#Voleibol Play-off, 1/2F, Jogo 1: FC Porto-SL Benfica 2-3

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,998
34,454
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Detesto quando fazem isso. Tenho reparado em jogos anteriores esta atitude que para mim só revelam falta de cultura profissional. Infelizmente a infantilidade dá nisso! A seguir vem as derrotas porque são crianças!
Concordo, ha alguma arrogância na equipa que não gosto

• Like
Reações: PVPC

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,756
536
Concordo, ha alguma arrogância na equipa que não gosto
Julgo que não será tanto a arrogância, julgo que é imaturidade e falta de profissionalismo.

Às vezes parecem crianças a brincar como se estivessem a logar vôlei na praia. Que diabo, elas são profissionais, ganham dinheiro para jogar e, tudo bem, até podem se divertir, mas o importante é o foco na vitória e não a diversão.

Acho que o treinador tem culpa nisso por permitir que isso aconteça, ele é o condutor da equipa.

Já assisti jogos de vôlei de praia a brincar com maior seriedade do que vejo às vezes os da nossa equipa.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,782
7,472
Julgo que não será tanto a arrogância, julgo que é imaturidade e falta de profissionalismo.

Às vezes parecem crianças a brincar como se estivessem a logar vôlei na praia. Que diabo, elas são profissionais, ganham dinheiro para jogar e, tudo bem, até podem se divertir, mas o importante é o foco na vitória e não a diversão.

Acho que o treinador tem culpa nisso por permitir que isso aconteça, ele é o condutor da equipa.

Já assisti jogos de vôlei de praia a brincar com maior seriedade do que vejo às vezes os da nossa equipa.
É, acho que é falta de liderança certa do treinador, devia impor-lhes mais seriedade nos jogos e eventualmente até nos treinos.
No Porto, elas não são um grupo de amigas que estão a divertir-se, isso fica para as folgas, são profissionais muito bem pagas para representarem como deve ser um grande clube, têm de ter juízo ou alguém fazê-las tê-lo.

• Like
Reações: Regod e Sangue Azul

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,856
20,677
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ja vários colegas disseram que isto é comum no feminino, e é, mas convém saber o que é jogar no FCPorto

Se não souberem, falem ao Pai Murek

Agora mais a sério, o pior para mim é mesmo a falta de respeito para com o adversário.

Além do ridículo, de estar a festejar e a dançar pontos, contra equipas com estudantes na escola Secundária ou na escola EB 2 3, como o Esmoriz.

Mais noção.

Mas também ninguém fica chateado se chegarem ao fim com o troféu na mão, seja a dançar ou não