|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Cabe ao treinador demonstrar que isso foi uma exceção e que não é um problema dele.Não sei, mas o Farioli ter perdido o campeonato daquela maneira, está marcado nos jogadores apesar de não ter sido em Portugal, espero que saibam ultrapassar isso, o empate no sábado e este autogolo, não veio nada ajudar a festa, mas somos Porto e temos de dar a volta.
Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...
A ver pela amostra do jogo contra o Famalicão e hoje vamos entrar já a tremer dos pés à cabeça. Um empate lá será fantástico.A equipa mentalmente está a cair para níveis assustadores.
Calha de sofrer primeiro no Estoril e vai ser um sofrimento
Tem la agora culpa. E impressionante, nao ha golo que se sofra que nao haja alguem a culpar o Diogo.Mas o Diogo tem culpas no autogolo como?? Mal posicionado? O Martim faz um atraso que mais parecia um remate...um passe normal e o Diogo chegava tranquilamente
Segundo alguns, estava mal posicionado. A questão é que o Martim olhou e viu onde estava o Diogo... a culpa é do Martim.Mas o Diogo tem culpas no autogolo como?? Mal posicionado? O Martim faz um atraso que mais parecia um remate...um passe normal e o Diogo chegava tranquilamente
Ele atirou-se e não chegouMas porque é que o Diogo não se atirou no auto-golo?
Enfim esta equipa é muito frágil mentalmente. Acho que se forçarmos podemos deixar a eliminatória resolvida já hoje. O que faria com que na 2ª mão o Forest jogasse para cumprir calendário e evitávamos desgaste.
Fofana o melhor da 1ª parte.
Quem faz o pé frio são os jogadores, não o treinador, que saibam dar a volta!Gosto muito de Farioli, mas temos de por a hipotese de ser mesmo pe frio.
Eu nao tenho problemas com isso, acho o trabalho dele fantastico, quer fique em 1 ou 2.
Mas sei que os jogadores sao muitas vezes supersticiosos, e a maneira como a equipa cai mentalmente apos o azar / azelhice do Martim é preocupante.
Aqueles treinadores mais especiais que tivemos conseguiam que a equipa nao se abalasse com facilidade.
No fundo o que quero dizer é que receio que o plantel tenha no seu inconsciente esta ideia de ser treinado por um pe frio.
Óbvio.Segundo alguns, estava mal posicionado. A questão é que o Martim olhou e viu onde estava o Diogo... a culpa é do Martim.
Isso não é normal.A equipa mentalmente está a cair para níveis assustadores.
Calha de sofrer primeiro no Estoril e vai ser um sofrimento
E adeptos! A Noite Europeia mais morta que jamais vi. Contra o Pana em 2003, perdemos mas fomos aclamados no final! Mas a atitude de equipa e treinador também não era a mesma. Rezo para que este intervalo sirva! O autogolo matou o inicio bom que até tínhamos tido.Nem parece uns quartos de final da Liga Europa ,tal não é a vontade dos nossos...fdx
Isso é experiência individualExperiencia? Diogo, bed, thiago, fofana rosario, falta experiencia? Isso da experiencia é treta, importa é qualidade. O que nao faltam sao gajos de 17 e 18 anos a entortar outros experientes. Os nossos jovens como oskar ate sao bem maduros para a idade que tem. O gabri é alguem experiente tambem