FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,728
7,407
Ao menos não sou o único a ver isso. E só já dificilmente nos tiram a Champions porque eles ainda vão jogar entre eles e não podem ganhar os dois senão até isso nos tiravam este ano. Mas o campeonato é um assalto a decorrer e a malta aqui a fingir que está tudo bem lol
Mas alguém finge que está tudo bem?
O que é que podemos fazer mais?
Sair à rua armados até aos dentes, tipo vigilantes, e limpar o sebo a esses fdp todos?
Isto é o resultado de muitos anos com a cabeça enterrada na areia de quem lá estava antes. Agora não se extirpa isto num estalar de dedos, vai ser preciso muito tempo e lutar muito.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,916
166,129
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas nós é que nos queremos enganar....

Os escarros e os filhos da puta começam todos os campeonatos com 15 pontos de avanço....

Não se pode depois é gastar 80 milhões de orçamento e ter um qualquer Farioli a treinador a fazer estas vergonhas!
Tu não gostas de nenhum treinador.
Temos de contratar o Malhanga.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,550
3,399
Tudo a falar de hoje se perder pontos, e que perdermos o campeonato...
Se conseguíssemos aguentar a vitória, quem é que diz que no próximo jogo contra o Estoril não podíamos perder e voltava tudo a merda?!!

Por isso, empatamos hoje, e para a semana temos que ganhar, os jogadores se quiserem ser campeões, tem que dar tudo em campo.

E a liga Europa safoda, não temos hipótese para lutar por vários objetivos.
Jogando contra clubes ingleses, dificilmente conseguimos ganhar.

Espero que os adeptos continuem apoiar a equipa, e vamos conseguir este campeonato.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,671
13,688
Mas alguém finge que está tudo bem?
O que é que podemos fazer mais?
Sair à rua armados até aos dentes, tipo vigilantes, e limpar o sebo a esses fdp todos?
Isto é o resultado de muitos anos com a cabeça enterrada na areia de quem lá estava antes. Agora não se extirpa isto num estalar de dedos, vai ser preciso muito tempo e lutar muito.
Mas se te roubam este título, essa luta vai levar anos.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
986
1,928
Outra coisa, deixa o Oskar jogar foda-se, mais vale o Oskar todo roto, a jogar horrivelmente mal, porque um gajo sabe que ele pode tirar dali alguma coisa... entrou o William só para meter nojo, e ficou o Pepê para a mesma merda.

• Like
Reações: apostador87
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,584
94,106
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acredito que vamos ganhar este ano. Mas mesmo que não aconteça, o trabalho está a ser feito, temos uma excelente base de equipa, muito talento a crescer e uma estrutura super profissional.

A competência costuma ser recompensada com títulos, contra tudo e contra todos.
Obviamente que o Mundo nao acaba se nao ganharmos este ano. Vai doer de caralho perder mais um campeonato para a corrupcao lisboeta. Nos ultimos anos ja nos foderam 3 ou 4 campeonatos.

Perder para os Lagartos com uns 15 pontos roubados, para um reles de Presidente iria doer muitooooooo. Mas desde que se va a Champions, as bases para um Porto cada vez melhor estão lançadas.

• Like
Reações: bvilela

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,241
7,534
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Sempre os bonecos do costume
Para além de os portistas já estarem em modo vulcão de cabeça e sangue quente á sempre quem venha incendiar ainda mais o ambiente com cataclismo e catastrofismo do costume, ainda não acabou nada está perdido a luta continua...

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
491
469
Qual muita sorte? O facto é que fizeram um golo precedido de falta, e os critérios de agarrões e mãos na área são diferentes para nós... se fosse um jogador nosso, eram 2 penalties...
De resto, tirando a grande defesa do Diogo no primeiro golo, que nasce de lance ilegal, só me lembro de mais uma boa defesa do Diogo. O resto foi ao lado, ou remates fracos à figura.
Mas também não ajuda quando em qualquer lance no nosso ataque é marcada falta ofensiva... isto, quando o jogo começa com uma carga sobre o Zaidu à margem das leis, e depois ao Pietuszewski, e o padre mandou seguir!
Lembro-me, por exemplo, dum remate do Gustavo Sá de pé esquerdo que não dá golo por muito pouco.
E o nosso primeiro golo? Foi um golo às três tabelas, com um domínio de bolo horrível do Mofi que deu assistência sem saber como.

