Luís Godinho. Pois claro. Já nem dói. Corruptos do caralho.
Ganhar este jogo! É a única resposta possível!Luís Godinho. Pois claro. Já nem dói. Corruptos do caralho.
Não vamos ganhar, esquece isso. E vamos lá ver se empatamos, tenho as minhas muitas dúvidas.Ganhar este jogo! É a única resposta possível!
Então não andamos cá a fazer nada.Não vamos ganhar, esquece isso. E vamos lá ver se empatamos, tenho as minhas muitas dúvidas.
No final vamos descobrir isso. Que isto estava decidido desdo inícioEntão não andamos cá a fazer nada.
Ainda no último jogo ofereceste de bandeja dois pontos.No final vamos descobrir isso. Que isto estava decidido desdo início
"São lances diferentes" e olha que nem vi mas já tenho certeza das respostasPresi, adicionar ao dossiê o lance da expulsão do Cubarsi na Champions em que o Tiago Martins (VAR) chamou o árbitro e num lance em tudo idêntico na Pedreira, o mesmo Tiago Martins não chamou o António Nobre.
Quem é que não vai ganhar ao Estoril???!!Não vamos ganhar, esquece isso. E vamos lá ver se empatamos, tenho as minhas muitas dúvidas.
Nos, te garanto, mas depois venham cobrarQuem é que não vai ganhar ao Estoril???!!
Nós até os comemos vivos caralho.... não garantes,que nem vou perder tempo a cobrar-te nada!!!Nos, te garanto, mas depois venham cobrar
Isto é uma série da Netflix e quem criou a serie já sabe o final. Nos fomos só os antagonistas. Os protagonistas serão campeões.Nós até os comemos vivos caralho.... não garantes,que nem vou perder tempo a cobrar-te nada!!!
Mas que raio de Portista és tu para dizeres uma merda dessas??!! Para que ter inimigos....foda seee assim,tá bem!!!![]()
Era o que faltava tal resignação.No final vamos descobrir isso. Que isto estava decidido desdo início
O que andaste a beber ao jantar??!! Andas a ver muita Netflix,já vi....por muito que custe a muita gentinha,o guião vai ser outro meu amigo, está escrito nas estrelas!!!!Isto é uma série da Netflix e quem criou a serie já sabe o final. Nos fomos só os antagonistas. Os protagonistas serão campeões.
Os sinais estão lá todos. As nomeações, os resultados das várias equipas, os castigos...Era o que faltava tal resignação.
Isso não é nada Porto.
Nisso concordamosO que andaste a beber ao jantar??!! Andas a ver muita Netflix,já vi....por muito que custe a muita gentinha,o guião vai ser outro meu amigo, está escrito nas estrelas!!!!
Claro que não, temos de ganhar a estes gajos, é obrigatório.Em Braga foi o Nobre. Um adepto deles.
E nós com vontade e nunca desistir ganhamos.
Era o que faltava atirar a toalha
Sabe se nós deixarmos.Claro que não, temos de ganhar a estes gajos, é obrigatório.
Se bem que este também é adepto - ou supostamente é. Já ouvi gente dizer que é o maior benfiquista de Borba, mas também já vi quem dissesse que é o maior sportinguista de lá.
Independentemente de tudo, é um gajo que, neste momento, está ao serviço do Vagandas e é plenamente anti-Porto. Ao contrário do Nobre, este sabe roubar-nos bem.
Só precisamos de ganhar 5 jogos e empatar um, bem dizendo.