FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
124
286
Felgueiras
Vi no twitter

Continua a passar muito por aqui a nossa falta de melhores prestações ofensivas, mas não só por ele.

A nossa frente de ataque, tirando o Oskar, é banal.

Borja (e tenho em conta o momento pessoal dele), infelizmente não mostrou valer o investimento nele

William é irregular pa caralho

Os avançados...nem vale a pena

Daí eu achar que mesmo que percamos o campeonato, que espero e acredito que não, se deve dar continuidade ao treinador mas com clara prioridade em investir no ataque

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,905
4,519
sin poder ver el jogo, por estar de ferias. e visto hoy el resumen y si nos vamos al descanso 1-4, no habría nada que decir. preocupante!!!

• Like
Reações: Psantos123

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,691
3,680
Na questão da redline já ouço esssa conversa há muito tempo e na pratica nada.

Na questão do mau resultado contra Estoril se calhar não me fiz entender. Eu disse antes do jogo contra o Estoril começar porque o Sporting joga um dia antes e portanto o Sporting ganhando na Amadora faz 3 pontos coisa que o Porto não pode fazer contra o Estoril enquanto o jogo não se realizar. Em segundo eu acabei de dizer que o único jogo que tenho alguma fé que o Sporting perca pontos é mesmo em casa contra Benfica.
Eu não estou a destratar o argumento, muito pelo contrário.

É claro que considerando as horas do jogo, eles partem com menos pressão. Já assim é há algumas jornadas.

Quanto à redline, continuo na minha. Estão numa altura completa de decisões a jogar de 3 em 3 dias, com alguns jogadores fundamentais a rebentarem pelas costuras. O treinador lagarto vai quê, rodar na Champions? Na Liga? Na Taça? Se fossemos nós a ter este calendário diria o mesmo.

Temos mais margem que eles, que ainda jogam com mouros, Guimarães e Gil Vicente. Do Top 6 da Liga, ganharam os jogos ao Famalicão, de resto bola.

Temos de olhar para os nossos jogos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,729
18,016
Com todo o respeito pela época que o Estoril está a fazer, não entendo este terror. Têm um ataque forte, mas sofrem golos em catadupa.
Depois da exibição de ontem e de marcarmos o 2 golo já nos 90 minutos, acaba por ser frustrante o empate. Mas na prática, continuamos em primeiro lugar e com 6 finais pela frente. Acredito que vão comer relva contra nós, mas também acredito que iremos estar num nível superior ao de ontem pós seleções.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
836
1,281
É cagar na liga Europa o que importa é sermos campeões, temos 2 pontos para gerir com um clássico pelo meio, podemos ganhar pontos aí.
Ainda não ganhamos nada, mas também não perdemos, ontem foi um acidente de percurso acontece.
A falta de experiência da equipa devido a sua juventude nota se neste tipo de jogos, depois do 2-1 só tinham de congelar o jogo ganhar lançamentos ou cantos mas não entregaram a bola

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,744
7,427
Já ouço redline desde janeiro. E aqui estamos.
Pois estamos, na frente, como desde a 3a jornada, na altura ficámos 3 à frente, agora estamos com 5 à condição, perdemos 1 ponto, na pior das hipóteses, em 25 jornadas, e sem abrirmos mão de nada, apesar dos roubos todas as jornadas.
Eles arranjaram um balão de oxigénio, em Março e neste início de Abril, até as idas às selecções foram balão de oxigénio para eles, com uma única excepção, mas não vai haver balão de oxigénio em Abril.
Vão rebentar que nem os cães que são.
8 jogos de 3 em 3/4 dias, a maior parte deles de grau de dificuldade máximo, com pouca rotação porque, ao contrário do que se faz passar, o plantel deles é muito desigual (Mangas, Vaginas, Fayes, Guilhermes, Kochos, fora miúdos só para encher plantel, por favor), e vamos ver como chegam ao início de Maio.
E os padres só vão poder ajudar muito em 2 jogos ou coisa parecida, nos outros não vai haver ou vão ter de se controlar.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,148
30,628
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pois estamos, na frente, como desde a 3a jornada, na altura ficámos 3 à frente, agora estamos com 5 à condição, perdemos 1 ponto, na pior das hipóteses, em 25 jornadas, e sem abrirmos mão de nada, apesar dos roubos todas as jornadas.
Eles arranjaram um balão de oxigénio, em Março e neste início de Abril, até as idas às selecções foram balão de oxigénio para eles, com uma única excepção, mas não vai haver balão de oxigénio em Abril.
Vão rebentar que nem os cães que são.
8 jogos de 3 em 3/4 dias, a maior parte deles de grau de dificuldade máximo, com pouca rotação porque, ao contrário do que se faz passar, o plantel deles é muito desigual (Mangas, Vaginas, Fayes, Guilhermes, Kochos, fora miúdos só para encher plantel, por favor), e vamos ver como chegam ao início de Maio.
E os padres só vão poder ajudar muito em 2 jogos ou coisa parecida, nos outros não vai haver ou vão ter de se controlar.
Neste momento convém pensarmos só em nós

• Like
Reações: Ricky Silva

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,159
16,039
Honrar o Jorge Costa ontem… era depois disto… o jogador sair de maca…

É impossível, vendo isso, acreditar que o Famalicão não estava carregado. É impossível, depois disso, não acreditar que o animal do sorriso não se está a fazer aos rivais. É impossível, depois disso, achar-se os nossos dispensados não são ressalvados e ficam loucos por marcarem contra a casa-mae. Nas lagartixas, os dispensados levam na pá e aparecem todos a adorar a casa que o criou.

