Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,182
250,644
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que nenhum de nós vai respirar até à última jornada e mesmo nesse jogo, contra o Santa Clara, muita gente que tenha problemas de coração não devia ver...

O manto verde vai prolongar isto até onde der.
Se chegamos na frente a esse é muito simples

Ou ganha o Porto ou matamos alguém

• Like
Reações: Maressi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,930
17,952
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foda-se sou o único que estou a ver o Pinotes com esta barba e cabelo à puto ranhoso de 18 anos do tiktok?

Que pinta do menino :cool:

• Haha
Reações: dragao86

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,921
81,176
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Meu caro, se chegarmos ao jogo com o Santa Clara em primeiro, nem que os Clérigos venham abaixo, mas o campeonato está feito!
O problema é Estoril e Reboleira!! Esses jogos tem que ser jogados no mata mata... Só assim temos hipótese de encaixar um empate e mm assim ser campeões!
Se deixamos de depender de nós... Ai sim, acabou!
O da Amadora fora é depois do clássico, certo?

• Like
Reações: nmp

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,654
18,264
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Welcome? ele faz isso sempre que perde pontos
E nem é caso virgem no panelas
sim sim, não é caso virgem
ainda assim, não o tinha visto ainda assim tão contundente.

mas a ver vamos, eu concordo que é impossível de repente o Benfica deixar de querer ganhar ao Sporting, mas não esperava este roast tão grande

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,173
2,446
Lembro claro. Por isso é que não me admirava nada que houvesse intervenção externa.
A banca portuguesa já não empresta dinheiro! Lavar da porta 18 já não é fácil... O Mendes já não se mexe como mexia, está a perder influência... Já não há candidatos tipo Vieira e Noronha para lavar... Rui Bosta, Manteigas, Gomes da Selva... Que maravilha de presidentes! A UEFA não carregar neles pode ser interessante... Afundam ainda mais financeiramente!

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,005
22,879
sim sim, não é caso virgem
ainda assim, não o tinha visto ainda assim tão contundente.

mas a ver vamos, eu concordo que é impossível de repente o Benfica deixar de querer ganhar ao Sporting, mas não esperava este roast tão grande
Ele meteu foi o selecionador em trabalhos, essa é que é essa 😭

Toda a gente sabe a que jogador ele se referia, e toda a gente vai saber o porque desse mesmo jogador ir ao mundial