FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,972
8,380
Eu parece que actualmente atraí-o o azar.

Eu sei que o Porto tem outra dimensão que não tem ou teve o Boavista mas ontem passei ao lado do Bessa e lembrei-me do que foi o Boavista e pensei espero que não aconteça ao Porto uma coisa parecida.

Mas para que não seja mal interpretado quando digo semelhante no caso do Porto é ficar incapacitado de disputar títulos durante muito tempo.

Sei que estamos a frente e com hipóteses de ganhar o campeonato mas já acreditei mais e tenho a convicção que não se for este ano vamos andar bastante tempo a penar.

Com o sistema totalmente viciado em que para ser campeão vai ser cada vez ser preciso ser perfeito as coisas complicam.

Estou farto disto e subscrevo quem acha que deveríamos por exemplo competir no campeonato espanhol. Penso o mesmo.
O ano passado o Sportem foi campeão com 82 pontos, 20 não conquistados.

• Like
Reações: Vinha

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,791
24,292
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu parece que actualmente atraí-o o azar.

Eu sei que o Porto tem outra dimensão que não tem ou teve o Boavista mas ontem passei ao lado do Bessa e lembrei-me do que foi o Boavista e pensei espero que não aconteça ao Porto uma coisa parecida.

Mas para que não seja mal interpretado quando digo semelhante no caso do Porto é ficar incapacitado de disputar títulos durante muito tempo.

Sei que estamos a frente e com hipóteses de ganhar o campeonato mas já acreditei mais e tenho a convicção que não se for este ano vamos andar bastante tempo a penar.

Com o sistema totalmente viciado em que para ser campeão vai ser cada vez ser preciso ser perfeito as coisas complicam.

Estou farto disto e subscrevo quem acha que deveríamos por exemplo competir no campeonato espanhol. Penso o mesmo.
Preferia ir jogar para Espanha e não ganhar um único campeonato nunca mais na vida, mas num contexto em que o que fazemos é refletido pelos nossos resultados, do que continuar nesta esterqueira em que gozam com o nosso trabalho à força toda. Absolutamente farto disto tudo.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,183
11,693
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Por acaso parece-me falta sobre o Froholdt...
Aceito que lances desses sejam sempre falta.
Aceito que lances desses nunca sejam falta.
Devia-se ainda acrescentar ai o golo anulado ao Sta Clara, que é lance semelhante, que, por acaso, beneficiaria o Sta Clara, mas que é marcado ao contrário.
Inadmissível a dualidade de critérios.

• Like
Reações: Vinha e arichard

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,972
8,380
Esquece isso. Vão abrir as pernas.

Eles apenas perdem pontos com o benfica. A nossa margem será de 4/5 pontos ate ao fim do campeonato.
Temos que finish the job nestes 6 jogos restantes, com essa folga pontual.
O benfique também ia embalado o ano passado depois de vir espetar 4 ao Dragão (coisa que o sportem não fez esta época) e na jornada seguinte empata com o Arouca em casa.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,577
3,539
Lagos
Uma boa malha do Arsenal no Sporting já vai começar a ajudar.

Quanto mais não seja para aquela corja acalmar a patareca.
Nao quero que o Arsenal resolva a eliminatória logo neste jogo, deixem o sporting ir com algumas esperanças a Londres para se cansarem antes do clássico.

1 zero para o arsenal chega.

• Like
Reações: arichard

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,950
2,800
O benfique também ia embalado o ano passado depois de vir espetar 4 ao Dragão (coisa que o sportem não fez esta época) e na jornada seguinte empata com o Arouca em casa.
A questão é que o que esta a acontecer atualmente no futebol português, e algo que nem na altura dos padres se via.

Isto esta tudo minado de uma maneira que nunca vi. Seja atitude dos adversários nos jogos, seja nas arbitragens.

O que nós estamos a fazer esta época é PARANORMAL, tendo em conta tudo aquilo que estamos a enfrentar.

Nos ja deviamos estar a ser praticamente campeões nesta fase. Mas e mais facil apontar o dedo ao treinador e ao clube, quando temos uma escorregadela.

Somos o unico clube do mundo que nao tem direito a ter MARGEM DE ERRO. Acham isto normal? E andam aqui alguns a cobrar essa merda. A normalizarem não podermos ter margem de erro. Tenham vergonha na cara.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,919
81,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A nossa margem será de 4/5 pontos ate ao fim do campeonato.
2 pontos, amigo. 2 pontos apenas. Assumindo que o sporte também vence o clássico. Só podemos perder mais 2 pontos, um empate portanto. Se houver empate no clássico, podemos perder mais 4 pontos (dois empates ou só uma derrota). Se o sporte perder nesse clássico podemos desperdiçar 5 pontos (1 derrota + 1 empate ou 2 empates na mesma).

