FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,974
34,429
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não há falta no 1º golo do Famalicão. Eu estou no estádio, o Froholdt está virado para mim e leva com o jogador do Famalicão em cima. Eu até acho que há 2 faltas e ele já vai em desequilibrio fruto da 1ª falta e é atropelado pelo jogador do Fama.

O penalty do Gul é mesmo à minha frente. Os outros não vi.

Acho que jogamos mal, notou-se um cansaço geral, sobretudo nos jogadores que vieram das seleções, principalmente o Froholdt.

Mas gostava de realçar uma coisa, isto no estádio torna-se muito mais evidente, os jogadores do Famalicão e a equipa técnica estavam loucos, parecia que estavam com raiva dentro do campo. É comum isto nos jogos contra o FC Porto, mas não vejo esta atitude nos jogos contra os rivais. Os tipos pareciam loucos. O treinador do Fama sempre a provocar, o tipo que até costuma ser tranquilo. A equipa técnica sempre a mandar bocas. Os jogadores todos malucos aos gritos a insultarem os jogadores do Porto.

Aquele número 80 do Fama parecia louco, mesmo à minha beira a chamar filhos da puta aos jogadores do Porto. Houve lance em que foi marcada falta dele e ele virou-se para o árbitro aos berros "vai para o caralho filho da puta" e levou as mãos à cabeça a puxar os cabelos.

Passam-se coisas muito estranhas neste campeonato.
Frodo ha duas, eu vi no estadio

Gul vi também

E do mora mesmo do ourro lado também pareceu haver falta Óbvi

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,354
1,585
49
Montemor-o-Velho
Estou pior que lixado!
Ainda me custa a acreditar que sofremos aquela merda de golo.
Mas vamos com calma. Nada estava ganho há duas semanas e nada está perdido hoje. Calma!
Agora é trabalhar e ir ganhar ao Estoril. Ganhando ali, vamos a ver o que acontece no derbi lisboeta. Acho que muito dificilmente o jbording ganha esse jogo. Eles estão em fase descendente. Vão ter jogos com o Arsenal enquanto o Mourinho vai ter semanas limpas para preparar esse jogo. É o jogo do tudo ou nada para os Lampiões e acabado esse jogo, recebemos o Tondela. Ganhando estes próximos dois jogos temos caminho limpo para o titulo.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,786
24,225
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para não dependermos da vontade dos Padres convinha jogarmos mais do que aquilo que fizemos hoje. Isto hoje foi muito mau. Qualquer equipinha vem ao Dragão e discute o jogo taco-a-taco conosco.
Todas as equipas têm maus jogos. A diferença é que uns são salvos pelos padres, e nós não. E é absolutamente desumano competir nas condições que os nossos têm competido. Destrói mentalmente qualquer grupo. Depois de hoje, vão carregar ainda mais, até terem o objetivo concluído. Não consigo culpar os nossos, nestas condições não.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,861
9,085
Conquistas
1
  • Junho/19
Estou a ver o porto canal e acho vergonhoso o comportamento de quem está lá principalmente o Hélder barbosa a rir ás gargalhadas deve estar contente que tristeza mete me nojo. Ele o Sodestrom e o Rubens junior está bom para brincarem e. Darem gargalhadas eh pah iam já no crl. O helder barbosa meteu me nojo.

Portosemlre

Superior
2 Janeiro 2026
23
27
Já está tudo contente a dizer que agora é sempre a descer e que o psicológico dos jogadores do Porto vai estar na merda…Sejam homens por nós e para calar esta gentinha.

Última edição:
  • Love
Reações: Álvaro Valente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,060
250,428
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas sendo sincero... o jogo com o casa pia levantou me mais ansiedade do que o de hoje.

O fama é uma bela equipa, não jogamos um caralho, a seguir à paragem das seleções, sem mora e gabri e acho que existiu uma certa descontracção e tirar de pé da nossa parte.

