Nas 6 finais que faltam só peço é nervos de aço da equipa, pé no acelerador até termos (pelo menos!) 2 golos de vantagem. Depois é fazer o máximo por gerir inteligentemente o jogo, com bola. E não ceder a provocações da piça.
Acho que só perguntaram porque o Farioli disse que não tinha visto o lance e ia falar depoisNuma antevisão da Liga Europa, foram perguntar ao Farioli pelo lance entre o Zaidu e o Gustavo Sá? ahahahah
E ao Rui Borges? Perguntaram pelo mergulho do Mangas? Pelo penalty ridículo do Catamo? Pela falta que anulou o golo do Santa Clara? Pelo agarrão ao jogador do Santa Clara os 93?
Enquanto isso, o Nacional força amarelos para não jogar com o regime...Poupar jogadores para jogar contra o Porto é qualquer coisa...
Porque é ilegal?
Porque ninguém vai dissociar os Boaventuras de clubes sem ser dos clubes do costume?
Ilegal para perder, para incentivar acho que não é ilegal mas posso estar enganadoPorque é ilegal?
Porque ninguém vai dissociar os Boaventuras de clubes sem ser dos clubes do costume?
É sim. Não era, mas desde há uns anos que passou a ser punível.Ilegal para perder, para incentivar acho que não é ilegal mas posso estar enganado
Cria, sim, péssimos hábitos/práticas. Deixa-te mesmo, de forma indireta, conectado a uma prática que é tudo menos normal num comportamento de um jogador.Ilegal para perder, para incentivar acho que não é ilegal mas posso estar enganado
Em defesa deles (não que a mereçam), o Farioli no pós-jogo de sábado disse que não tinha visto o lance e respondia hoje.Boa tarde, uma pergunta para CMtv e NOW, sobre a antevisão do jogo para Europe League: não acha que o lance do Zaidu é penalti?
Peço desculpa então, pensei mesmo que era legal o incentivo para ganharÉ sim. Não era, mas desde há uns anos que passou a ser punível.
Na prática vale zero, as malas circulam na mesma. Também era proibido pagar para perder e o slb fazia isso na mesma.
Ninguém descobre isso. Esquece. Sempre se fez.Porque é ilegal?
Não descobriste o Boaventura?Ninguém descobre isso. Esquece. Sempre se fez.
Esse é analfabeto.Não descobriste o Boaventura?
Isso só demonstra o trauma deles. Se já me doeu o jogo com o fama, imagine se o golo do Kelvin...
Esta pergunta, demonstra bem o ódio que toda a gente tem ao FC Porto… ajoelhar o Farioli no Dragão numa primeira mão em que nada fica decidido…
A pergunta, é estapafúrdia… mas repare-se que a jornalista não diz “como fez ao JJ do benfica”…
Outra coisa seria dizer que estas perguntas humorísticas e soltinhas são feitas a todos os treinadores… e isso não é verdade, porque não perguntam ao Mourinho se já está a pensar nas suas famosas indemnizações… ou se Rui Borges vai-se lamentar pra Tasca depois da derrota contra o Arsenal…
Este tipo de pergunta só passa no crivo das redações porque a imagem é o Farioli ajoelhado, ou cagado, ou delirante…