#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 28ª J.: FC Porto B-GD Chaves 3-0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,189
250,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Engraçado que o Gabri Veiga tem mais minutos que o Mora e o rendimento não é assim tão superior. Só que a diferença é que custou mais 17M que o Mora. Mas aí não há razões para histerismos, pois não?
Mas o rendimento é muito melhor

Principalmente a nível coletivo

• Like
Reações: Y_Chippo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,739
15,686
O Mora passou a incapaz, num topico da equipa b.
Inacreditável
Pode não caber no esquema atual que o nosso treinador implementou mas não é pars isto...isto é de loucos

Claro que se ele sair e se destacar, vão dizer que tinham razão porque mudou, cresceu etc etc... Oráculos sempre com razão.

O que ele andou a fazer o ano passado semana sim semana sim, deve ter sido contra amadores
Ninguém falando do Mora aqui e o Mide marca um golaço e já passa a melhor que o Mora enfim.

• Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,189
250,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O rendimento do Gabri é muito melhor? Eu não concordo nada. Achei boa contratação no início da época mas ao dia de hoje não valeu os 17M investidos.
Então se compararmos com o que o Mora fez no ano passado fica vários furos abaixo
Com o Mora do ano passado, sim, principalmente no último terço

Mas tem jogado mais que o Mora deste ano

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,998
34,454
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também o Gabri tem de dar mais, o Borja idem, o Pepê idem, o Varela idem... e esses custaram uns bons milhões de euros.
Mas a malta para os cromos novos caríssimos tem sempre mais paciência 🤷‍♂️
Todos foram e sao criticados ve so

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,545
33,458
Conquistas
1
Engraçado que o Gabri Veiga tem mais minutos que o Mora e o rendimento não é assim tão superior. Só que a diferença é que custou mais 17M que o Mora. Mas aí não há razões para histerismos, pois não?
Não se pode falar do Mora e vens dizer mal do Gabri…

O Mora só tem de fazer uma coisa, acordar pra vida e começar a ter alguma relevância em campo… mas vai ser difícil estou a ver…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,545
33,458
Conquistas
1
Sim o Gonçalo Esteves é uma lição para muitas promessas. Saiu do FCP de forma ridícula e pagou o preço por isso. O que tem a ver com o Mora?🤷‍♂️
Sabes o que é que é triste? É ver promessas a perderem-se por não evoluirem…

Diz-me qual foi a grande evolução do Mora da época passada para esta…

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,998
34,454
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E engraçado que todos eles podem ser considerados titulares ou pelo menos foram-no na maior parte da época até agora e o problema pelos vistos é o Mora... vá-se lá perceber porquê 🤷‍♂️
E acabam por ser.
Espera se mais do Mora, é normal é o que tem mais talento

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,723
79,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por norma concordo contigo mas na minha opinião a diferença de rendimento do Gabri para o Mora é significativa

E a desculpa do Mora jogar fora de posição não justifica a quantidade absurda de más decisões que tem tomado. E coletivamente somos mais equipa com o Gabri em campo