Vão encostar contra um Betis super acessível
Karma é fodidoO Zalazar se tivesse sido poupado contra nós. Mas quiseram fazer o favor e agora é chupar.
Seria acessível para nós. Relativamente a um Braga, são mais equipa. Nunca acreditei nas possibilidades do Braga nesta eliminatória.Vão encostar contra um Betis super acessível
O Bétis está com problemas no plantel, claro mau ambiente. Não sei se são mais equipa, mas tem melhores jogadores.Seria acessível para nós. Relativamente a um Braga, são mais equipa. Nunca acreditei nas possibilidades do Braga nesta eliminatória.
Só tenho pena de não mamarem mais.não tenho pena nenhuma do Braga se for eliminado... ficaram sem o Zalazar contra nós por lesão quando parecia um maluco a correr e agora faz muita falta.
Pensassem na Liga Europa em vez de dar tudo contra nós quando o campeonato para eles há muito que não interessa.
Se na liga Europa só contassem os passes sem qualquer progressão, o Braga já tinha as duas mãos no caneco.Ficando empatado, não sei se o Braga vai a Espanha vencer a eliminatória.
Falta lhes muita baliza.
Esse é o problema do Vicens e dos avançados deles que tirando o Horta, um segundo avançado, não têm muito golo.Ficando empatado, não sei se o Braga vai a Espanha vencer a eliminatória.
Falta lhes muita baliza.