FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 191 89.3%
  • Vamos empatar

Votos: 18 8.4%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    214

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,361
9,808
Toronto
O william tinha que fazer marcacao em coma do jogador que rebeu o lancamento.

Se o fizesse era jogo ganho.porque nao ia ter caminho aberto para levar a bola a area e se fosse preciso poderia fazer falta e a outra hipotese era o jogadir a fazer lancamenti ser obrigado a lnacar para a area e squela zona onde estava jamais um lanacamento longo chegarua a area

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,712
94,328
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Apesar de tudo dificilmente jogaremos ate ao final com equipas piores que este Fama e o Estoril com o seu Guitane Maradona quando joga contra nos.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,620
4,583
Ganhar os 6 jogos e não precisamos que ninguém nos dê o título, somos nos que o vamos ganhar.
A questão é ganhar no Estoril...com esta atitude de hoje não vamos lá! Temos que ser mais equipa, mais próximo do que éramos antes da paragem.

Vai ser uma paróquia daquelas...

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,706
3,695
Tinha ideia que era na luz, mas mesmo assim acredito que o Zé Rabolhinho vai jogar no contra ataque e em modo ultra defensivo e que não perca ao menos...
O Mourinho joga literalmente o resto da carreira dele nesse jogo. Se não for à Champions para o ano que vem, vai recambiado para fora do clube.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,302
1,295
Albufeira
O Sporting não ganha na luz, mas nós temos de ser muito mais eficientes e capazes no ataque, muito foi feito nestas janelas de transferências mas ainda é preciso mais e de dotar de qualidade o plantel principalmente a frente de ataque...
Sporting joga em casa

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Like
Reações: AjpAlmeida

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,788
107,666
Que fomos roubados e somos gozados, é óbvio. Há é que fazer alguma coisa quanto a isso.
Agora, no que depende de nós, depois daquela reação em Braga voltar a permitir um empate de forma ridícula pela terceira vez...

E esta ainda conseguiu ser pior.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,593
17,138
O Farioli como treinador é fracote, a ganhar por 2-1 a equipa convidou o adversário para dentro da nossa área....

Chegamos a poder estar a 10 dos filhas da puta dos escarros, a ganhar por 1-0, mandou a equipa recuar nos últimos 10 minutos.....

Já chega de idolatrar ídolos com pés de barro!!

Não íamos infelizmente ter caga todos os jogos....

E os escarros a serem ajudados todos os jogos......

Andavam aqui uns inteligentes a acarditar "eles também vão perder pontos"...

Vão, vão.... Está se mesmo a ver.....

Tínhamos tudo a nosso favor.....

FODA-SE!!!
Como comentador és um fartote.

O FARIOLI como treinador é fracote.

É emoldurar esta merda.

Que escarro.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,119
1,556
Resultado justo hoje.
Dói imenso e nem falo da noite que aí vem sem dormir.
Jogamos zero.
Os adeptos mereciam outra atitude hoje.
Que não afete o futuro.. a única diferença é que quando merecemos perder pontos...perdemos. os outros são levados ao colo

• Like
Reações: Emanujor

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,472
6,600
O Farioli como treinador é fracote, a ganhar por 2-1 a equipa convidou o adversário para dentro da nossa área....

Chegamos a poder estar a 10 dos filhas da puta dos escarros, a ganhar por 1-0, mandou a equipa recuar nos últimos 10 minutos.....

Já chega de idolatrar ídolos com pés de barro!!

Não íamos infelizmente ter caga todos os jogos....

E os escarros a serem ajudados todos os jogos......

Andavam aqui uns inteligentes a acarditar "eles também vão perder pontos"...

Vão, vão.... Está se mesmo a ver.....

Tínhamos tudo a nosso favor.....