A nossa entrada em jogo é mortiça. É comparar com o costume. Os polacos hoje foram uma nulidade.

Doeu muito mas somos lideres. Ainda podemos dar mais uma escorregadela. O sporting não vai ganhar todos os jogos até ao fim. Isto ainda dá mais boost ao benfica que vai andar de faca nos dentes até ao fim.

Do resto se fomos a ver é normal haver um empate aqui e ali.

Anormal era a primeira volta que fizemos.

Por isso gelo no sangue e siga para o estoril dar cabo deles!
O problema deste jogo, e vem de ontem, é vermos 2 arbitragens vergonhosas a valer 4 pontos na luta pelo título

E no Estoril vem outro corrupto
3 penaltis por marcar com VAR deve ser a primeira vez

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
961
3,339
Alguém tem a repetição do lance do Zaidu? Na minha bancada a malta começou toda a rir-se porque o Gustava Sá atirou-se para o chão todo maluco a espernear como se tivesse levado um tiro e a queixar-se da face. Eu achei que a haver um toque fosse por trás nas costas, no máximo na nuca, até achei que tivesse sido cabeça com cabeça por trás, mas depois vi o Gustavo Sá a queixar-se da face e comecei-me a rir que nem um perdido porque não vi nenhum toque na cara, nem nada sequer lá perto.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,504
4,740
Fdx..se fosse penalti sobre o mora devia ser marcado falta de empurrão sobre o Rodrigo e originou o pênalti sobre o mora....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,971
8,226
Estou a ver o porto canal e acho vergonhoso o comportamento de quem está lá principalmente o Hélder barbosa a rir ás gargalhadas deve estar contente que tristeza mete me nojo. Ele o Sodestrom e o Rubens junior está bom para brincarem e. Darem gargalhadas eh pah iam já no crl. O helder barbosa meteu me nojo.
Zero de mística. Dois gajos que passaram por aqui na época do Octávio e um que nunca passou de jogador suplente. Ai, meu Bicho, protege e guia as tropas.

• Like
Reações: Vinha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
Todas as equipas têm maus jogos. A diferença é que uns são salvos pelos padres, e nós não. E é absolutamente desumano competir nas condições que os nossos têm competido. Destrói mentalmente qualquer grupo. Depois de hoje, vão carregar ainda mais, até terem o objetivo concluído. Não consigo culpar os nossos, nestas condições não.
É isto que parece que muita gente não percebe ou não quer perceber.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,438
25,569
Para não dependermos da vontade dos Padres convinha jogarmos mais do que aquilo que fizemos hoje. Isto hoje foi muito mau. Qualquer equipinha vem ao Dragão e discute o jogo taco-a-taco conosco.
É verdade, mas das vezes que tivemos em vantagem, quantos ataques nossos foram parados por falta ofensiva fantasma? Quantas faltas fez o rodrigo e o gil dias, sem que nenhum deles visse cartão? O amorim deu algum pau, pior que o Bednarek, ou o Varela, e adivinha quem acabou o jogo sem ver cartão?

• Love

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
491
470
A verdade é que iamos ganhando sem saber ler nem escrever. Quando sofremos o 1-1 a equipa foi obrigada a pressionar um bocado mais lato e o fama começou a fazer merda nas saídas de bola, o que mostra que ja devia ter sido feito desde inicio, ainda mais em casa. Mas nao, vamos deixar o gustavo de bola no pé que o gajo é tosco e nao vai meter bola nenhum noutro tosco que joga na frente e é fraco chamado sorriso. Eu ainda estou em negaçao, parece que vi o jogo do Braga no dragao outra vez. É rerun so pode
Já tivemos vários jogos destes este ano infelizmente além do Braga (que foi claramente o pior).
Mas o que me deixa lixado é que na Luz, ou em Braga entramos sem medo a pressionar os gajos. Jogamos em casa contra Braga, Benfica... e Famalicão e jogamos de forma amorfa à espera de que um golito caia do céu, para depois segurar o resultado.