Foste abrir a porta?Não fui o primeiro a entrar no estádio para ver o Mora a ser enrabado por ingleses mister!
Meta um médio a sério sfv
![]()
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Foste abrir a porta?Não fui o primeiro a entrar no estádio para ver o Mora a ser enrabado por ingleses mister!
![]()
Mora só aos 60Não fui o primeiro a entrar no estádio para ver o Mora a ser enrabado por ingleses mister!
![]()
O Mora hoje marca um e o médio à sério marca contra o EstorilNão fui o primeiro a entrar no estádio para ver o Mora a ser enrabado por ingleses mister!
![]()
Vais te sentar ao meu lado hoje.Não fui o primeiro a entrar no estádio para ver o Mora a ser enrabado por ingleses mister!
![]()
Demasiada escada pelo caminhoVais te sentar ao meu lado hoje.
Se empatarmos nao temos hipotese nenhumaEmpatar seria tornar o jogo na amadora e mesmo na última jornada com o santa clara uma dificuldade extrema. Fora o AVS e mesmo jogos em casa com equipas que já não têm nada para ganhar. Tudo o que não seja a vitória vai ser só adiar o inevitável.
Em Inglaterra fomos enrabados com Rosário e Frodo...Não fui o primeiro a entrar no estádio para ver o Mora a ser enrabado por ingleses mister!
![]()
Os roubos seriam ainda mais enormesSe empatarmos nao temos hipotese nenhuma
A pressão seria enorme
Foram 2 penaldos.Em Inglaterra fomos enrabados com Rosário e Frodo...
Mas fomos engolidos pela fisicalidade deles... ao tentarmos ser físicos. Temos de fazer o nosso jogo. Somos o FC Porto e somos melhores.Foram 2 penaldos.
Haja paciênciaUma vez a IA chamou ao Domingos Paciência o "pantera negra".
Primeiro jogo que o Froholdt pareceu humanoMas fomos engolidos pela fisicalidade deles... ao tentarmos ser físicos. Temos de fazer o nosso jogo. Somos o FC Porto e somos melhores.
Gerir jogadores sem descurar...Estou cansado de entrar em qualquer tópico e ver matarem galinhas pretas em prol do Campeonato.
Caguem para o Campeonato pah, estamos a 5 jogos de duas finais e é para ir com tudo. Quem tiver medo que leve uma saca do Lidl para não borrar o chão.
Diogo Costa;
Alberto Costa, Bednarek, Thiago Silva, Kiwior/Martim;
Varela, Froholdt, Veiga;
Pepê, Sainz, Gul.
Moffi a PL de resto é o esperadoFicava surpreendido se o 11 não for Diogo, Martim, Bednarek, Thiago, Zaidu, Rosario, Fofana, Gabri, William, Borja e Gul
Já falta pouco para descobrir
So falhaste o avançado.Ficava surpreendido se o 11 não for Diogo, Martim, Bednarek, Thiago, Zaidu, Rosario, Fofana, Gabri, William, Borja e Gul
Já falta pouco para descobrir