FODA-SE!!!
Sempre os bonecos do costume

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,633
25,809
Só neste esgoto a céu aberto e que estamos a discutir uma vantagem que é de 5 e devia ser de 9/12.

só neste esgoto a céu aberto não nos podemos permitir um deslize porque os outros são levados ao colo. Cansado disto, genuinamente. Todo o meu apoio, solidariedade a todos os atletas e elementos da equipa técnica. Até quem jogou mal. Merecem tudo.
E a cartilha chega ao estrangeiro... o fama, depois do seu golo, passou largos minutos em teatro e a queimar tempo... o fdp do alemão não achou feio, nem criticou o teatrinho. Nós marcamos, o fdp ficou deprimido e passou a falar de catenaccio e pressões aos árbitros!!! E isto depois da vergonha de ontem!!!

• Like
Reações: Lewanilson

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,139
4,240
Há um pontapé de baliza uma bola do Diogo para a frente antes do golo. O Diogo tem que levar amarelo e perder tempo. E depois O Gul tem que segurar a bola. Existem jogadores como o William com um QI muito baixo.

Portucale

Bancada central
3 Dezembro 2017
1,772
1,863
Depois da exibição contra o Braga não pensei que fossemos perder pontos. Pensei sempre que com mais ou menos dificuldades, até ao fim ia ser sem grande stress.
Estou desolado e muito apreensivo não só pelo que se passou hoje, mas pelo que se passou no jogo dos sapos.
O FCP não ser campeão é desígnio nacional, não tenham dúvidas

• Like
Reações: Dagerman e Emanujor

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,478
14,176
Sinceramente hoje nem sinto que tenhamos sido prejudicados pela arbitragem
A arbitragem não foi grande coisa mas manteve alguma coerência.
Só há um lance na primeira parte que eu não consegui perceber se o jogador do Famalicão toca com as mãos na bola ou se vai à cara, é que se toca nas mãos é penalti nítido..
Os outros lances oh pá o do Alberto não é nada, o do Mora é muito forçado, o do Zaidu podia perfeitamente ser penalti, o do Gul para mim tb podia mas até menos que o do Zaidu.
Ou seja, tirando esse possível primeiro, que eu não consigo ter a certeza que tenha jogado mesmo com a mão, não acho que nenhum dos lances seja penalti, e a ser algum, para mim o "mais penalti", se é que isso existe, é o do Zaidu.

Agora, a questão não é tanto a arbitragem de hoje, mas o conjunto das arbitragens da liga, e sobretudo as arbitragens do Shpoting

• Like
Reações: Porto1989

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,773
43,817
64
Aveiro
Antes deste jogo dizia que nada estava resolvido.
Agora muito menos.
Continuar focados jogo a jogo e jogar a LE com um onze alternativo.

• Like
Reações: Feraz

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,326
1,566
Devíamos ter chegado ao clássico com os 4 pontos.
Era obrigatório.
Passar Braga e depois fazer isto é triste.

Se perdermos este título para quem nos ataca, goza, humilha, para gáudio do país não me levanto mais...

Depois de tudo o que tem sido a minha vida nestes meses...cago nisto na bola.
Mas nós é que nos queremos enganar....

Os escarros e os filhos da puta começam todos os campeonatos com 15 pontos de avanço....

Não se pode depois é gastar 80 milhões de orçamento e ter um qualquer Farioli a treinador a fazer estas vergonhas!

• Não gosto
Reações: dragonfever

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,912
7,643
Ao menos não sou o único a ver isso. E só já dificilmente nos tiram a Champions porque eles ainda vão jogar entre eles e não podem ganhar os dois senão até isso nos tiravam este ano. Mas o campeonato é um assalto a decorrer e a malta aqui a fingir que está tudo bem lol
Mas alguém finge que está tudo bem?
O que é que podemos fazer mais?
Sair à rua armados até aos dentes, tipo vigilantes, e limpar o sebo a esses fdp todos?
Isto é o resultado de muitos anos com a cabeça enterrada na areia de quem lá estava antes. Agora não se extirpa isto num estalar de dedos, vai ser preciso muito tempo e lutar muito.