FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,491
25,627
Precisamos de ganhar sempre, tão simples quanto isso.
Azares e acidentes de percurso podem acontecer e já aconteceram.
Mas se a mentalidade for "podemos perder 2 pontos" é meio caminho andado para perder mais.

É preciso é fazer algo mais quanto às arbitragens.
Em Portugal, a comunicação social ainda faz festa com esta podridão.
Mas se casos como o de sexta, derem a volta ao mundo, esses casos metem em causa a reputação, credibilidade e rentabilidade da Liga.
Se há uma coisa que move mais a podridão do que a clubite, é $£€.
Não sei... o stream alemão que vejo tem sempre comentadores anti-Porto. Ontem o boi - e não foi o azeiteiro habitual - festejou os golos do fama, e nos nossos deu depressão! No do Fofana virou completamente adepto do fama, e ainda estava o Fofana a puxar a culatra, já estava o fdp a dizer "Neeeeeiiinnnnn..."... depois, até ao empate, foi um vomitar de cartilha lisboeta. Pressão sobre os árbitros, catenaccio, teatro... engraçado que sempre que o sá fazia choradinho, ou rebolava no chão como se tivesse levado um tiro, o boi não dizia nada! Nem quando se jogou apenas um minuto nos 10 minutos seguintes ao 1-1!
Eu acho que 2004 também criou muitos anticorpos na uefa! Inveja é fodida! Há muitos que investem milhõe, e nunca estiveram sequer perto de ganhar a orelhuda! E a uefa também não gosta quando clubes como o Porto chegam à final e ganham...
Se o pessoal estrangeiro se importasse muito, a uefa já tinha fechado portas com aquele shitty - Porto, no ano em que o shitty deveria estar a cumprir castigo por infração do regulamento do fairplay financeiro, e já com var!!

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,185
11,696
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não sei... o stream alemão que vejo tem sempre comentadores anti-Porto. Ontem o boi - e não foi o azeiteiro habitual - festejou os golos do fama, e nos nossos deu depressão! No do Fofana virou completamente adepto do fama, e ainda estava o Fofana a puxar a culatra, já estava o fdp a dizer "Neeeeeiiinnnnn..."... depois, até ao empate, foi um vomitar de cartilha lisboeta. Pressão sobre os árbitros, catenaccio, teatro... engraçado que sempre que o sá fazia choradinho, ou rebolava no chão como se tivesse levado um tiro, o boi não dizia nada! Nem quando se jogou apenas um minuto nos 10 minutos seguintes ao 1-1!
Eu acho que 2004 também criou muitos anticorpos na uefa! Inveja é fodida! Há muitos que investem milhõe, e nunca estiveram sequer perto de ganhar a orelhuda! E a uefa também não gosta quando clubes como o Porto chegam à final e ganham...
Se o pessoal estrangeiro se importasse muito, a uefa já tinha fechado portas com aquele shitty - Porto, no ano em que o shitty deveria estar a cumprir castigo por infração do regulamento do fairplay financeiro, e já com var!!
Deve estar dorido do Porto Estugarda.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,491
25,627
Lol... a rtp diz " o empate do Porto dá a possibilidade de o benfica se aproximar mais do segundo lugar". Alguém diga à gaja, que apesar da arbitragem em braga, ainda estamos em primeiro, mesmo que o cashball ganhe ao tondela...

• Like
Reações: Edgar Siska
Dragão do Portal

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,845
13,752
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Em condições normais, o empate de ontem não seria dramático. 2 pontos de vantagem, a 6 jogos do fim, numa liga decente, não provocaria este meltdown.

O problema é que estamos numa competição, em que temos que roçar a perfeição para ganhar um campeonato. É isto que massacra e desgasta. Da minha parte, este ano tem sido um sufoco, mesmo estando em primeiro desde sempre.

O nosso calendário, na teoria, é o mais acessível dos 3. Mas o que toda a gente sente, é que os rivais, à exceção do jogo entre eles, vão ganhar os jogos todos. Duma forma ou doutra.

