A malta já está toda a falar no Estoril, mas antes há jogo com o Forest. A resposta tem de ser dada já aí. Para mim, o jogo do Estoril começa-se a ganhar aí, dependendo da dinâmica e da força que a equipa apresentar.
Temos que jogar em todas as frentes ... mas o empate com o Famalicão acredito que tenha mudado ligeiramente a cabeça do Farioli ... não tem como não mudar ...
O que aconteceu o ano passado e estar a 6 jornadas do fim esta época, esperar ver tudo a acontecer novamente ... Enfim ..
Para mim é claro ... apresentar a melhor equipa contra o Forrest, não perder é absolutamente essencial mas
O jogo do Porto é o do Estoril. Para mim é o jogo do campeonato ... temos que ganhar sim ou sim, e preferencialmente de forma confortável ...
A decisão contra o Forrest vai ser na 2ª mão ... E atenção que eu sou apologista de que devemos entrar em todas as competições para ganhar, não podemos menosprezar nenhuma .... mas neste caso não dá mesmo ... fazer o melhor possível, lutar ao máximo mas prioridade, prioridade é o campeonato ... e sabendo a roubalheira que estámos a presenciar não basta sermos melhores ... temos que ser MUITO melhores .. mas o plantel não chega para isso ... por isso 0 distracções e foco total no campeonato e foder os calimeors em casa para a Taça ...
4pts no campeonato dava margem para apostar em tudo ... 2pts não dá ... acontece um jogo idêntico ao Casa Pia e estámos fodidos ...