FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,730
107,571
Não sei, mas o Farioli ter perdido o campeonato daquela maneira, está marcado nos jogadores apesar de não ter sido em Portugal, espero que saibam ultrapassar isso, o empate no sábado e este autogolo, não veio nada ajudar a festa, mas somos Porto e temos de dar a volta.

Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...
Cabe ao treinador demonstrar que isso foi uma exceção e que não é um problema dele.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,679
94,262
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas o Diogo tem culpas no autogolo como?? Mal posicionado? O Martim faz um atraso que mais parecia um remate...um passe normal e o Diogo chegava tranquilamente
Tem la agora culpa. E impressionante, nao ha golo que se sofra que nao haja alguem a culpar o Diogo.

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,482
13,143
Conquistas
1
Mas o Diogo tem culpas no autogolo como?? Mal posicionado? O Martim faz um atraso que mais parecia um remate...um passe normal e o Diogo chegava tranquilamente
Segundo alguns, estava mal posicionado. A questão é que o Martim olhou e viu onde estava o Diogo... a culpa é do Martim.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,412
250,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas porque é que o Diogo não se atirou no auto-golo?

Enfim esta equipa é muito frágil mentalmente. Acho que se forçarmos podemos deixar a eliminatória resolvida já hoje. O que faria com que na 2ª mão o Forest jogasse para cumprir calendário e evitávamos desgaste.

Fofana o melhor da 1ª parte.
Ele atirou-se e não chegou

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,670
10,855
O que me procupa é se não marcamos o terceiro. Queria levar dois golos de vantagem para Inglaterra. Para o pessoal que quer abdicar da liga europa neste clube nao vendemos croquetes, temos obrigação de ganhar e no domingo derreter o parolo escoces junto com o melhor central do mundo aka ferro, e o gajo que foi contratado para ser jogador de futebol em Braga mas no fim so andou a polir a pedreira enquanto os titulares jogavam. No fim levar um puto para cuspir na careca do godinho

• Like
Reações: MarAzul

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
614
504
O que nos tem acontecido esta época não está escrito em lado nenhum.

De Jong lesiona-se num jogo treino e fica o resto da época de fora.

Gabri num segundo em que o tico deixa de funcionar dá uma troçada num gajo, gajo esse que vai derrubar o Martim, causando-lhe uma entorse...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,727
17,381
Gosto muito de Farioli, mas temos de por a hipotese de ser mesmo pe frio.

Eu nao tenho problemas com isso, acho o trabalho dele fantastico, quer fique em 1 ou 2.

Mas sei que os jogadores sao muitas vezes supersticiosos, e a maneira como a equipa cai mentalmente apos o azar / azelhice do Martim é preocupante.

Aqueles treinadores mais especiais que tivemos conseguiam que a equipa nao se abalasse com facilidade.

No fundo o que quero dizer é que receio que o plantel tenha no seu inconsciente esta ideia de ser treinado por um pe frio.
Quem faz o pé frio são os jogadores, não o treinador, que saibam dar a volta!

Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
402
432
Mas também temos um ponta de lança que falha dois golos feitos.
Ok que no banco está um que não consegue sequer chegar ao momento de finalizar mas fds.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
464
611
Com estes avançados e estremos a defesa já não está sólida como estava temo o pior para este final de época após as mini férias a equipe caiu a pique sempre achei um defeito deste treinador em dar este tipo de férias mas continuo a confiar nele.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
710
1,143
Conquistas
8
Blue Side of The Moon
www.youtube.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Nem parece uns quartos de final da Liga Europa ,tal não é a vontade dos nossos...fdx
E adeptos! A Noite Europeia mais morta que jamais vi. Contra o Pana em 2003, perdemos mas fomos aclamados no final! Mas a atitude de equipa e treinador também não era a mesma. Rezo para que este intervalo sirva! O autogolo matou o inicio bom que até tínhamos tido.

• Like
Reações: apostador87

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,963
18,825
Experiencia? Diogo, bed, thiago, fofana rosario, falta experiencia? Isso da experiencia é treta, importa é qualidade. O que nao faltam sao gajos de 17 e 18 anos a entortar outros experientes. Os nossos jovens como oskar ate sao bem maduros para a idade que tem. O gabri é alguem experiente tambem
Isso é experiência individual

Falta experiência coletiva como equipa

Não é a mesma coisa