UEFA Champions League 2025/2026

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,689
6,102
O presidente que pegue no lance do Barcelona e exponha esta diferença de critérios dos padres portugueses. É a palhaçada total!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,210
2,512
O Barça continua a ter chances de passar, mesmo sendo fora

Vai ser um jogaço
Mas sinceramente não acredito em remontada! Este Atlético tem equipa. Remodelou e apetrechou no ano passado. E começa a dar alguns frutos. E atenção... Eles vão investir forte este ano... e vão ficar com uma excelente equipa. Não tenho dúvidas nenhumas disso.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,327
7,398
Nem a propósito o jogo do Barça, por muito beneficiados que sejam por vezes, também são por vezes muito prejudicados. Já os de Madrid e de branco, encontrar algo semelhante em que eles são prejudicados é impossível.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,829
5,060
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Atlético não perde um jogo de eliminatórias de UCL em casa desde 1997

Façam com esta info o que quiserem
Ainda bem que o Simeone é mau. O Atlético dele está como peixe na água nas fases a eliminar.

É que desde 97 até ao Simeone se tornar treinador deles (2012) eles só foram à UCL 2x. E das duas acabaram eliminados por nós, em 2009 nos oitavos e em 2010 na fase de grupos.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,477
13,121
Conquistas
1
Interessante que apesar de termos a palhaçada de haver 4 e 5 equipas de cada campeonato na Champes, nas meias o mais provável é as 4 equipas serem todas de países diferentes.
Eu não acho palhaçada. O objectivo da competição é estarem os melhores clubes. Não precisamos de nos fixar demasiado no nome da competição.