FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,234
15,792
Continuo de rastos. Quando empatamos com os lagartos e com os orcs, o day after foi relativamente ok. Agora não. Estou de rastos e sem qualquer vontade de ver futebol.
Para cima homem! Estamos aqui todos a sentir o mesmo ou parecido.
Só te digo ainda bem que hoje foi Domingo e de Páscoa.
Tentei mudar o chip e ajudou estar com pessoas, até daquelas que só vez meia dúzia de vezes por ano ou pouco mais.
Deu para desanuviar um bocado, comer em fartura, fazer uma caminhadazinha, falar sobre trivialidades do dia-a-dia, jogar um Monopólio. Se de madrugada tava quase nos 0% agora já estou pelo menos a 50%.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,999
166,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Neste, se perdes a liderança, acabou.
As pessoas esquecem-se que nesse perdemos mas tínhamos um confronto direto.
E fomos lá nesse confronto buscar os pontos.
Aqui não temos.
Mas temos a vantagem ainda.
Ou seja se a perdermos não há forma de a ganahr direto dependendo de nós...mas neste momento só dependemos de nós totalmente.
É ganhar e ganhar.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,852
13,315
Não tinhas que fazer acima dos 90 pontos nessa altura, para ser campeão.
Mas nessa altura não tinhas tanta competência nos calimeros (quer dizer continuam a não ter mas melhoraram) e os orcs continuam sempre incompetentes mas o orelhas fez daquilo uma máquina de gerar dinheiro e por isso mais coiso menos coiso estão sempre a tona com equipas competitivas ...
Portanto para mim é claro, neste momento o alvo a abater são os calimeros ...
2-3 épocas sem Champions e voltam a ser os calimeros de outrora ...
Os orcs nao têm finanças boas e vão sentir falta de Champions mas basta acertarem nas contratações e estas serem mais contidas que dão a volta por cima devido ao orçamento e capacidade que têm ...
O nosso rival será sempre os orcs ... mas agora, neste momento são os calimeros ... temos que os mandara de volta para o lugar onde pertecem ... O outro fdp já morreu, perdões de bancos não vão ter mais ... vão ter que se remeter à insignificância de onde nunca deveriam ter saído ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,852
13,315
A malta já está toda a falar no Estoril, mas antes há jogo com o Forest. A resposta tem de ser dada já aí. Para mim, o jogo do Estoril começa-se a ganhar aí, dependendo da dinâmica e da força que a equipa apresentar.
Temos que jogar em todas as frentes ... mas o empate com o Famalicão acredito que tenha mudado ligeiramente a cabeça do Farioli ... não tem como não mudar ...
O que aconteceu o ano passado e estar a 6 jornadas do fim esta época, esperar ver tudo a acontecer novamente ... Enfim ..

Para mim é claro ... apresentar a melhor equipa contra o Forrest, não perder é absolutamente essencial mas O jogo do Porto é o do Estoril. Para mim é o jogo do campeonato ... temos que ganhar sim ou sim, e preferencialmente de forma confortável ...

A decisão contra o Forrest vai ser na 2ª mão ... E atenção que eu sou apologista de que devemos entrar em todas as competições para ganhar, não podemos menosprezar nenhuma .... mas neste caso não dá mesmo ... fazer o melhor possível, lutar ao máximo mas prioridade, prioridade é o campeonato ... e sabendo a roubalheira que estámos a presenciar não basta sermos melhores ... temos que ser MUITO melhores .. mas o plantel não chega para isso ... por isso 0 distracções e foco total no campeonato e foder os calimeors em casa para a Taça ...

4pts no campeonato dava margem para apostar em tudo ... 2pts não dá ... acontece um jogo idêntico ao Casa Pia e estámos fodidos ...

• Like
Reações: ricardo.costa

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,861
9,087
Conquistas
1
  • Junho/19
Azia continua. Até 5 feira não vejo nem leio nada que esteja relacionado com o futebol português. Mas como hoje escrevi é um novo dia e temos o destino nas nossas mãos e vamos ser campeões tenho uma fé inabalável e falo como treinador no activo e ainda hoje comentava com amigos portistas que vou ter ansiedade a dobrar com os jogas da minha equipa e com os do nosso Porto e estou plenamente convicto que tanto a minha equipa como o Porto vão atingir os objectivos e do Porto falo em sermos campeões o resto que vier será bem vindo. Semana longa esta mas vamos dar resposta na 5 feira e no domingo. Força Porto.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,250
2,306
Temos que jogar em todas as frentes ... mas o empate com o Famalicão acredito que tenha mudado ligeiramente a cabeça do Farioli ... não tem como não mudar ...
O que aconteceu o ano passado e estar a 6 jornadas do fim esta época, esperar ver tudo a acontecer novamente ... Enfim ..

