FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,382
1,429
Não percebo quem faz o calendário dos nossos jogos:
Quinta - NF (C)
Domingo - Estoril (F)
Quinta - NF (F)
Domingo - Tondela (C)

O jogo com o Estoril devia ser na segunda feira!

2 Abril 2012
4,567
1,380
Não me levem a mal mas não quero saber da LE sinceramente... poupar o máximo possível para meter as fichas todas no campeonato e na TdP!

Espero apenas que este seja um jogo decente do 11 que jogar.
Também me custa admitir isso, mas têm mesmo de ser.

Que não se arrisque os nossos jogadores chave nestes 2 jogos… não podemos arrebentar fisicamente ou haver lesões.

Temos de meter TUDO —> CAMPEONATO + TAÇA

• Like
Reações: Azul Escuro

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,666
21,176
Ainda em relação ao resultado dos encarnados ontem.

Eu não vejo grande lógica na tese que caso o Benfica vá a Alvalade a 5 pontos vai jogar lá sem ambição nenhuma.

Depois do jogo de Alvalade há mais 4 jogos para disputar e se o Benfica por exemplo sair de lá vitorioso fica a 2 pontos e embora eu ache que seja muito difícil nesse cenário alcançar o Sporting porque acho que o Sporting ganha os restantes jogos há sempre uma hipotese de isso acontecer e o Benfica vai agarrar-se a isso, outra coisa não tem lógica.

Agora tal não significa que vai conseguir ganhar ou pontuar lá mas isso é assim agora como era se a distancia fosse de 3 pontos apenas.

Por isso gostei que tivessem perdido pontos ontem porque pelo menos não se aproximaram do Porto.

Agora é fundamental ganhar ao Estoril mas isso já era mesmo que o Benfica tivesse ganho ontem.

PS: Para não falar no orgulho do Mourinho e até para poder terminar o campeonato sem derrotas. E se o Porto for campeão se não estou em erro há quem prefira no família dele que seja o Porto campeão em vez do Sporting, aqui acho que não estou a fazer confusão.
Estes cenarios parecem-me inócuos. O Benfica simplesmente nao tem equipa para vencer em Alvalade, nem podemos estar dependentes do Benfica.
Resta-nos fazer 16 pontos... Sao estas as unicas contas a fazer...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,251
30,738
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes cenarios parecem-me inócuos. O Benfica simplesmente nao tem equipa para vencer em Alvalade, nem podemos estar dependentes do Benfica.
Resta-nos fazer 16 pontos... Sao estas as unicas contas a fazer...
18. Se entrarmos para a última jornada a ter de ganhar, vamos assistir a algo maior que o calabote

• Like
Reações: Moreira e finz

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,673
90,867
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu por norma deixo sempre o carro num sítio lá à beira da rotunda do mercado que não tinha os pedidores de moeda

No sábado cheguei lá e estavam os pedintes lá. Vi logo que o dia me ia correr mal. A culpa é desses gajos
Eu, que tenho um tio mudo e surdo que de mês a mês vem passar um fim de semana à minha casa, saí para o jogo e por carolice, e porque não dizer também uma certa maldade patética da minha parte, não lhe deixei a tv sintonizada na sptv e o pobre, que é Portista, não pôde ver o jogo.

Tenha certeza absoluta que o Porto empatou pelo meu ato, porque até nem costumo ser muito destas atitudes pouco cristãs.

Gozem à vontade mas eu acredito genuinamente nisto, sinto-me mal pela atitude e o sentimento de culpa não me larga.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,118
166,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu, que tenho um tio mudo e surdo que de mês a mês vem passar um fim de semana à minha casa, saí para o jogo e por carolice, e porque não dizer também uma certa maldade patética da minha parte, não lhe deixei a tv sintonizada na sptv e o pobre, que é Portista, não pôde ver o jogo.

Tenha certeza absoluta que o Porto empatou pelo meu ato, porque até nem costumo ser muito destas atitudes pouco cristãs.

Gozem à vontade mas eu acredito genuinamente nisto.
Não faças coisas que farmem energia negativa.
Foi cair em cima do Porto, logo algo querido quer para ti quer para o teu tio...

Estás proibido até ao fim da época 😆

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,437
7,426
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Gozem à vontade mas eu acredito genuinamente nisto, sinto-me mal pela atitude e o sentimento de culpa não me larga.
Grande malandro, bem me parecia q estava ganho, mas dp os Deuses do futebol lembraram-se do q tinhas feito! :p

Eu e o meu filho tb ja andamos a ver q superstiçao é q nao fizemos bem. ;)