Hoje foi muito mau
Temos que ganhar um jogo em lisboa.
Até lá, força nas danças do tiktok
Temos que ganhar um jogo em lisboa.
Até lá, força nas danças do tiktok
Detesto quando fazem isso. Tenho reparado em jogos anteriores esta atitude que para mim só revelam falta de cultura profissional. Infelizmente a infantilidade dá nisso! A seguir vem as derrotas porque são crianças!É continuar a dançar e a sorrir!
Concordo, ha alguma arrogância na equipa que não gostoDetesto quando fazem isso. Tenho reparado em jogos anteriores esta atitude que para mim só revelam falta de cultura profissional. Infelizmente a infantilidade dá nisso! A seguir vem as derrotas porque são crianças!
Julgo que não será tanto a arrogância, julgo que é imaturidade e falta de profissionalismo.Concordo, ha alguma arrogância na equipa que não gosto
É, acho que é falta de liderança certa do treinador, devia impor-lhes mais seriedade nos jogos e eventualmente até nos treinos.Julgo que não será tanto a arrogância, julgo que é imaturidade e falta de profissionalismo.
Às vezes parecem crianças a brincar como se estivessem a logar vôlei na praia. Que diabo, elas são profissionais, ganham dinheiro para jogar e, tudo bem, até podem se divertir, mas o importante é o foco na vitória e não a diversão.
Acho que o treinador tem culpa nisso por permitir que isso aconteça, ele é o condutor da equipa.
Já assisti jogos de vôlei de praia a brincar com maior seriedade do que vejo às vezes os da nossa equipa.