Liga Portugal Betclic 2025/2026

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
Tipo, acho que o pessoal não está mesmo a ver bem o filme

O panelas sem guita da champions está completamente fodido, talvez ao nivel que nós estavamos ha uns anos, acredito que inclusive com fpf à perna.
Vão ter que dar a vida para o segundo, quem acha que vão facilitar aos lagartos está tolo
Exacto.

Se bem que acho que vão martelar as contas todas para ter um plantel melhor

Não faço ideia quem é que vao vender loles

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,631
94,187
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
1) Confronto direto - pontos nos dois jogos: FCP 2 - slb 2 🤝
2) Diferença de golos no confronto direto: FCP 0 - slb 0 🤝
3) Golos marcados fora no confronto direto ✅ FCP 2 - slb 0
O 3 ja nao e golos fora, e a diferenca de golos total

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,964
9,671
Se há coisa que o Mourinho vai fazer é tentar f**** os calimeros!
Vai lá jogar no "encona" que é exímio! Vamos é ver se os jogadores não o vão sabotar!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,619
7,608
Isso foi óbvio desde o 1º dia. Assim quando o forem fazer pode já não valer um caralho. Só para o Tondela.
Nao ponho as maos no fogo por nada mas se entrassemos em campo em segundo contra o Estoril quase que aposto que nos iamos entalar pela certa.

Assim, aconteça o que acontecer, entraremos em campo ainda em primeiro.

Nao me parece que mude drasticamente as coisas mas acredito que possa tirar um bocadinho de pressao em comparaçao com o entrar em campo em segundo.

• Like
Reações: avr1922

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,644
8,528
Este senhor está acabado, senil e completamente alheio á realidade. Que rica conferência de imprensa. Genial. Se é para não ganhar ao Sporting foi muito bem feita esta CI

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,182
250,644
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por alguma razão eu disse que essa ideia de o Benfica ter de ganhar os seus jogos até ao jogo de Alvalade era positivo para o Porto era uma tonteria.

Não fazia sentido nenhum essa ideia por 2 razões.

A 1ª já o disseste neste post.

A 2ª é que mesmo o Benfica entra em Alvalade a 5 pontos ainda mantem a esperança de os alcançar.

Estou a escrever isso e o Mourinho a dizer que tem de lutar pelo 2º lugar ainda que dificil.
Ganhar ao Estoril que se calha do Panelas ir ganhar a Alvalade e ficar a 2 pontos pode ser que se vejam arbitragens sérias até final em vez da pouca vergonha que temos visto!!!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,173
2,446
Mourinho a fazer de tudo para ser despedido...

A rasgar alguns jogadores (sem dizer quais)...

A reafirmação de querer ficar no boifica, dizem os comentadores, dá-me vontade de rir... Ele falou completamente diferente, hesitante, disse que gostaria de ficar... Só faltou dizer MAS... 😂

Atenção que para mim é fundamental isto: Amorim arranjar emprego já em Inglaterra e este merdas saltar fora dos corruptos. Não quero lá nenhum deles.

Se isso acontecer eles vão passar muita dificuldade mesmo

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,414
13,402
O Mourinho está a fazer a sua parte para ajudar a enterrar esse clube de bosta
Agora que ganhe aos lagartos e no final leve a sua indemnização por ser despachado no início da próxima época

• Like
Reações: blueriver

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,545
33,458
Conquistas
1
O scp em casa é favorito. Mas é um jogo de tripla. Neste campeonato entre os 3 grandes ainda não houve vitórias da equipa da casa.
O benfica vai abrir as pernas e mostrar aos olhos de todos a Santa Aliança…

Os adeptos é que não vão gostar muito… mas como eles já dizem… antes o sporting que o Porto ou antes o benfica que o Porto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,921
81,176
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu quero muito que percam pontos no clássico porque já não aguento este sofrimento e quero respirar um bocado nesta recta final!

Mas primeiro é ganhar ao Estoril e depois vemos.
Eu acho que nenhum de nós vai respirar até à última jornada e mesmo nesse jogo, contra o Santa Clara, muita gente que tenha problemas de coração não devia ver...

O manto verde vai prolongar isto até onde der.

• Like
Reações: Viena e Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,963
56,932
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
basicamente disse que anda a meter uns gajos em campo para ver se os conseguem vender... toino silva?