Continuamos na frente. É ter fé, e dar tudo no Estoril.

• Like
Reações: ricardo.costa

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,438
25,571
Essa teorias já as compreendo e tendo a dar razão.

Porque simplesmente não é normal defrontar um Sporting ou Benfica e fazer um jogo modesto e depois defrontar um Porto e tentar fazer o jogo das vidas.

E claro que isso muitas vezes condiciona o desenrolar dos jogos. Sentires que para ganhar a determinado adversário tens de fazer muito mais que os rivais é mais um obstaculo na luta pelo titulo. Por isso eu tenho dito que a questão não se foca só nos arbitros.
Para além da "vingança" - e o Cândido Costa chegou a falar da vontade que tinha de jogar contra o Porto, por não ser aceite nas captações -, penso que também possa ser a cultura de exigência da nossa formação. O lutar pela vitória! Nós temos sempre os ex a marcar, ou a fazer grandes jogos! Castro, tozé, Ivo Rodrigues, etc... já nos anos 90! O Rui Jorge contra nós meteu sempre ascos... nem parecia ter sido um dos gajos que levou com pedradas no Jamor!!!

Mas também é um bocado a arbitragem e a imprensa, mas neste caso, não só nos nossos alumni... já tivemos algumas vezes equipas a pouparem-se contra as melancias, com a desculpa que se queriam focar "no seu campeonato", para depois aparecerem na máxima força contra o Porto. Penso que tivemos um caso óbvio com o petit a poupar boa parte dos titulares frente ao boifica, e contra nós ir na máxima força... já foi há uns 3-5 anos, e já nem me lembro em que equipa estava. Mas acaba por ter influência. Algumas equipas já vão derrotadas para os jogos das melancias! Se normalmente já é difícil sacarem pontos a um grande, que fará com arbitragens como vimos na sexta-feira!!!
O próprio zé parolinho em 04/05 poupa meia equipa frente ao psg, e depois vem ao Dragão quase na máxima força! Mesmo assim, quem for a ler os pasquins da nossa praça, fica a pensar que foi o contrário...

Nesse aspecto, tenho de dar os parabéns ao santa clara por não desistirem!!! Sofreram 2 assaltos à mão armada esta época, mas não mudaram a atitude no terceiro jogo! Mesmo quando durante o jogo a tendência estava a ser mesma!

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,438
25,571
É impossível, vendo isso, acreditar que o Famalicão não estava carregado. É impossível, depois disso, não acreditar que o animal do sorriso não se está a fazer aos rivais. É impossível, depois disso, achar-se os nossos dispensados não são ressalvados e ficam loucos por marcarem contra a casa-mae. Nas lagartixas, os dispensados levam na pá e aparecem todos a adorar a casa que o criou.

Continuamos na frente. É ter fé, e dar tudo no Estoril.
Eu acho é impossível só os nossos verem amarelos por festejos... quer seja para o público adversário, ou para o jogador adversário!

• Like
Reações: F_Ferr

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,608
9,113
Eu não estou a destratar o argumento, muito pelo contrário.

É claro que considerando as horas do jogo, eles partem com menos pressão. Já assim é há algumas jornadas.

Quanto à redline, continuo na minha. Estão numa altura completa de decisões a jogar de 3 em 3 dias, com alguns jogadores fundamentais a rebentarem pelas costuras. O treinador lagarto vai quê, rodar na Champions? Na Liga? Na Taça? Se fossemos nós a ter este calendário diria o mesmo.

Temos mais margem que eles, que ainda jogam com mouros, Guimarães e Gil Vicente. Do Top 6 da Liga, ganharam os jogos ao Famalicão, de resto bola.

Temos de olhar para os nossos jogos.
Guimarães em casa para mim ganham fácil. Este Guimarães nem dá para sonhar. O Gil em casa se precisarem de ganhar também não estou ver perderem pontos.

Benfica sim é o jogo que acredito que possa acontecer.

Em relação ao cansaço o cansado só é aproveitado pelos adversários se forem intensos, forem eficazes nas oportunidades que possam criar.

Por exemplo estou farto de ler que Trincao e Suarez andam muito cansados mas raramente tem uma lesão muscular por exemplo, sabendo-se que nessas situações as lesões podem suceder com maior probabilidade.

Até lá é só no campo da teoria e a verdade é que na pratica tem passado com sucesso.

Repara eu não me importo de me enganar naquilo que prevejo mas a verdade é que até agora raramente me enganei.

Por exemplo eu gostava de que eles na próxima saída a Amadora encontram-se um adversário intenso, com níveis de eficácia alta mas isso é o que gostava mas tenho muitas dúvidas que isso venha acontecer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas esse farinha disse mesmo que queria outro Ajax ou e so aquilo que se percebe?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,608
9,113
Mesmo burros, vão ficar em terceiro só para não verem o Porto campeão.
Eu acho que se o Benfica chegar a Alvalade atrás 3 pontos do Sporting vai tentar ganhar o jogo lá.

O facto de virem a com essa da área azul aproveitaram para lançar mais pressão arbitral.

Eles no fundo e já disse aqui e parece que as pessoas ainda não perceberem, que eles ainda sonham com o título. Eles ganhando amanhã ficam a 5 portanto estão na luta. Faltam 18 em disputa.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,275
7,336
É íncrivel o que estamos a fazer e com certeza vamos continuar a fazer sem ter um PDL de jeito desde janeiro.

Tirando as arbitragens e o que se tem passado, diria que com Samu e/ou De Jong o campeonato também já podia estar fechado por aí.

• Like
Reações: Vinha