Fds 1 empate e estamos páginas e páginas a falar do PSB.
Sim deu a cara mas muitas vezes,demasiadas vezes andou a passar ao pinto e demasias vezes andou a andar a criticar en publico coisas por exemplo o departamento medico entre outras coisas que devia ser feito dentro de portas.Concordo que ele esteve mal em particular no ultimo ano, alias tanto ele como o filho, mas também reconheco que em muitos momentos deu a cara pelo NGC, tendo inclusive conseguidos titulos, interrompendo assim um ciclo sem titulos de 4 anos.
Essa era a forma que os lampioes se insurgiam ao Sergio Conceição.
Também concordo.Presidente..Temos um.problema muito serio pra resolver dentro de portss.
Para além das arbitragem e lacunas da lateral esquerda e ataque, urge renovar departamento medico.
É anormal a quantidade de lesões em momentos chave e em jogadores chave.
Nada é por acaso
Não me parece que seja um problema sinceramente...Presidente..Temos um.problema muito serio pra resolver dentro de portss.
Para além das arbitragem e lacunas da lateral esquerda e ataque, urge renovar departamento medico.
Nada é por acaso
Não se pode culpar o departamento médico do porto nem ninguém pelas lesões graves do Nehuen ,De Jong e Samu. São lesões que ocorrem em todo lado , e cada vez mais. ( Principalmente a dos avançados. A do Nehuen não ocorre com tanta frequência )Presidente..Temos um.problema muito serio pra resolver dentro de portss.
Nada é por acaso
O presidente já falou muito. Não pode estar constantemente a falar. Acho que já deu provas que sabe o que faz , quando faz e o porquê de o fazer.O Presidente está em silêncio (sobre arbitragens) e esta é a fase mais crucial da época. Espero que esteja a fazer o trabalho necessário para não sermos novamente assaltados. A equipa não pode ficar exposta desta forma.
Ou então está a apostar na estratégia de motivar toda a gente para os rebentar.
Seja qual for, espero que resulte.
Nem mais. Exatamente o que penso.Sinceramente acho que já fizemos a nossa parte a nível de exposição de critérios de arbitragem e ilegalidades que regem o funcionamento do futebol português.
Visto que não fez efeito.
Está na hora de fechar-se, focar-se nos objetivos e papar o que há para papar. No fim dizemos chupem caralho (mas por outras palavras).
Não podemos ter um presidente a desgastar-se com balneários e um treinador a perder a serenidade durante os jogos por causa de critérios esverdeados.
Tal e qual.Sinceramente acho que já fizemos a nossa parte a nível de exposição de critérios de arbitragem e ilegalidades que regem o funcionamento do futebol português.
Visto que não fez efeito.
Está na hora de fechar-se, focar-se nos objetivos e papar o que há para papar. No fim dizemos chupem caralho (mas por outras palavras).
Não podemos ter um presidente a desgastar-se com balneários e um treinador a perder a serenidade durante os jogos por causa de critérios esverdeados.
Falou mas não sobre arbitragem (desta vez). A arbitragem do Nobre passou entre os pingos da chuva. Acredito que o faça depois da nomeação para o jogo contra o Estoril.O presidente já falou muito. Não pode estar constantemente a falar. Acho que já deu provas que sabe o que faz , quando faz e o porquê de o fazer.
O Presidente está castigadoFalou mas não sobre arbitragem (desta vez). A arbitragem do Nobre passou entre os pingos da chuva. Acredito que o faça depois da nomeação para o jogo contra o Estoril.
Relembro que contra o regime, para a taça, a estratégia deu resultado e o Veríssimo fez uma arbitragem muito boa.
Se ele viesse falar sempre tinha que vir praticamente todas as jornadas. O presidente já percebeu os timings que tem que falar. Confiança total.Falou mas não sobre arbitragem (desta vez). A arbitragem do Nobre passou entre os pingos da chuva. Acredito que o faça depois da nomeação para o jogo contra o Estoril.
Relembro que contra o regime, para a taça, a estratégia deu resultado e o Veríssimo fez uma arbitragem muito boa.
Não tem que ser o Presidente. Pode ser um comunicado.O Presidente está castigado
Mas estar sempre a falar e nesta fase, não acho boa ideia, até acho o contrário. O destino é nosso, está nas nossas mãos. Se o presidente falar agora pode ser usado como desculpa pelos jogadores/treinador de que não ganharam por causa dos árbitros. Não queremos desculpas. Nesta fase são 6 jogos 6 finais. Concentração máxima. Erro zero. Foco 100%. Silêncio total.Não tem que ser o Presidente. Pode ser um comunicado.
Lol... os mesmos que se fartam de bater no actual treinador do Porto, indignam-se por se bater num tal de Serges Ceiçon que é treinador duma equipa árabe saudita do meio da tabela.Esse repentino regresso de hate e maldizer em relaçao ao ceiçao apareceu por algum motivo especial?
Guardem isso para junho, pelo amor de Deus. Estamos na fase decisiva da época e andam para ai a insultar de novo o ultimo campeao pelo FCP que anda mudo e calado ha muito tempo pelo camelao.
Metam o fdp do vosso ego e hate de lado e atirem tudo quando voltarmos a ser campeoes.
Só precisamos de ganhar 5 jogos e empatar um, bem dizendo.Só precisamos ganhar 6 jogos! Somos plenamente capazes.
Depois da nomeação do padre falar, mas o foco é ganhar os 6 jogos do campeonato.