Liga Portugal Betclic 2025/2026

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,008
3,462
Isto é fake ou é verdadeiro ?!?

Se for verdade tem que sair já comunicado do clube a exigir a demissão deste Conselho de Arbitragem.

É um escândalo mas mais que isso, é uma mensagem clara e óbvia: nos jogos que faltam podem prejudicar o FCP à vontade que isso não terá influência nenhuma na avaliação dos árbitros.
Não é que não terá influência nenhuma, prejudicar o FC Porto terá influência clara e óbvia, mas positiva.

É que mesmo sem o lance do Gabri Veiga, não existiria motivo nenhum para um muito satisfatório. Foi uma má arbitragem, seja de erros mesmo em faltas normais. O lance do Zaidu à entrada da área, há a entrada sobre o Alan Varela, há uma série de faltas mal assinaladas.

Este "muito satisfatório" é o maior escândalo da temporada e é a derradeira mensagem aos árbitros, prejudiquem o FC Porto e serão recompensados. Temos a cabeça a prémio.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,545
33,458
Conquistas
1
No final disto tudo acho que é unânime que a avaliação a fazer do departamento da arbitragem da FPF é de Muito Insatisfatório… e quando assim é tem de haver demissões…

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,639
19,975
Deve ser, mais uma vez, defeito meu mas eu posso dizer que fiquei mesmo mal disposto ao ler esta notícia.

E espanta-me a calmia que isto está a ser recebido.

Será que sou eu que estou a fazer um grande filme ou mais ninguém entende isto como uma mensagem praticamente direta aos árbitros para os jogos que faltam ?!

Eu já estava pessimista, já estava nervoso com o próximo jogo no Estoril, depois disto...

• Like
Reações: jorgebest

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,008
3,462
Deve ser, mais uma vez, defeito meu mas eu posso dizer que fiquei mesmo mal disposto ao ler esta notícia.

E espanta-me a calmia que isto está a ser recebido.

Será que sou eu que estou a fazer um grande filme ou mais ninguém entende isto como uma mensagem praticamente direta aos árbitros para os jogos que faltam ?!

Eu já estava pessimista, já estava nervoso com o próximo jogo no Estoril, depois disto...
Estamos todos a dizer o mesmo.

• Like
Reações: ricardo.costa

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,751
7,822
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Se havia dúvidas, aí estão as notas do salsicha em Braga.

Que tem todos os indícios que estamos numa liga corrupta tem, agora quem terá de provar se sim ou não é a polícia judiciária.

Agora que é um escândalo é.
Uma vergonha sem fim.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,639
19,975
Pedro Sousa diz que o observador do árbitro, não a avaliação que eles lançam cá para fora, mas a que conta, foi de Muito Bom ao Nobre em Braga.

Isto está mais minado do que as pessoas pensam.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,250
2,306
Pedro Sousa diz que o observador do árbitro, não a avaliação que eles lançam cá para fora, mas a que conta, foi de Muito Bom ao Nobre em Braga.

Isto está mais minado do que as pessoas pensam.
Não sei ao certo como é que isso funciona, mas o que eles lançam deve estar de acordo com a nota dada pelo observador. Não fazia sentido um observador dar nota negativa e sair para os jornais um satisfatório ou muito satisfatório.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,250
2,306
O Nobre vai ser o ponta de lança num dos clássicos do Sporting, não tenho dúvidas. Ou faz o do campeonato em Alvalade (fez o da primeira volta na Luz) ou, mais provável, faz o da segunda mão da Taça no Dragão.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,639
19,975
Não sei ao certo como é que isso funciona, mas o que eles lançam deve estar de acordo com a nota dada pelo observador. Não fazia sentido um observador dar nota negativa e sair para os jornais um satisfatório ou muito satisfatório.
Não está, isso já eu sabia.

O que eles lançam para fora não é a nota que os árbitros recebem pelos observadores.

Ou melhor dizendo, pode coincidir ou não.

Por isso é que no final da época vais ver a classificação, nunca ninguém vê, e depois tens nos primeiros lugares autênticos escândalos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,189
250,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Dudu diz que não há mudança de critérios dos árbitros mas há mudança nas classificações

É para não estranharmos