O Alexandre Afonso não se aguenta
O Slot ainda ter trabalho é um mistérioAcabei de ver o resumo do PSG e é algo chocante
Nós já levamos 5 e 6 na champions a conceder metade das chances qie o Liverpool concedeu hoje lol
Além de ser irritante e chato a comentar ainda diz essas asneiradas
O Alexandre Afonso não se aguenta
Mas sinceramente não acredito em remontada! Este Atlético tem equipa. Remodelou e apetrechou no ano passado. E começa a dar alguns frutos. E atenção... Eles vão investir forte este ano... e vão ficar com uma excelente equipa. Não tenho dúvidas nenhumas disso.O Barça continua a ter chances de passar, mesmo sendo fora
Vai ser um jogaço
O Tiaguinho hoje já chamou o árbitro para expulsar o central do Barça... Mas no lance do Niakaté sobre o Gul foi comer uma tosta mista e beber um fino! Filhos da puta!O presidente que pegue no lance do Barcelona e exponha esta diferença de critérios dos padres portugueses. É a palhaçada total!
Agora se calhar nem vale a pena, já o deviam era ter mandado embora. Deixaram arrastar... agora mais vale deixar.O Slot ainda ter trabalho é um mistério
Fracos, os meus Limianos nunca perderam na Champions, seja casa ou foraO Atlético não perde um jogo de eliminatórias de UCL em casa desde 1997
Façam com esta info o que quiserem
Também com uma camisola amarela e roxa eram capazes de não perder mesmo. Cegam o adversário.Fracos, os meus Limianos nunca perderam na Champions, seja casa ou fora
Ainda bem que o Simeone é mau. O Atlético dele está como peixe na água nas fases a eliminar.O Atlético não perde um jogo de eliminatórias de UCL em casa desde 1997
Façam com esta info o que quiserem
Não o consigo ouvir, chato pa crl. Os comentadores tugas deviam falar muito menosAlém de ser irritante e chato a comentar ainda diz essas asneiradas![]()
Interessante que apesar de termos a palhaçada de haver 4 e 5 equipas de cada campeonato na Champes, nas meias o mais provável é as 4 equipas serem todas de países diferentes.PSG-Bayern e Atlético-Arsenal?
(pena a final não ser PSG-Bayern)
Eu não acho palhaçada. O objectivo da competição é estarem os melhores clubes. Não precisamos de nos fixar demasiado no nome da competição.Interessante que apesar de termos a palhaçada de haver 4 e 5 equipas de cada campeonato na Champes, nas meias o mais provável é as 4 equipas serem todas de países diferentes.