FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,248
2,109
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Estamos todos. Não se recupera disto com facilidade. Se o jogo tivesse terminado 0-0 ou 1-1 acho que conseguiríamos normalizar muito mais o tropeção. Assim é o duplo impacto dos pontos perdidos e (novamente) no último lance do jogo.
Sim, mas que eles sintam raiva e que comam o relvado nos proximos jogos. Que não facilitem

• Like
Reações: Feraz e Azul_Eterno
4 Maio 2018
2,850
3,522
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Ainda estou aziado pelo jogo de ontem!!

É verdade que os lagartos estão a ser levados ao colo, mas ao mesmo tempo jogam bastante melhor que nós, a nossa equipa é 8 ou 80.

Há uns anos atrás, nem pensava nisso, campeonato estava no papo, de há uns anos para cá, isso acabou e muito por culpa do estado em que ficou o nosso clube, mas isso é outra conversa.

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
389
88
Empatamos, mas se o resultado tivesse sido a derrota terá sido justo.

Em termos de arbitragem, se em outros jogos temos razão de queixa, neste jogo há um penalti antes do intervalo a favor do adversário que não foi marcado e consequente expulsão do Zaidu.

Estamos a perder o gás, mas só dependemos de nós.

Vamos Porto!

• Wow
Reações: Bitaites

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,464
17,259
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu vejo é muitos mimimis e o que não pode acontecer é coisa de outros jogos, o que aconteceu ontem no Dragão foi um jogo de futebol que a outra equipa marcou tantos golos como nós.

Ai que medo, ai que temos de descansar, ai o Estoril... foda-se pah se estão borrados em primeiro lugar, desliguem-se da internet que quando tivermos 4/5 pontos de avanço eu contacto-vos. Estofo pah... ganhem estofo, eu vocês, a equipa, todos. O estofo também faz parte da mistica.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,573
19,821
O pensar as 6 jornadas em sequência é uma estupidez.

Nós temos que olhar cada jornada como uma etapa diferente. Como se tratasse de um degrau.

Temos que subir esse degrau, ao subir vamos ter outro degrau, e esse degrau já pode ter uma abordagem completamente diferente do anterior, na forma de o subir.

Por isso, há que ter respeito por cada adversário e por cada jornada.

Eu que nem sou de dar jogos como perdidos, eu nem cabeça tenho pro jogo do Notthingham. Já só penso no Estoril.

Sinto me localizado ali. Preparar esse jogo como de uma final de Champions se tratasse, vencer e esperar pelo duelo entre Lagartos e Regime.

E vamos assim, jornada após jornada, degrau a degrau.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,287
13,257
Italia
Se empatarmos mais um jogo antes da última jornada os jogadores vão se cagar todos estilo Nacional no ano passado. Basta ver pelas vitórias perdidas contra os calimeros, milhafres e famalicão ontem...
Se chegassemos ao último jogo em igualdade pontual.... Nem quero pensar

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,466
5,852
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao foi so hoje ja houve varios este ano .

Muito merito para o treinador esta epoca ate agora mas ha uma coisa que critico e muito nele,o facto que mesmo com ditos pequenos mal se mete em frente do marcador baixa a equipa e da demasiado iniciativa ao adversario.
Em casa em particular o porto nao pode deixar de procurar o golo e por se a defender logo uma vantagem tangencial.
Lógico, vamos ver como vai ser daqui para a frente

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,414
13,752
Ganhar jogo a jogo.
Ganhando no Estoril a comversa de hoje acaba toda.
E o nosso historial no Estoril nos últimos 20 anos não é assim tão mau.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,465
6,807
Conquistas
4
Portugal
Os próximos dois jogos contra Estoril e Tondela no Dragão vão decidir o campeonato.

O jogo com o Estoril vai ter uma carga muito grande, teremos de o preparar como se de uma final se trata-se e teremos de ir com tudo. Conseguindo os 3 pontos nessa deslocação ficamos com o jogo contra o Tondela no Dragão, onde também teremos de ser sérios e fazer os 3 pontos para ver o que irá sair então do jogo dos lá de baixo. Não vejo no Esportiva qualidade para bater um Regime que estará fisicamente melhor e que vai fazer de tudo para terminar no segundo posto.

A fase final da época continua com deslocação até a Amadora na jornada seguinte ao derby, sendo que depois recebemos o Alverca e teremos a deslocação a Vila das Aves, o último jogo é frente ao Santa Clara no Dragão.