Nota: se conseguirmos manter estes 2 pontos de avanço (conto que o sporte goleie o Tondela em casa no jogo em atraso, claro) na jornada do clássico e se o sporte perder pontos nesse jogo, aí sim, estará quase decidido. Porque teríamos 4 ou 5 pontos de avanço a 3 jogos do fim, se não estou enganado.

Última edição:
  • Like
Reações: Porto1989

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,633
9,142
Preferia ir jogar para Espanha e não ganhar um único campeonato nunca mais na vida, mas num contexto em que o que fazemos é refletido pelos nossos resultados, do que continuar nesta esterqueira em que gozam com o nosso trabalho à força toda. Absolutamente farto disto tudo.
É isso que sinto.

E aqui como estamos muito dependentes da Champions para ter as finanças saudáveis as coisas vai ficar cada vez mais complicadas. É certo que por exemplo em 2027 poderão ir 3 equipas mas não é ainda para o ano e estaremos sempre dependentes disso porque os rivais vão estar sempre mais próximos de conseguir a classificação em função da forma que isto está minado.

Isto já chegou a um ponto que não é apenas as questões arbitrais já de si muito graves.

Já há encenações no andebol, já há jogadores de equipas pequenas que defrontam o Porto a criar polémicas(ver o que o Sorriso disse hoje e com que motivação).

Enfim mete nojo o futebol português.

• Like
Reações: Vinha e Flames

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,795
Toronto
Isto chateia caralho

Fizeram o mais dificil e que poucos ja acreditavam ser possivel que era o 2-1 e depois o mais facil que era ser competentes e segurar o jogo.......

Ja agora o sa meteu mais nojo que o pinheiro .passou o jogo parecendo o nojo do capitao do sporting.sendo portista e o que meteu mais nojo.deve dar tudo para a sua equipa e dar 100% mas aquilo extra futebol foi de um mete nojo.

Sobre o pinheiro que se foda essa escumalha que a ser verdade o que li que ele e lampiao ja entende se ser nojento nos festejos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,633
9,142
A questão é que o que esta a acontecer atualmente no futebol português, e algo que nem na altura dos padres se via.

Isto esta tudo minado de uma maneira que nunca vi. Seja atitude dos adversários nos jogos, seja nas arbitragens.

O que nós estamos a fazer esta época é PARANORMAL, tendo em conta tudo aquilo que estamos a enfrentar.

Nos ja deviamos estar a ser praticamente campeões nesta fase. Mas e mais facil apontar o dedo ao treinador e ao clube, quando temos uma escorregadela.

Somos o unico clube do mundo que nao tem direito a ter MARGEM DE ERRO. Acham isto normal? E andam aqui alguns a cobrar essa merda. A normalizarem não podermos ter margem de erro. Tenham vergonha na cara.
Eu acho que o LFV que na fase premium dos emails condicionou tanto isto neste momento deve sentir-se ultrapassado.

Também nunca vi uma coisa assim.

• Like
Reações: luchogonzalez27

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,445
13,774
2 pontos, amigo. 2 pontos apenas. Assumindo que o sporte também vence o clássico. Só podemos perder mais 2 pontos, um empate portanto. Se houver empate no clássico, podemos perder mais 4 pontos (2 empates ou só 1 derrota). Se o sporte perder nesse clássico podemos desperdiçar 5 pontos (1 derrota + 1 empate ou 2 empates na mesma)
Temos 4 fatores positivos.
Vantagem pontual de 2 pontos
Vantagem no confronto direto
Calendário acessivel, teoricamente
O scp slb daqui a 2 jornadas, onde 2 resultados servem.
Agora ganhar ao Estoril. Faltam 16 pontos para sermos campeões.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,919
81,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos 4 fatores positivos.
Vantagem pontual de 2 pontos
Vantagem no confronto direto
Calendário acessivel, teoricamente
O scp slb daqui a 2 jornadas, onde 2 resultados servem.
Agora ganhar ao Estoril. Faltam 16 pontos para sermos campeões.
O sporte o ano passado, com Gyokeres e o hype todo de super equipa demolidora, só venceu o campeonato com 2 pontos de avanço.

• Like
Reações: Vinha