Hoje fizemos mais um jogo horrível. Nos últimos jogos parecia que estávamos a melhorar, mas hoje voltamos às exibições para esquecer. É que a estrelinha que tivemos em vários jogos não dura sempre.

Já vi o Porto a ser campeão muitas vezes, muitas mesmo, mas não me lembro dum ano como este em que estamos em primeiro lugar desde o início do ano e não tenho confiança nenhuma. Parece que todos os jogos têm de ser assim, a sofrer até ao final. E quando é assim as coisas podem cair sempre para os dois lados.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,338
9,775
Toronto
Im sorry por estar a repetir mas caralho alguem tunha que se nao o fuzersm grutar para alguem ir la marcar o jogador que received a bola vontade.

Foi incompetencia sim a maneira como defenderam aquele lance.pqp nao havia necessidade para estarem tidos enfuados la tras.eria um fdp de um lancamento e nao assim facil meter desse lancamenti a bola na grande area fuck.

Se fosse um livre lateral entao terem tanta gente la tras comprehended se

• Like
Reações: azulPorto
Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,773
24,198
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda estou em choque. E sei que isto não cai bem, mas já desde o jogo contra os calimeros que sinto que existem forças que não nos vão deixar ser campeões. É tudo a cair para um lado e nada para nós. E que fique bem claro que não culparei a equipa... Os padres vão conseguir o que querem. O título será deles. E do sistema nojento cozinhado pelos lagartos. Da minha parte, desligo definitivamente disto da bola, porque todo o sofrimento que passo com isto me está a dar cabo da vida.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,584
94,106
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Outra coisa, deixa o Oskar jogar foda-se, mais vale o Oskar todo roto, a jogar horrivelmente mal, porque um gajo sabe que ele pode tirar dali alguma coisa... entrou o William só para meter nojo, e ficou o Pepê para a mesma merda.
O William e um gajo completamente imprevisível. Tanto entra ou joga muito bem, como so faz merda. Hoje esteve em dia nao. Mas o Oskar tambem esteve muito abaixo.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,024
15,315
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ainda estou em choque. E sei que isto não cai bem, mas já desde o jogo contra os calimeros que sinto que existem forças que não nos vão deixar ser campeões. É tudo a cair para um lado e nada para nós. E que fique bem claro que não culparei a equipa... Os padres vão conseguir o que querem. O título será deles. E do sistema nojento cozinhado pelos lagartos. Da minha parte, desligo definitivamente disto da bola, porque todo o sofrimento que já passei com isto me está a dar cabo da vida.
Daqui a umas semanas estamos a festejar o titulo, passa por la

• Like
Reações: jorgebest

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,416
25,555
Sinceramente hoje nem sinto que tenhamos sido prejudicados pela arbitragem
A arbitragem não foi grande coisa mas manteve alguma coerência.
Só há um lance na primeira parte que eu não consegui perceber se o jogador do Famalicão toca com as mãos na bola ou se vai à cara, é que se toca nas mãos é penalti nítido..
Os outros lances oh pá o do Alberto não é nada, o do Mora é muito forçado, o do Zaidu podia perfeitamente ser penalti, o do Gul para mim tb podia mas até menos que o do Zaidu.
Ou seja, tirando esse possível primeiro, que eu não consigo ter a certeza que tenha jogado mesmo com a mão, não acho que nenhum dos lances seja penalti, e a ser algum, para mim o "mais penalti", se é que isso existe, é o do Zaidu.

Agora, a questão não é tanto a arbitragem de hoje, mas o conjunto das arbitragens da liga, e sobretudo as arbitragens do Shpoting
A coerência que o árbitro teve foi em marcar-nos faltas ofensivas em quase todos os confrontos físicos no ataque, mas depois achar normal as duas cargas no Froholdt no golo deles.
Foi coerente - com os outros padres - em não assinalar agarrões e mãos na área do adversário.
Foi coerente ao amarelo para Varela e ao Bednarek, e depois, num lance do sá sobre o Varela - como vingança - semelhante ao do Bednarek, mas sem jogar a bola, dá lançamento... lol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,041
250,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Visto na televisão

Eu fico na dúvida qual dos 3 penaltis é mais evidente lol o do Mora é do tamanho de uma casa e o do Gul é do tamanho da grande muralha da china

E o 1-1 vem de uma falta evidente sobre o Froholdt
Joelhada na parte de trás da coxa