FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,106
2,371
Eu no Estoril faria uma cena assim marada:

Diogo

Martim Bednarek Kiwior Zaidu

Rosario

Froholdt Gabri

Mora

Borja (na direita) Oskar

(os três soltos na frente... Mora a servir o Oskar e o Borja... Com Mora, Gabri e Froholt a entrarem na área)

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,557
3,407
Para mim há coisas evidentes... Para a semana veremos um Estrela fraquinho, mansinho... Passadas duas semanas veremos um super Estrela... Conclusão: a lagartada é melhor que nós, é isto que muitos continuarão a dizer!
Há muitos que vêem fantasmas em todos os sítios...
Fdx, porque não passámos as malas como eles fazem???... Ou agora somos todos santinhos!?

• Like
Reações: azulPorto
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,250
59,911
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não há nenhum portista a sério que não esteja assim! Nenhum! A revolta é tanta que nem é bom! Mas não consigo acusar os nossos! Ninguém é perfeito! P que temos feito é heróico.

Mas em vez de puxarmos pelos nossos muitos já estão a fazer do Estoril mais um Bayern! Os jogadores lêem coisas. Sentem as coisas. Um alberto, martim, diogo, mora... Percebem isto! Este clima de certezas que nós não ganharemos e macumbas e ajaxs e o caralho, é um disparate de ser feito. É quase como um filho andar a ser perseguido injustamente pela máfia e andarmos pela rua a dizer que o nosso filho não vaibter hipótese de se salvar!
A resposta que demos pos casa pia diz tudo deste grupo.

Vamos vencer no Estoril e vamos ser campeões crl.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,608
9,113
O Lopo ainda para mais é lagartão, que o conheço bem.
Não espero nadinha deles.

Se fizerem algo será deveras surpreendente.
Não é encarnado?

Bem seja de um ou de outro a questão é que sempre que defronta as equipas de Lisboa o Estrela é muito tenrinho. Lá esta azares e coincidências.

Isto até ao fim cada jogo vai ser uma batalha com muitas cascas de banana pelo meio.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,241
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ganhar ao Estoril terá muita coisa positiva! E uma delas será esta: só voltaremos a jogar para o campeonato depois do clássico! Para além de termos superado 1 dos 2 piores jogos fos 6 em falta, isto em teoria! Mas a mala e a arbitragem serão os maiores adversários. Ontem a força física, os duelos, a concentração e as provocações do adversário foram exponenciadas ao máximo!
Em termos mais lógicos é isso, vencendo no Estoril podemos esperar o clássico, e a lógica de resultados entre grandes nos últimos anos tem sido o empate e jogos muito próximos e taticistas.
Se recuperarmos a vantagem que tínhamos à partida agora ou até a subirmos um pouco a confiança de todos volta muito para cima.
Se a coisa se mantiver, terão passado mais 2 jornadas, faltando 4 para o objetivo.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,106
2,371
Há muitos que vêem fantasmas em todos os sítios...
Fdx, porque não passámos as malas como eles fazem???... Ou agora somos todos santinhos!?
Se não sabes nada sobre Césares e Pinhos, então não digas nada! E não, não quero ser corrupto e fazer merdas ilegais como os outros, prefiro ser santinho! E não precisamos disso! Não foi por isso que não ganhámos ontem! Aliás, só mesmo uma equipa como a nossa é que nas circunstâncias que tem estado é que conseguiria eatar em primeiro. Mostra bem a nossa qualidade.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,933
28,738
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu no Estoril faria uma cena assim marada:

Diogo

Martim Bednarek Kiwior Zaidu

Rosario

Froholdt Gabri

Mora

Borja (na direita) Oskar

(os três soltos na frente... Mora a servir o Oskar e o Borja... Com Mora, Gabri e Froholt a entrarem na área)
Como é que vocês deixam sempre o Fofana no banco?
Foi um dos erros ontem.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,774
3,313
No início desta jornada faltavam 17 pontos para o nosso objetivo, agora faltam 16.
Que a desilusão melhore o foco é saber que dependemos só de nós sirva de motivação.
Agora só existe campeonato.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,744
1,020
Porto
É um nó no estômago e outro na garganta aquilo que sinto. Ou é os adversários a chegarem à vitória nos decontos por diversas vezes, ou é o Porto que não consegue matar um jogo contra o slb e o scp, ou é o Porto a deixar-se empatar no último segundo como ontem... toda esta acumulação de frustrações seguidas tem sido muito difícil de digerir. O Porto já podia ter arrumado esta merda há tempos. Os próprios adversários já podiam ter escorregado há tempos... e a verdade é que tudo tudo tudo se tem conjugado sucessivamente a nosso desfavor. É absolutamente inacreditável o fdp do azar... esta merda traumatiza qualquer um. E se calha de haver um "ajax 2.0", não sei... eu acho que me desapareço por um ano. O Porto TEM QUE ir buscar um homem-golo ao mercado. TEM QUE. Um gajo que nos garanta o resultado mesmo quando a equipa jogue mal. O Gul não fez um fdp dum golo desde que ficámos sem Samu. É absolutamente inacreditável. Não é possível.
O Porto que se ponha a pau, mas que se ponha mesmo, pois ao próximo deslize estamos mortos.
Andava aqui um gajo a fazer contas aos jogos fora que nos restavam e o Porto fode tudo num jogo em casa... pqp...

• Love
Reações: Dagerman

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,106
2,371
Em termos mais lógicos é isso, vencendo no Estoril podemos esperar o clássico, e a lógica de resultados entre grandes nos últimos anos tem sido o empate e jogos muito próximos e taticistas.
Se recuperarmos a vantagem que tínhamos à partida agora ou até a subirmos um pouco a confiança de todos volta muito para cima.
Se a coisa se mantiver, terão passado mais 2 jornadas, faltando 4 para o objetivo.
Não quero fazer futurologia, nem contas, nem previsões... Mas é mais do que óbvio que se ganharmos ao Estoril e os verdes não ganharem ao regime... A coisa fica muito encaminhada! E seria crucial! Mesmo ganhando no Estoril, se a lagartada ganha os 2 próximos jogos temo o enorme risco na Amadora.

• Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,614
21,141
Dois caminhos pela frente :
- ou perdemos este campeonato e será umas das grandes desilusões da nossa vida de portista …
- Ou levantamo-nos depois do empate de ontem e ganhamos as 6 finais que restam …
Na verdade só existe um caminho …
Vamos Porto caralho !!!

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,148
30,628
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O @apocalypto é dos que percebe melhor a importância de ganharmos isto.
Pode ser o make or break do que vem a seguir.
Eu entendo os optimistas do "se não for agora é para o ano" mas eu não vejo as coisas assim.
Primeiro que tudo o impacto. Perder um campeonato como líder é 10x pior do que perder como perseguidor.
Os títulos que temos perdido nos últimos anos (excluo os anos em que nem contamos) são todos como perseguidor. Tem impacto mas a forma de lidar é diferente.
É ir atrás e não conseguir chegar por isto ou aquilo.
Agora perder como líder...aliás é coisa que nem me lembro. O FC Porto durante a minha vida quando liderou 90% da prova foi sempre o vencedor.
Tem um impacto muito mais bruto.
Nos adeptos, no Presidente, o treinador apesar do enorme trabalho fica "marcado" quer queiramos quer não como pé frio e com muito menos margem e desconfiança, o psicológico dos jogadores fica afectado.
Depois o rival com todo este ambiente vai ficar em êxtase a CS idem, vai fustigar Farioli até ao osso, manda-lo abaixo do cavalo.
E os inimigos internos vao quais abutres ganhar um elã enorme.
Além da sequência do adversário. Um bi é banal. Um tri é um grande feito e estsriam a correr para repetir o feito dos violinos, algo inimaginável. Iam ganhar uma aura enorme.