Sempre disse que saindo de Braga com vantagem pontual seriamos campeões, mantenho a minha opinião completamente inalterada.

O jogo de ontem, na ressaca da pausa das seleções seria sempre complicado, vários jogadores estavam longe do ideal, vimos uma enorme diferença e teremos de recuperar os índices físicos, estou certo de que o iremos fazer e que a equipa terá um andamento distinto no jogo com o Estoril. O jogo contra o Forest até pode jogar o Moura, não me interessa para nada, a Liga Europa neste momento é para descartar.
Não podemos jogar em duas frentes tendo o campeonato nacional repleto de armadilhas, o Fofana ontem devia ter sido titular, por exemplo, mas a rotação obrigou a opção pelo Mora. Infelizmente, existe o fator extra campo que terá de ser levado em conta nesta reta final.

Última edição:

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
967
3,357
Os próximos dois jogos contra Estoril e Tondela no Dragão vão decidir o campeonato.

O jogo com o Estoril vai ter uma carga muito grande, teremos de o preparar como se de uma final se trata-se e teremos de ir com tudo. Conseguindo os 3 pontos nessa deslocação ficamos com o jogo contra o Tondela no Dragão, onde também teremos de ser sérios e fazer os 3 pontos para ver o que irá sair então do jogo dos lá de baixo. Não vejo no Esportiva qualidade para bater um Regime que estará fisicamente melhor e que vai fazer de tudo para terminar no segundo posto.

A fase final da época encerra com deslocação até a Amadora na jornada seguinte ao derby, sendo que depois recebemos o Alverca e teremos a deslocação a Vila das Aves, o último jogo é frente ao Santa Clara.

Sempre disse que saindo de Braga com vantagem pontual seriamos campeões, mantenho a minha opinião.

O jogo de ontem, na ressaca da pausa das seleções seria sempre complicado, vários jogadores estavam longe do ideal, vimos uma enorme diferença e teremos de recuperar os índices físicos, estou certo de que o iremos fazer e que a equipa terá um andamento distinto no jogo com o Estoril. O jogo contra o Forest até pode jogar o Moura, não me interessa para nada, a Liga Europa neste momento é para descartar.
Parem com isso. Isto é futebol, acontecimentos improvaveis acontecem com frequencia e todos os jogos vao contar até ao final. Nao te adianta de nada ganhares ao Estoril e ao Tondela e perderes com o Estrela.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
967
3,357
Parem com isso. Isto é futebol, acontecimentos improvaveis acontecem com frequencia e todos os jogos vao contar até ao final. Nao te adianta de nada ganhares ao Estoril e ao Tondela e perderes com o Estrela.
Jogo a jogo, parar com continhas de merda.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,506
20,782
30
O campeonato fica decidido quando quando nao der para o 2 voltar a apanhar o 1
Jogo a jogo não é ganhar 2 e dizer que já está

• Like
Reações: Qinglong

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,595
287
O campeonato já está basicamente decidido. Única hipótese é ganhar a um dos de Lisboa e empatar o outro jogo. Fora isso continuo com receio nos jogos do dragão... Basta marcar apenas 1 golo e falhar o resto num mau dia... E basta o arbitro inventar um penalty para perdermos pontos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,618
9,122
Bem agora lembrei-me que o Benfica ainda vai a Famalicão e estou tranquilo.

Mesmo que o Benfica precise desse jogo para as suas ambições difícilmente sai de lá com vitória porque certamente o Famalicão vai procurar fazer o jogo da sua vida e caso marquem vão festejar cada golo como se não houvesse amanhã.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,950
9,658
Pena o jogo do Estoril não ser hoje...
Só uma vitória nos vai fazer ultrapassar isto!

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,465
6,807
Conquistas
4
Portugal
Claro que sim.
Tal como o Esportiva também pode perder pontos como perdeu em Barcelos sem ninguém contar.
Agora apenas escrevi a minha opinião. O pessoal parece que só quer cenários negativos para alimentar a troça.

É ir jogo a jogo claro que sim, focar no campeonato e apoiar a equipa, lógico.
Honestamente continuo confiante. Estamos em primeiro com vantagem pontual, temos tudo nas nossas mãos e só dependemos de nós.
Imagina o que seria ter ainda de jogar contra o Regime, um jogo de tripla clara, é o quem anda na perseguição terá de o fazer.

Última edição:
  • Like
Reações: Qinglong