Não sei... o stream alemão que vejo tem sempre comentadores anti-Porto. Ontem o boi - e não foi o azeiteiro habitual - festejou os golos do fama, e nos nossos deu depressão! No do Fofana virou completamente adepto do fama, e ainda estava o Fofana a puxar a culatra, já estava o fdp a dizer "Neeeeeiiinnnnn..."... depois, até ao empate, foi um vomitar de cartilha lisboeta. Pressão sobre os árbitros, catenaccio, teatro... engraçado que sempre que o sá fazia choradinho, ou rebolava no chão como se tivesse levado um tiro, o boi não dizia nada! Nem quando se jogou apenas um minuto nos 10 minutos seguintes ao 1-1!Precisamos de ganhar sempre, tão simples quanto isso.
Azares e acidentes de percurso podem acontecer e já aconteceram.
Mas se a mentalidade for "podemos perder 2 pontos" é meio caminho andado para perder mais.
É preciso é fazer algo mais quanto às arbitragens.
Em Portugal, a comunicação social ainda faz festa com esta podridão.
Mas se casos como o de sexta, derem a volta ao mundo, esses casos metem em causa a reputação, credibilidade e rentabilidade da Liga.
Se há uma coisa que move mais a podridão do que a clubite, é $£€.
Eu acho que 2004 também criou muitos anticorpos na uefa! Inveja é fodida! Há muitos que investem milhõe, e nunca estiveram sequer perto de ganhar a orelhuda! E a uefa também não gosta quando clubes como o Porto chegam à final e ganham...
Se o pessoal estrangeiro se importasse muito, a uefa já tinha fechado portas com aquele shitty - Porto, no ano em que o shitty deveria estar a cumprir castigo por infração do regulamento do fairplay financeiro, e já com var!!