Calma! Não tenho dúvidas nas maletas!...Foi um fim de semana em cheio para o lagartedo.
Aproximar-se de nós e distanciaram-se dos encornados.
Mas ainda olham para cima.
E vão ficar a olhar até ao fim!
Pooortooo!
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Calma! Não tenho dúvidas nas maletas!...Foi um fim de semana em cheio para o lagartedo.
Aproximar-se de nós e distanciaram-se dos encornados.
Mas ainda olham para cima.
E vão ficar a olhar até ao fim!
Pooortooo!
o Varandas é um corrupto nas arbitragens! APAF É TODA VERDECalma! Não tenho dúvidas nas maletas!...
Só achei incrivel o Fofana começar do banco , quando vinha com a motivação que vinha e apostar no franzino Mora vindo de lesão.Ainda não recuperei deste jogo. Os jogadores cujas seleções foram eliminadas do mundial estavam claramente afetados. Não entendo como a equipa técnica não viu isso.
Nem eu. Os orcs perderem pontos é sempre um bom bálsamo para a alma mas depois a realidade toca. Isto só vai passar quando sairmos da Reboleira com a terceira vitória consecutiva no campeonato.Ainda não recuperei deste jogo. Os jogadores cujas seleções foram eliminadas do mundial estavam claramente afetados. Não entendo como a equipa técnica não viu isso.
Viram e o Farioli na antevisão referiu isso. Mas íamos fazer o que? Jogar com Thiago, Prpic, Borja e Fofana? Isso não seria muito melhor honestamente.Ainda não recuperei deste jogo. Os jogadores cujas seleções foram eliminadas do mundial estavam claramente afetados. Não entendo como a equipa técnica não viu isso.
Que no proximo jogo do campeonato que estejam moralizados pós-vitória europeia.Ainda não recuperei deste jogo. Os jogadores cujas seleções foram eliminadas do mundial estavam claramente afetados. Não entendo como a equipa técnica não viu isso.
Fdx, nem com o Balrog fiquei assim.@Gandalf sinto que levei com um murro de um troll da montanha.
Pior, parece que me deram com o Grond nas trombas.
Vai ser em alvalixoO chat gpt diz me que nos últimos 10 anos, só ganharam (calimerados) 2 vezes no galinheiro.
E na última vez que ganharam, adivinha quem foi campeão?
Mesmo. Intensidade zero. Tenta progredir com bola para a frente, sabendo que tem um adversário nas costas, em vez de segurar a bola...5:17
Que posicionamento terrível do corpo sabendo que tinha um adversário mesmo à frente.
Só não acerto no Euromilhões, como tinha dito la teremos o corrupto Gadinha no apito. Pqp estamos bem tramado.Como era esperado quando a exibição fosse abaixo do habitual os do apito e bar estariam lá para dar um empurrão para os de lixosboa.
Quando temos no bar Manuel Mota já era de esperar a sua cegueira.
No Estoril preparem se para ter a dupla Luis Godinho/Bruno Esteves.
Temos que ser mais mortíferos na finalização.
É a última réstea de esperança deles. O Estoril será o nosso Cabo das Tormentas, depois de dobrado já nada nos pára, nem o Estrela, pois aí já estaremos lá em cima destacados...Só não acerto no Euromilhões, como tinha dito la teremos o corrupto Gadinha no apito. Pqp estamos bem tramado.
é por aí, se o Porto tivesse ganho ao Fama provavelmente já nem tentavam nada... pelo contrário ainda iam roubar para o Porto para continuar a narrativa de que só ganhou porque foi ajudado.É a última réstea de esperança deles. O Estoril será o nosso Cabo das Tormentas, depois de dobrado já nada nos pára, nem o Estrela, pois aí já estaremos lá em cima destacados...