#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,263
1,538
Quem é que querias para treinador do Porto já agora?
Apesar das bocas do Dexter nem quero pensar nisso, é demasiado cedo...

Isso é para se pensar nk fim da época!

Agora há que tirar conclusões da m3rda que se vê....

Mas temos primeiro que dar tudo, mas tudo para ajudar a equipa a ver se ainda conseguimos ser campeões!!

Apesar dd estar cada vez mais difícil.... confesso já nem consigo olhar ou ouvir o gajo.....

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
749
725
46
Apesar das bocas do Dexter nem quero pensar nisso, é demasiado cedo...

Isso é para se pensar nk fim da época!

Agora há que tirar conclusões da m3rda que se vê....

Mas temos primeiro que dar tudo, mas tudo para ajudar a equipa a ver se ainda conseguimos ser campeões!!

Apesar dd estar cada vez mais difícil.... confesso já nem consigo olhar ou ouvir o gajo.....
Claro que não consegues, pois se tu nem Portista és. Eu quando oiço o rui borges falar apetece-me cagar-lhe na cabeça e quando oiço o mourinho falar apatece-me fazer-lhe o mesmo… mas compreende-se… são rivais

• Like
Reações: TGarcia87

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,741
7,302
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Confio nele para nos levar ao título mas hoje foi um soco no estômago.

Saí do estádio pior que estragado mas, a ganhar, tinha sido muito injusto.

Estivemos muito mal. Mas pronto, é o que é! Continuar a atropelar as outras equipas até ao título e na próxima época, na parte da frente, só pode ficar Oskar e William, o resto é para ir tudo de sopa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,888
17,860
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Em casa do Mamadis devem de estar foguetes
Vai apanhar as canas amigo.

Eu sinto a tua dor, no estádio foi como se fosse um soco no estômago daqueles fortes que deixam um gajo sem ar.

Mas com o passar das horas a racionalidade vem ao de cima.

Temos uma equipa de guerreiros cheia de lideres, um treinador motivadissimo a ganhar e um presidente que sabe bem do que este clube é feito.

Temos 6 jogos em que só 2 deles são “difíceis” e mesmo assim somos obrigados a ganhar.

Temos de responder ja na Amoreira sem espinhas e deixar os melancias digladiarem-se entre eles na jornada seguinte.

Eu este ano também estou embrenhado de uma maneira como nunca estive com a bola, vinha no metro pós jogo num silêncio matador como se me tivesse caído um prédio em cima, mas o futebol vai-nos sorrir!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
Vai apanhar as canas amigo.

Eu sinto a tua dor, no estádio foi como se fosse um soco no estômago daqueles fortes que deixam um gajo sem ar.

Mas com o passar das horas a racionalidade vem ao de cima.

Temos uma equipa de guerreiros cheia de lideres, um treinador motivadissimo a ganhar e um presidente que sabe bem do que este clube é feito.

Temos 6 jogos em que só 2 deles são “difíceis” e mesmo assim somos obrigados a ganhar.

Temos de responder ja na Amoreira sem espinhas e deixar os melancias digladiarem-se entre eles na jornada seguinte.

Eu este ano também estou embrenhado de uma maneira como nunca estive com a bola, vinha no metro pós jogo num silêncio matador como se me tivesse caído um prédio em cima, mas o futebol vai-nos sorrir!
Qual é o segundo jogo difícil sem ser o Estoril?

NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,888
17,860
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Qual é o segundo jogo difícil sem ser o Estoril?
Amadora.

E tenho feeling que o AFS - por estupido que possa parecer - pode ser daqueles jogos matreiros.

Uma equipa que já não joga por nada, como quem diz facilmente aliciavel.

Atenção as malas.

Mas com um calendário destes, um derbi entre mouros no caminho e uma margem de um empate só temos de estar confiantes.

Esta equipa vai reagir.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,178
11,686
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Falta talento para resolver jogos quando a equipa joga pouco.
Houve talento.
O Fofana desbloqueou e marcou.
Tivesse o jogo acabado a horas, ou o primeiro golo do Fama ter sido anulado pela falta ao Froholdt, estava resolvido.
O talento que nos falta para resolver jogos como o Lumiar é a nivel de Geny Pinheiro, Narciso Trincão, Maxi Nobre, Luiz Godinho...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,148
30,628
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
De notar que andamos a sofrer muitos mais golos agora

Só temos menos 4 que os rivais

Alguma coisa nao esta bem
Estamos a expor nos mais para chegar aos golos. O problema é quando o paramos de fazer, é aí que sofremos. 1 contra o Famalicão, 2 contra o Benfica, 1 contra o Sporting. Aqui estão 4 golos sofridos porque paramos de atacar.

Este Porto consegue melhor que isto se jogassemos mais ao ataque e não apenas para o 1.0