Não há falta no 1º golo do Famalicão. Eu estou no estádio, o Froholdt está virado para mim e leva com o jogador do Famalicão em cima. Eu até acho que há 2 faltas e ele já vai em desequilibrio fruto da 1ª falta e é atropelado pelo jogador do Fama.
O penalty do Gul é mesmo à minha frente. Os outros não vi.
Acho que jogamos mal, notou-se um cansaço geral, sobretudo nos jogadores que vieram das seleções, principalmente o Froholdt.
Mas gostava de realçar uma coisa, isto no estádio torna-se muito mais evidente, os jogadores do Famalicão e a equipa técnica estavam loucos, parecia que estavam com raiva dentro do campo. É comum isto nos jogos contra o FC Porto, mas não vejo esta atitude nos jogos contra os rivais. Os tipos pareciam loucos. O treinador do Fama sempre a provocar, o tipo que até costuma ser tranquilo. A equipa técnica sempre a mandar bocas. Os jogadores todos malucos aos gritos a insultarem os jogadores do Porto.
Aquele número 80 do Fama parecia louco, mesmo à minha beira a chamar filhos da puta aos jogadores do Porto. Houve lance em que foi marcada falta dele e ele virou-se para o árbitro aos berros "vai para o caralho filho da puta" e levou as mãos à cabeça a puxar os cabelos.
Passam-se coisas muito estranhas neste campeonato.