FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,826
18,744
Apesar das nossas divergências em diversos temas... Acredito que o @Ricky Silva, o @dragonfever, o @apocalypto sejam tão portistas e tão portistas apaixonados pelo nosso clube quanto eu! Quero deixar aqui uma abraço aos três e dizer-vos que temos de acreditar que vamos ser campeões contra tudo e contra todos. Estamos todos muito assustados. Foi mais uma facada que recebemos. Já foram tantas este ano. Aquele golo do Fofana teria de nos ter dado o campeonato. E pode ter dado mesmo! Temos de ter nervos de aço! Temos margem de um empate! Só temo o Veríssimo e o Godinho no estoril e na amadora! Sinto que onde nos podem derreter é expulsando alguém dos nossos! Mas acredito que vamos ser fantásticos. Vão ser 6 jornadas de glória! E continuo a acreditar que vamos ser mesmo campeões. Mas esquecer a liga europa de vez! Continuo a acreditar que o destino não vai ser cruel connosco. Mas vai ser implacável com os de lá de baixo!
Então não íamos ganhar a LE e o crl a quatro??

Nós não Vamos ser campeões a jogar assim

Assim perdermos com o Estoril e arrumamos logo

O famalicao era muito mais fácil que o Estoril

Sim podemos empatar um jogo , mas nao vejo a equipa com capacidade mental se empatarmos contra o Estoril para ganharmos os 5 jogos que faltam

E a jogar assim vamos é perder

Domingo acaba o sonho infelizmente.

O destino não é para aqui chamado , isto é futebol nao é mais que isso.

Última edição:
  • Haha
Reações: Panda Azul e Branco

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,338
9,775
Toronto
E impensável mais uma vez não conseguir aguentar o jogo na defesa deles. Hoje metemo-nos a jeito.
Nao foi so hoje ja houve varios este ano .

Muito merito para o treinador esta epoca ate agora mas ha uma coisa que critico e muito nele,o facto que mesmo com ditos pequenos mal se mete em frente do marcador baixa a equipa e da demasiado iniciativa ao adversario.
Em casa em particular o porto nao pode deixar de procurar o golo e por se a defender logo uma vantagem tangencial.

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,070
1,676
Jogo fraco que se tornou terrível depois de ter a vitória na mão e deixar fugir assim...

Agora é fechar este capítulo e repor tranquilidade na equipa no Estoril com uma vitória convincente

Uma vitória domingo atira a pressão para o dérbi de Lisboa

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,532
2,876
Depois de ver as capas daqueles pasquins lá de baixo, só tenho é ainda mais vontade de ser campeão!

E puta que pariu, vamos ser campeões!

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,204
8,307
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Fonix malta, que depressão que aqui vai. Jogos destes acontecem. Óbvio que se quisermos estar aqui a esmiuçar vamos conseguir encontrar falhas graves mas os mesmos que falharam hoje já nos deram muito no resto do ano (tirando o Gul que só está a jogar porque os astros dele se alinharam todos).

Sinceramente, acho que vamos ter que abdicar da Liga Europa e voltar a jogar com uma equipa secundária para estarmos prontos para o Estoril. Mas se entrarmos conscientes do que precisamos e se tivermos um discurso no balneário de que é para honrar o Jorge Costa, mostraremos a toda a gente quem é o Porto.

• Like
Reações: Marinho87

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
746
721
46
Jogo fraco que se tornou terrível depois de ter a vitória na mão e deixar fugir assim...

Agora é fechar este capítulo e repor tranquilidade na equipa no Estoril com uma vitória convincente

Uma vitória domingo atira a pressão para o dérbi de Lisboa
E é entrar com tudo sem desculpas e fazer a nossa parte. Fazem do estoril um real madrid ou um barcelona… é jogar para ganhar ponto! E por mim rodava a equipa toda para o jogo da LE

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,573
19,818
Pegando num passado "recente", o sentimento mais próximo que tenho deste, foi aquele empate em casa com o Setúbal, que nos dava a subida ao 1º lugar.

Realidades diferentes, mas sentimento muito parecido. Que puta de facada.

Agora o pensamento é, querem ser campeões?

Então entrem em campo como doidos à procura da vitória, assim como fizemos em Braga.

Não fomos melhores que o Famalicão, não quisemos mais que o Famalicão, não lutamos mais, não tivemos mais garra, não tivemos mais intensidade que eles.

Se voltarmos a entrar com esta atitude no Estoril, é pra entregar o campeonato. Agora depende de vocês rapaziada. Ou querem ou desliguem de vez.

• Like
Reações: Dagerman

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
99
36
Temos tido mais dificuldades em casa, e se calhar é mais dificil vencer um Alverca qualquer em casa do que um Estoril fora. Não sei bem porqué, talvez pressão do publico, falta de maturidade, tactica/estilo de jogo...

Problema é os verdes ganharem todos os jogos contra os ditos pequenos. Com ajudas e muita sorte à mistura. Assim nem o Guardiola nem o Klopp...

E jà agora, não acho que abdicar de uma competição seja a solução, porque muitas vezes as vitorias e confiança ajudam a ultrapassar cansaço e desgaste fisico.

Dito isto, vamos a eles !

jrsousa

Arquibancada
16 Maio 2015
194
130
Não acho que seja o fim do mundo...tinhamos 2 jogos para falhar e este foi 1 deles, agora é ver se acordam tirando o jogo com o Estoril os jogos são de dificuldade baixa media

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,279
28,783
35
Vila Das Aves
Não acho que seja o fim do mundo...tinhamos 2 jogos para falhar e este foi 1 deles, agora é ver se acordam tirando o jogo com o Estoril os jogos são de dificuldade baixa media
Subscrevo inteiramente.

A margem ficou apertada?

Para já não, mas se ficar também já os tivemos mais perto de nós e não foi o fim do mundo.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,237
2,535
Q nuvem, nao consigo tirar esta merca da cabeca.

Q chegue rapido o Estoril, q aparecam os homems e lideres desta equipa.

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
609
890
O Famalicão é boa equipa. Não acho anormal conseguir resultados contra os candidatos ao título. Nós estivemos abaixo neste jogo, como é habitual após as paragens de seleções. Parabéns ao Famalicão.

O que não é normal é haver um critério arbitral saporte e um critério Porto. E essa diferença de critério tem sido uma constante desde o início da temporada. Com cantos, faltas e penaltis inventados, golos mal anulados aos adversários, faltas na grande área sem consequências, é normal ainda estarem na luta.

• Like
Reações: Dagerman

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,528
43,585
64
Aveiro
Que porra de noite mal dormida!
Será que não conseguimos segurar a porra de uma vitória.
Temos a reta final do campeonato para mostrar estofo de campeões.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,528
43,585
64
Aveiro
Ultimamente temos jogado melhor fora do que em casa.
Por isso e apesar de tudo minimamente confiante para a final contra o Estoril.