Isto não é competição, isto é uma comédia. Uma equipa como a nossa, a fazer uma época incrível, não pode ter um jogo menos bem conseguido, que soam os alarmes todos.

A equipa depois do Casa Pia, deu uma boa resposta. Não fomos por ali abaixo, por isso acredito que mentalmente vamos estar preparados.

Mas que é desgastante, é. Qual é o futuro do campeonato português? Ter que fazer sempre acima de 90 pontos? Nem dá pra usufruir de ver futebol assim.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,431
7,413
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ainda posso continuar a ir aos jogos apoiar a equipa, ou já nao vale a pena? Pelo que leio aqui ja perdemos e nao ha nada a fazer para contrariar isso.

• Haha
Reações: blueriver

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,796
24,300
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em condições normais, o empate de ontem não seria dramático. 2 pontos de vantagem, a 6 jogos do fim, numa liga decente, não provocaria este meltdown.

O problema é que estamos numa competição, em que temos que roçar a perfeição para ganhar um campeonato. É isto que massacra e desgasta. Da minha parte, este ano tem sido um sufoco, mesmo estando em primeiro desde sempre.

O nosso calendário, na teoria, é o mais acessível dos 3. Mas o que toda a gente sente, é que os rivais, à exceção do jogo entre eles, vão ganhar os jogos todos. Duma forma ou doutra.

Isto não é competição, isto é uma comédia. Uma equipa como a nossa, a fazer uma época incrível, não pode ter um jogo menos bem conseguido, que soam os alarmes todos.

A equipa depois do Casa Pia, deu uma boa resposta. Não fomos por ali abaixo, por isso acredito que mentalmente vamos estar preparados.

Mas que é desgastante, é. Qual é o futuro do campeonato português? Ter que fazer sempre acima de 90 pontos? Nem dá pra usufruir de ver futebol assim.
Nem com 7 pontos de vantagem eu me senti confortável por um momento que fosse, nunca.

Isso diz tudo sobre o pardieiro em que estamos. É simplesmente patético.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,632
94,193
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estamos em primeiro, podemos empatar um jogo em 6, ainda há um derbi para os lagartos.. Está tudo nas nossas mãos. Se tivéssemos ganho ao Fama e empatado com o Braga não havia tanto drama mas o resultado é o mesmo.
Isto é uma grande verdade.

Se temos empatado em Braga e ganho ontem acho que a expectativa seria muito melhor, mas…

Ha um mas… O problema nao foi tanto empatar ontem com o Famalicao, mas sim o jogo fraquinho que fizemos

Se depois de Braga parecia nao haver nada a temer, depois do Famalicao ficam os fantasmas da ma exibicao.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,951
2,803

Se temos empatado em Braga e ganho ontem acho que a expectativa seria muito melhor, mas…

Ha um mas… O problema nao foi tanto empatar ontem com o Famalicao, mas sim o jogo fraquinho que fizemos

Se depois de Braga parecia nao haver nada a temer, depois do Famalicao ficam os fantasmas da ma exibicao.
Precisamos de jogar e ganhar para o campeonato, o mais rápido possível.

Que a semana passe rapido.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,002
8,397

Entretanto já passaram dois jogos.

tic tac

• Like
Reações: fjpfcp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,637
9,147
Eu parece que actualmente atraí-o o azar.

Eu sei que o Porto tem outra dimensão que não tem ou teve o Boavista mas ontem passei ao lado do Bessa e lembrei-me do que foi o Boavista e pensei espero que não aconteça ao Porto uma coisa parecida.

Mas para que não seja mal interpretado quando digo semelhante no caso do Porto é ficar incapacitado de disputar títulos durante muito tempo.

Sei que estamos a frente e com hipóteses de ganhar o campeonato mas já acreditei mais e tenho a convicção que não se for este ano vamos andar bastante tempo a penar.

Com o sistema totalmente viciado em que para ser campeão vai ser cada vez ser preciso ser perfeito as coisas complicam.

Estou farto disto e subscrevo quem acha que deveríamos por exemplo competir no campeonato espanhol. Penso o mesmo.

• Like
Reações: arichard