FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,341
Conquistas
1
Outra coisa chata que conseguimos ontem é fazer o sporting acreditar… visto que está mais perto da dobradinha…

Mas como diz o Farioli, só temos de nos culpar a nós próprios…

• Like
Reações: Bitaites e JRSB

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,614
21,141
Não acredito que percamos no Estoril pelo que acredito que sairemos de lá em primeiro lugar … O campeonato vai decidir -se na Amadora …

• Like
Reações: Yggyfcp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,608
9,113
Já agora o Rodrigo Pinheiro já parou de festejar pelo golo que aparentemente lhe deu o título ou a Champions, já nem sei.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,249
59,910
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
5 dias de folga passa imagem de quê?
De prémio ao jogadores?

Uma equipa que tem o mês de março que tem, que acaba com uma enorme vitória em Braga iam ter dois ou três dias de folga… tá certo.

É reviver problemas de todas as pausas para seleções. Secalhar aí já era a passar a imagem que somos campeões.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha uma coisa que é verdade, no primeiro titulo do SC tambem fiquei completamente desiludido depois de perdermos 2 jogos seguidos e sermos mesmo ultrapassados pelos Lampioes.

E acabou por correr bem.

Mais valia nao termos feito o 2-1. Ficava 1-1 e acabava por ser mais facil suportar, sem este ar de fatalidade.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,780
14,123
36
Porto
Não há muito a dizer sobre o jogo.

Jogamos mal. O que é perfeitamente normal acontecer. Vínhamos a jogar muito , a pausa para seleções quebra sempre e ontem não estivemos ao nosso melhor nível.

O que faz a diferença é que o sporting também não o teve na sexta. Mas teve uma ajuda preciosa que tapa tudo. E ontem claro não temos a sorte que eles têm. Um penalty sobre Mora por assinalar. Um penalty sobre Deniz Gul por assinalar ( aqui está o critério , só existe penalty se for um jogador do porto a puxar camisolas. ) e no golo do empate do Famalicão alguém se lembra do golo anulado deles em alvalade ? Pois , eu lembro-me.

Seguimos. Seremos! 💙

• Like
Reações: andremaisfcp

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,609
4,050
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Nesta altura por mais estranho que possa parecer até é bom a lagartada ter um jogo em atraso pois imaginando que jogam quase sempre que nós nas próximas jornadas, poderíamos ir para os jogos em 2 a condição o que podia ainda pressionar um pouco mais a equipa.
Sempre é melhor na minha opinião entrar nos jogos em 1, sei que é só um pormenor e temos é que ganhar os jogos independentemente de tudo.

• Like
Reações: Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não há muito a dizer sobre o jogo.

Jogamos mal. O que é perfeitamente normal acontecer. Vínhamos a jogar muito , a pausa para seleções quebra sempre e ontem não estivemos ao nosso melhor nível.

O que faz a diferença é que o sporting também não o teve na sexta. Mas teve uma ajuda preciosa que tapa tudo. E ontem claro não temos a sorte que eles têm. Um penalty sobre Mora por assinalar. Um penalty sobre Deniz Gul por assinalar ( aqui está o critério , só existe penalty se for um jogador do porto a puxar camisolas. ) e no golo do empate do Famalicão alguém se lembra do golo anulado deles em alvalade ? Pois , eu lembro-me.

Seguimos. Seremos! 💙
E logo haviamos de apanhar um Famalicao em grande forma. Ontem se no calendario fosse o Porto Tondela, por exemplo, provavelmente ganhavamos na mesma e depois noutra altura ja a equipa estaria melhor para tambem ganhar ao Famalicao.

• Like
Reações: Roma

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
549
612
Ha uma coisa que é verdade, no primeiro titulo do SC tambem fiquei completamente desiludido depois de perdermos 2 jogos seguidos e sermos mesmo ultrapassados pelos Lampioes.

E acabou por correr bem.

Mais valia nao termos feito o 2-1. Ficava 1-1 e acabava por ser mais facil suportar, sem este ar de fatalidade.
Exatamente …estou com cabeção do tamanho do universo. E vamos ver como a equipa vai reagir a isto. Tivemos jogadores que fizeram a pior exibição desde que cá estão e depois sofrermos o golo no último lance . Que a Liga Europa fique mesmo para segundo plano e que a equipa técnica ,staff,jogadores se concentre no campeonato

• Like
Reações: fjpfcp

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,310
585
Estou absolutamente aziado.

Mal posso esperar pelo jogo com o Estoril.

Nem se atrevam a não ganhar. Vai ser uma semana dura.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Mística1893

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
549
612
E logo haviamos de apanhar um Famalicao em grande forma. Ontem se no calendario fosse o Porto Tondela, por exemplo, provavelmente ganhavamos na mesma e depois noutra altura ja a equipa estaria melhor para tambem ganhar ao Famalicao.
Por isso é que o calendário devia ser sempre respeitado. É isto que pode influenciar a classificação

• Like
Reações: fjpfcp

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,832
9,719
Acordei e ainda tou completamente lixado com isto. Pior que o empate foi mesmo a atitude de merda da equipa. Com o que estava em jogo, em casa, como é que se acaba a jogar pior que o Famalicão?