Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

7.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.07 Performance da Época
Jogos
11
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,663
90,835
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A política do clube tem de passar por jovens tipo Samu, Froholdt e Oskar. E também pela formação tipo Mora e Martim. Agora se aparece um Casillas ou Pepe é diferente.
Sim, mas um rosario, recuperar um alberto que esteja perdido num tubarão e um bednarek também tem que fazer parte da política.

Aliás, a política é não ter dogmas e adaptar sempre ao contexto.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,839
7,561
Sim, mas um rosario, recuperar um alberto que esteja perdido num tubarão e um bednarek também tem que fazer parte da política.

Aliás, a política é não ter dogmas e adaptar sempre ao contexto.
O Fofana também é uma máquina. Nem sequer é avançado ou médio ofensivo e só tem olhos prá baliza adversária. E remata bem de longe. À mínima oportunidade, pumba, lá vai disto. Precisamos de jogadores assim no plantel.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,685
15,217
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu já tinha colocado o Borja a jogar a 9 há algum tempo. É alguém que tem um bom poder de desmarcação, é móvel e aparece bem para finalizar.
Tem capacidade associativa, é bastante pressionante e desgastante para os centrais.

Mas não tem a fisicalidade necessária para aguentar cargas quando jogamos bolas longas para o avançado segurar e tabelar, o que levaria a termos de alterar essa forma de sair da pressão.
O wishful thinking diz que poderia ser uma espécie de caso Lisandro. Extremo inútil que na verdade tem características é para jogar no meio. Com as devidas distâncias.

Mas se ainda não o tentou até agora, não me parece que vá faze-lo a meia dúzia de jogos do fim.

• Like
Reações: Gatão1983

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,157
2,332
A cada dia que passa convence-me mais. Temos que arranjar uma forma de fazer um negócio inteligente. Meter um Ivan ou um Moura ao barulho no meio do negócio ou assim.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,345
7,413
Convence de fato, mas parece um Brahimi no meio-campo; os toques que dá constantemente a mais irritam. Isso tem que ser corrigido.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,870
24,455
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sobre o Fofana, só peço que se faça um esforço para comprar. Já me encheu as medidas.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,900
3,193
Emprestado e tem mais atitude que a maioria.

Acho que no Estoril não vai jogar de início, nem ia conseguir fazer 90 min sem se arrastar.

Se o puto não resolver na 1 parte, resta este para o milagre nos últimos 20 minutos

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,232
1,842
Felgueiras
Um tanque de técnica e força embora por vezes um toque ou uma finta a mais mas gosto muito do Fofana ... Era muito bom ele continuar conosco na próxima época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,346
250,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A condição física também não é a melhor em certos momentos