Para mim é claro ... apresentar a melhor equipa contra o Forrest, não perder é absolutamente essencial mas O jogo do Porto é o do Estoril. Para mim é o jogo do campeonato ... temos que ganhar sim ou sim, e preferencialmente de forma confortável ...

A decisão contra o Forrest vai ser na 2ª mão ... E atenção que eu sou apologista de que devemos entrar em todas as competições para ganhar, não podemos menosprezar nenhuma .... mas neste caso não dá mesmo ... fazer o melhor possível, lutar ao máximo mas prioridade, prioridade é o campeonato ... e sabendo a roubalheira que estámos a presenciar não basta sermos melhores ... temos que ser MUITO melhores .. mas o plantel não chega para isso ... por isso 0 distracções e foco total no campeonato e foder os calimeors em casa para a Taça ...

4pts no campeonato dava margem para apostar em tudo ... 2pts não dá ... acontece um jogo idêntico ao Casa Pia e estámos fodidos ...
Concordo. O que eu quis dizer, acima de tudo, é que é importante a equipa entrar forte e ter um jogo na linha dos que tivemos em março, com dinâmica e frescura. Isso será importante para o Estoril. Se contra o Forest tivermos um jogo abaixo, como o que aconteceu com o Famalicão, isso vai aumentar ainda mais a pressão para o jogo da Amoreira. Obviamente, o campeonato tem de ser a prioridade. Para mim, a rotação tem de ser para manter. E seria assim mesmo com a margem de quatro pontos.

• Like
Reações: Bitaites

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,297
30,272
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Três meses sem avançado de centro quando sabemos a falta de categoria nas alas. É muito difícil.

Ontem o q mais me surpreendeu foi a fragilidade de controlar o jogo defensivamente, coisa q temos feito sempre bem.

• Like
Reações: jorgebest
Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,295
13,272
Italia
Três meses sem avançado de centro quando sabemos a falta de categoria nas alas. É muito difícil.

Ontem o q mais me surpreendeu foi a fragilidade de controlar o jogo defensivamente, coisa q temos feito sempre bem.
Já não temos, daí termos perdido 6 pontos nos últimos minutos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,201
250,662
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois de rever o lance do golo deles, o William devia ser preso.
Estava 2x1 com Fofana e ele, o que decide fazer? correr que nem um louco e nem tenta tirar a bola...
Merecia ter passado a sua Páscoa num quarto escuro do Olival a rever o lance assim

É completamente incompreensível
Era só fazer contenção e depois logo se via; o gajo até podia virar Maradona e passar no meio dos 2 e o lance ser igual
Mas aquilo foi uma aberração, uma abordagem de amador, parecia um cão perdido atrás da bola

8 Fevereiro 2023
20,747
26,082
Sou o único que continua a rever mentalmente aquele minuto fatídico (o que não é nada saudável)?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Igual

Aquela corrida desenfreada do William + o corte na atmosfera não me sai da cabeça.

Faltou controlo emocional num momento decisivo e agora está-me a faltar controlo emocional para deixar de pensar naquela jogada.

Última edição:
  • Like
Reações: Ramalho

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,684
26,417
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Posso estar enganado mas lembram se de algum golo contra nós ser anulado ?

Sem ser por fdj.

Os calimeros tem pelo menos dois que me lembre.

• Like
Reações: Regod

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,211
8,320
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A malta está em depressão e parece me que não é pelo Porto, é por saberem o que se passou com o Farioli. Nos anos do SC alguém acharia que íamos perder este campeonato?

Uma vitória contra o Estoril deixará a malta novamente confiante

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,281
7,341
A malta está em depressão e parece me que não é pelo Porto, é por saberem o que se passou com o Farioli. Nos anos do SC alguém acharia que íamos perder este campeonato?

Uma vitória contra o Estoril deixará a malta novamente confiante
Concordo, mas não é só por aí que vem essa "depressão", mas também pela pouca vergonha que temos assistido. Às vezes dizemos que é um clichê dizer isto, e todos, no final do dia, acabam por ser beneficiados da mesma maneira. Se há anos que é assim, este ano, por muito parciais que sejamos, acho que está à vista de todos o que tem se passado.

Uma jornada entre tantas outras que acabamos por empatar e que eles, em condições normais, também deviam ter empatado.

• Like
Reações: mantower