos sair daqui com pelo menos 5 vitórias e um empate então nada a dizer, não merecemos ser campeões.
Certo só estava a dizerVamos mesmo falar sobre a forma como ganharam os quatro anso seguintes?
Ah nem me lembrava da Amadora. Se calhar até passamos no Estoril e enterram-nos na Reboleira.Se acham que temos levado com roubalheira prepararem-se para o que aí vem no Estoril e na Aamadora…
Calma Siska,Se não ganhamos este ano vão ser anos...
Então vai ver as estatísticas do jogo. Fizemos 3 remates à baliza e marcamos 2 golos. Lembras-te de alguma defesa do guarda-redes deles? eu lembro-me de uma com o peito, coisa muito fácil.Qual quê? Que oportunidades tiveram eles? Mais remates, sim. Oportunidades? Marcam num golo precedido de falta?
Agarram o Gül na área, bem mais do que o Gabri agarrou o gajo do braga!
Os adeptos do Porto também são uns cepos... querem ser conhecidos como sportsmen, mesmo que estejam a levar facadinhas nas costas!
Também não mereceram perder em Lisboa!Resultado justo,o Famalicão não merecia perder este jogo. Quero acreditar que este mau jogo esteja relacionado com a paragem das seleções e muitos destes jogadores terem alterado rotinas. Faltam 5 vitórias e 1 empate.
Acredito que vamos ganhar este ano. Mas mesmo que não aconteça, o trabalho está a ser feito, temos uma excelente base de equipa, muito talento a crescer e uma estrutura super profissional.Se não ganhamos este ano vão ser anos...
Óbvio. Isto está mais do que montado para o "histórico" tri dos merdas....está nas nossas mãos ainda mas com padres destes dificilmente lá vamos. Era o meu receio. E no Estoril vai ser mais do mesmo.Nem que seja preciso roubar 2 ou 3 penaltis por jogo
Eu também não estou a conseguir lidar.Devíamos ter chegado ao clássico com os 4 pontos.
Era obrigatório.
Passar Braga e depois fazer isto é triste.
Se perdermos este título para quem nos ataca, goza, humilha, para gáudio do país não me levanto mais...
É normal. Estamos a uma derrota de perder a liderança, que sempre foi nossa.Há muita malta cagadinha...
Puta de vergonha de adeptos
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk