UEFA Champions League 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,854
24,429
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ainda bem que jogam assim, sempre ao ataque e a arriscar.
eles e o Bayern.

para contrariar um bocado o futebol robótico actual.
A questão é meterem a linha defensiva quase ao nível da linha do meio-campo. É um exagero tremendo, e por isso não há praticamente jogo em que não mamem golos com bolas nas costas. O Bayern não faz isto, tem muito mais critério a defender.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,329
28,872
35
Vila Das Aves
Isto é inacreditável, o Tiago Martins foi var em Braga e não chamou o árbitro no lance do Gul
Este lance é para vermelho, o gajo está isolado, com a bola controlada e numa zona central á baliza.

O Gul está mais lateralizado e não tem totalmente o controlo da bola.

Apesar de aqui ser AVAR, tem graça ser o mesmo badameco mas com decisões diferentes.

• Like
Reações: Confucio

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,319
250,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este lance é para vermelho, o gajo está isolado, com a bola controlada e numa zona central á baliza.

Apesar de aqui ser AVAR, tem graça ser o mesmo badameco mas com decisões diferentes.
A bola não está controlada neste lance

E o vermelho é evidente

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,052
3,596

O jogador do Atlético tem a bola controlada? A bola até fica para trás

• Like
Reações: blueriver

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,052
3,596
Se repararem o Simeone não consegue dominar a bola, passa-lhe por trás e se o Cubarsi não tivesse feito falta tinha tempo para se posicionar e o Simeone já não ficaria isolado. A partir do momento em que faz falta naquela situação, vermelho claro.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,329
28,872
35
Vila Das Aves
O jogador do Atlético tem a bola controlada? A bola até fica para trás
Eu acho que a expulsão surge pelo facto da falta ter sido cometida pelo último jogador.

No caso do Gul em Braga penso que ainda havia um badameco do Braga ao lado.

De qualquer forma é ridículo o mesmo árbitro ter 2 critérios em lances parecidos.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,052
3,596
Eu acho que a expulsão surge pelo facto da falta ter sido cometida pelo último jogador.

No caso do Gul em Braga penso que ainda havia um badameco do Braga ao lado.

De qualquer forma é ridículo o mesmo árbitro ter 2 critérios em lances parecidos.
O Gul ia ficar em posição frontal e o jogador do Braga para o apanhar teria que ser o flash. A distância a cobrir pelo jogador do Braga que estava em zona mais lateral era muito maior que a do Gul, acho que nem os ex-árbitros mencionaram isso. O ponto deles era que o Gul não tinha a bola dominada e aqui o Simeone também não a tinha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,319
250,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ei que vergonha de decisão

É um penalti do tamanho de Barcelona
O redes bate o pontapé de baliza e o colega joga com a mão, não pode haver dúvidas