As escorregadelas acontecem onde menos se espera...o Tond lá aflitissimo pode agigantar-se pro pontinho, não tem é treinador...Esse jogo é só uma formalidade
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
As escorregadelas acontecem onde menos se espera...o Tond lá aflitissimo pode agigantar-se pro pontinho, não tem é treinador...Esse jogo é só uma formalidade
Não passa a imagem de nada até porque não foi caso isolado, a época toda ele tem dado esses períodos de descanso aos jogadores. Deixem-se de filmes.5 dias de folga passa imagem de quê?
Então não te preocupes que vais acertar.Eu neste momento sinto me um Iô Iô
Num minuto penso que vamos perder esta merda, no outro penso que vamos ganhar esta merda. E estou nisto…
De prémio ao jogadores?5 dias de folga passa imagem de quê?
De hoje a uma semana estamos a ganhar no Estoril e já ninguém se lembra desta azia.Eu neste momento sinto me um Iô Iô
Num minuto penso que vamos perder esta merda, no outro penso que vamos ganhar esta merda. E estou nisto…
E logo haviamos de apanhar um Famalicao em grande forma. Ontem se no calendario fosse o Porto Tondela, por exemplo, provavelmente ganhavamos na mesma e depois noutra altura ja a equipa estaria melhor para tambem ganhar ao Famalicao.Não há muito a dizer sobre o jogo.
Jogamos mal. O que é perfeitamente normal acontecer. Vínhamos a jogar muito , a pausa para seleções quebra sempre e ontem não estivemos ao nosso melhor nível.
O que faz a diferença é que o sporting também não o teve na sexta. Mas teve uma ajuda preciosa que tapa tudo. E ontem claro não temos a sorte que eles têm. Um penalty sobre Mora por assinalar. Um penalty sobre Deniz Gul por assinalar ( aqui está o critério , só existe penalty se for um jogador do porto a puxar camisolas. ) e no golo do empate do Famalicão alguém se lembra do golo anulado deles em alvalade ? Pois , eu lembro-me.
Seguimos. Seremos!![]()
Exatamente …estou com cabeção do tamanho do universo. E vamos ver como a equipa vai reagir a isto. Tivemos jogadores que fizeram a pior exibição desde que cá estão e depois sofrermos o golo no último lance . Que a Liga Europa fique mesmo para segundo plano e que a equipa técnica ,staff,jogadores se concentre no campeonatoHa uma coisa que é verdade, no primeiro titulo do SC tambem fiquei completamente desiludido depois de perdermos 2 jogos seguidos e sermos mesmo ultrapassados pelos Lampioes.
E acabou por correr bem.
Mais valia nao termos feito o 2-1. Ficava 1-1 e acabava por ser mais facil suportar, sem este ar de fatalidade.
Somos 2.O leitão de hoje vai-me saber a arroz de trombas.. vou abusar no vinho.
Por isso é que o calendário devia ser sempre respeitado. É isto que pode influenciar a classificaçãoE logo haviamos de apanhar um Famalicao em grande forma. Ontem se no calendario fosse o Porto Tondela, por exemplo, provavelmente ganhavamos na mesma e depois noutra altura ja a equipa estaria melhor para tambem ganhar ao Famalicao.