Este título é fulcral.
É vital para o clube.
Temos de dar a vida, ganhar ou ganhar.
Sangue e suor.
Lágrimas só de alegria.
Perdemos um título quando íamos com 7 de avanço com o Sérgio

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,606
5,475
30
Porto
A incompetência também está ligada a termos os 2 avançados titulares lesionados, o Gabri Veiga de fora, o Mora a sair lesionado aos 40 min. Num plantel já 1 pouco limitado ofensivamente juntamos isto..

Agora é 1 bocado discurso de merda porque é esperar de uma equipa boazinha mas sem hulks e falcões que domine e esmague todos os adversários da liga, durante todas as jornadas. Isso não existe.. temos jogos maus como os outros.. mas nao temos colo
O que o treinador tem conseguido fazer ao longo da época com tantas baixas é um autêntico milagre. Isso é um facto.

Mas o plantel é bom porque senão fosse não íamos em 1⁰ desde que o campeonato começou. Mas por muito bom que seja não há ninguém que resista a tantas baixas. Ainda por cima quando nessas baixas estão inseridos os 2 melhores PL's do plantel.

É só imaginar os outros sem os 2 melhores avançados do plantel. Se calhar a esta hora estavam a lutar com o Braga.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,106
2,371
Como é que vocês deixam sempre o Fofana no banco?
Foi um dos erros ontem.
Não foi! O Fofana já deu mostras que ainda não aguenta 60/70 minutos. O Fofana desequilibra muito quando entra. E se formos por aí... Com o Fofana em campo o FCPorto perdeu 2-1 e só fez 2 remates. Mas não quero ir por aí. Adoro o jogador. É uma arma secreta. E é mais jogador do que Gabri e Froholdt quando é para ir para a frente, definir, marcar, fazer a diferença.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,241
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Perdemos um título quando íamos com 7 de avanço com o Sérgio
Perdemos esse avanço a pouco depois do meio, sensivelmente a meio.
Não fomos líderes de fio a pavio, quando o perdemos éramos perseguidores.
Penso que me expliquei bem.
Além disso éramos vigentes campeões, havia lastro para "aguentar a pancada".

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,557
3,407
Se não sabes nada sobre Césares e Pinhos, então não digas nada! E não, não quero ser corrupto e fazer merdas ilegais como os outros, prefiro ser santinho! E não precisamos disso! Não foi por isso que não ganhámos ontem! Aliás, só mesmo uma equipa como a nossa é que nas circunstâncias que tem estado é que conseguiria eatar em primeiro. Mostra bem a nossa qualidade.
Se não consegues vencê-los de forma justa, utiliza a mesma arma que o inimigo

• Like
Reações: JRSB

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,933
28,738
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não foi! O Fofana já deu mostras que ainda não aguenta 60/70 minutos. O Fofana desequilibra muito quando entra. E se formos por aí... Com o Fofana em campo o FCPorto perdeu 2-1 e só fez 2 remates. Mas não quero ir por aí. Adoro o jogador. É uma arma secreta. E é mais jogador do que Gabri e Froholdt quando é para ir para a frente, definir, marcar, fazer a diferença.
Se só aguenta os 60/70 minutos que jogue os iniciais e saia aos 70.
Com ele em campo de inicio o Fama não tinha jogado como jogou , garanto , o gajo ao lado do Mora é um tanque!
O Fofana fez um jogaço em estugarda.
Brincamos?
Os melhores teem que jogar de inicio e o Fofana é do melhor que temos.
Tem golo , defende , faz jogar.
Já passou o tempo de ele sair do banco e entrar , tem de ser ele e + 10.

Ja disse e repito , se o Farioli o utilizar a titular nos restantes jogos de campeonato , tenho quase a certeza que os vencemos todos.