Tiago Martins acaba de entrar com uma reclamação oficial nos escritórios da UEFA
sim, mas na época passada o Kompany deixava os centrais praticamente sozinhos lolMas o Bayern também baixa atrás se for preciso
O Barça corre demasiados riscos
O Alexandre Afonso é o que dá na coca?E o burro do Alexandre Afonso, que já não basta ser irritante a comentar, ainda é limitado no resto.
A dizer que agora o VAR não podia fazer nada, porque o árbitro tinha dado amarelo.
Santa ignorância.
Grande saco do Alvarez.
A questão é meterem a linha defensiva quase ao nível da linha do meio-campo. É um exagero tremendo, e por isso não há praticamente jogo em que não mamem golos com bolas nas costas. O Bayern não faz isto, tem muito mais critério a defender.ainda bem que jogam assim, sempre ao ataque e a arriscar.
eles e o Bayern.
para contrariar um bocado o futebol robótico actual.
Este lance é para vermelho, o gajo está isolado, com a bola controlada e numa zona central á baliza.Isto é inacreditável, o Tiago Martins foi var em Braga e não chamou o árbitro no lance do Gul
A bola não está controlada neste lanceEste lance é para vermelho, o gajo está isolado, com a bola controlada e numa zona central á baliza.
O Gul está mais lateralizado e não tem totalmente o controlo da bola.
Apesar de aqui ser AVAR, tem graça ser o mesmo badameco mas com decisões diferentes.
O jogador do Atlético tem a bola controlada? A bola até fica para trásEste lance é para vermelho, o gajo está isolado, com a bola controlada e numa zona central á baliza.
O Gul está mais lateralizado e não tem totalmente o controlo da bola.
Apesar de aqui ser AVAR, tem graça ser o mesmo badameco mas com decisões diferentes.
É o do canal 11, que fala mais do que ouve.O Alexandre Afonso é o que dá na coca?
Eu acho que a expulsão surge pelo facto da falta ter sido cometida pelo último jogador.O jogador do Atlético tem a bola controlada? A bola até fica para trás
O Gul ia ficar em posição frontal e o jogador do Braga para o apanhar teria que ser o flash. A distância a cobrir pelo jogador do Braga que estava em zona mais lateral era muito maior que a do Gul, acho que nem os ex-árbitros mencionaram isso. O ponto deles era que o Gul não tinha a bola dominada e aqui o Simeone também não a tinha.Eu acho que a expulsão surge pelo facto da falta ter sido cometida pelo último jogador.
No caso do Gul em Braga penso que ainda havia um badameco do Braga ao lado.
De qualquer forma é ridículo o mesmo árbitro ter 2 critérios em lances parecidos.
Não teve tomates.Ei que vergonha de decisão
É um penalti do tamanho de Barcelona
O redes bate o pontapé de baliza e o colega joga com a mão, não pode haver dúvidas
É bom esse defesa direito..Foda se que bolaça do João Neves pqp