Não estava a planear ir quinta, mas comprei o bilhete assim que sai do estádio sábado. E quero já os bilhetes para o Estoril.
Os setores das claques já tinham sido libertados a meio da semana passada. Por isso não acrescem aos números que referiste.Ainda faltam vender cerca de 4.375 bilhetes... mais os que as claques devolverem...
Tenho dúvidas. Têm poucos sócios e querem fazer receita.Os gajos do Estoril também são como os de Braga?
Não permitem a venda a não sócios?
É invadir aquela merda..e meter as bancadas a tremer.Tenho dúvidas. Têm poucos sócios e querem fazer receita.
Lá estarei.É invadir aquela merda..e meter as bancadas a tremer.
A mim só me aparece das centrais e arquibancada.Os setores das claques já tinham sido libertados a meio da semana passada. Por isso não acrescem aos números que referiste.
É porque já esgotaram as Superiores. Quantos há ?A mim só me aparece das centrais e arquibancada.
4039É porque já esgotaram as Superiores. Quantos há ?
Não vai esgotar mas teremos uma excelente casa, a rondar os 46/47 mil.
Esqueçam isso, não deixam entrar com adereços do Porto e há sempre problemas noutros setores.Os gajos do Estoril também são como os de Braga?
Não permitem a venda a não sócios?
Ou seja vai ser um matadouro . Ca fora entãoEsqueçam isso, não deixam entrar com adereços do Porto e há sempre problemas noutros setores.
A Juveleo vai estar em peso no Estoril, com a claque deles. É o que se fala nos grupos
não consigo entender estas coisas....Esqueçam isso, não deixam entrar com adereços do Porto e há sempre problemas noutros setores.
A Juveleo vai estar em peso no Estoril, com a claque deles. É o que se fala nos grupos
Como vão perder hoje e deixar pontos na Amadora, perdem rápido o tesão de mijo.Esqueçam isso, não deixam entrar com adereços do Porto e há sempre problemas noutros setores.
Mas isso não impede de lá estarmos em força também.Esqueçam isso, não deixam entrar com adereços do Porto e há sempre problemas noutros setores.
A Amadora vai estar cheia de lagartos. Não acredito que lá percam pontos.. OxaláComo vão perder hoje e deixar pontos na Amadora, perdem rápido o tesão de mijo.
Se fôssemos por aí, os três grandes só perdiam pontos entre si, e de vez em quando em Braga ou Guimarães.A Amadora vai estar cheia de lagartos. Não acredito que lá percam pontos.. Oxalá
O Estrela ganhou 6 dos 28 jogos que fez, se forem minimamente competentes não acredito que nem eles nem nós, percamos pontos lá. Mas pronto.. perdemos no Casa Pia..Se fôssemos por aí, os três grandes só perdiam pontos entre si, e de vez em quando em Braga ou Guimarães.
E ontem tiveste outro exemplo do Casa Pia...O Estrela ganhou 6 dos 28 jogos que fez, se forem minimamente competentes não acredito que nem eles nem nós, percamos pontos lá. Mas pronto.. perdemos no Casa Pia..