#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,396
4,251
Vila Nova de Gaia, 1981

Esta pergunta, demonstra bem o ódio que toda a gente tem ao FC Porto… ajoelhar o Farioli no Dragão numa primeira mão em que nada fica decidido…

A pergunta, é estapafúrdia… mas repare-se que a jornalista não diz “como fez ao JJ do benfica”…

Outra coisa seria dizer que estas perguntas humorísticas e soltinhas são feitas a todos os treinadores… e isso não é verdade, porque não perguntam ao Mourinho se já está a pensar nas suas famosas indemnizações… ou se Rui Borges vai-se lamentar pra Tasca depois da derrota contra o Arsenal…

Este tipo de pergunta só passa no crivo das redações porque a imagem é o Farioli ajoelhado, ou cagado, ou delirante…
Esta corja só vai aprender quando voltarem a ter medo. Depois venham com a liberdade de imprensa

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,055
1,623
Esta corja só vai aprender quando voltarem a ter medo. Depois venham com a liberdade de imprensa
Uma vez tive uma formação com uma “jornalista” da Bola ou Record (já não me lembro) e na altura perguntei-lhe porque existia um tratamento diferente com o Porto do que com os outros clubes. Ela disse-me que o Porto era dos únicos clubes que se fechava em tudo e não queria falar, algo que ela não entendia. Ri-me.

Se a mer** do jornalismo fosse justo e acima de tudo sério connosco não havia esta distância. Eles que se fodam. 90% do país sempre foi e será verde e vermelho.

• Like
Reações: Moreira e Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,904
24,522
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma vez tive uma formação com uma “jornalista” da Bola ou Record (já não me lembro) e na altura perguntei-lhe porque existia um tratamento diferente com o Porto do que com os outros clubes. Ela disse-me que o Porto era dos únicos clubes que se fechava em tudo e não queria falar, algo que ela não entendia. Ri-me.

Se a mer** do jornalismo fosse justo e acima de tudo sério connosco não havia esta distância. Eles que se fodam. 90% do país sempre foi e será verde e vermelho.
Eu, para mal dos meus pecados (estou agora a tentar corrigir essa escolha), tirei Jornalismo e Comunicação. Durante o curso, em vários momentos, os meus professores soltavam tiradas de azia pura em relação ao nosso clube, quando se tocava em assuntos do jornalismo desportivo. A narrativa era sempre de que o FC Porto dava um tratamento hostil aos jornalistas. Eu ria-me por dentro, e só me fazia ter mais orgulho em ser portista. No último ano em que fomos campeões, fui de camisola do Porto para a faculdade e notava-se que me olhavam de lado 😂

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,055
1,623
Eu, para mal dos meus pecados (estou agora a tentar corrigir essa escolha), tirei Jornalismo e Comunicação. Durante o curso, em vários momentos, os meus professores soltavam tiradas de azia pura em relação ao nosso clube, quando se tocava em assuntos do jornalismo desportivo. A narrativa era sempre de que o FC Porto dava um tratamento hostil aos jornalistas. Eu ria-me por dentro, e só me fazia ter mais orgulho em ser portista. No último ano em que fomos campeões, fui de camisola do Porto para a faculdade e notava-se que me olhavam de lado 😂
Eles merecem isso! São um nojo! O nosso jornalismo é tão vulgar e nos últimos anos ainda se tornou pior. No último ano toda a gente gostava de nós e nem fazíamos capas como agora. Eram seres diferentes. Riam-se por dentro e rezavam para que este reinado do André continuasse, só não estavam á espera de uma resposta tão assertiva, forte e acima de tudo tão rápida da nossa parte. Por tudo isto e muito mais é que estou sedento por este título porque sei e todos sabemos da importância do mesmo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,599
33,525
Conquistas
1
Eu até compreenderia se houvesse um “tom de brincadeira” imparcial em todas as direções… mas já é por demais evidente que os dois grandes alvos a abater neste momento é AVB e Farioli… estão a tentar entrar nas suas cabeças…

É claro e óbvio para todos, que na CS há um respeito generalizado pelo benfica e sporting… e uma facilidade incrível de gozar, desvalorizar, pressionar o FCP…

E desengane-se quem pensa que se faz isto por causa das audiências… ou para agradar a maioria dos seus clientes… isto faz-se para reduzir a pressão e impacto dos desaires do sporting e benfica… esses clubes implodiriam, agora e no passado, caso tivessem sido alvos de campanhas, críticas e gozo que o FCP é constantemente alvo

• Like
Reações: Moreira

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,363
7,443

Esta pergunta, demonstra bem o ódio que toda a gente tem ao FC Porto… ajoelhar o Farioli no Dragão numa primeira mão em que nada fica decidido…

A pergunta, é estapafúrdia… mas repare-se que a jornalista não diz “como fez ao JJ do benfica”…

Outra coisa seria dizer que estas perguntas humorísticas e soltinhas são feitas a todos os treinadores… e isso não é verdade, porque não perguntam ao Mourinho se já está a pensar nas suas famosas indemnizações… ou se Rui Borges vai-se lamentar pra Tasca depois da derrota contra o Arsenal…

Este tipo de pergunta só passa no crivo das redações porque a imagem é o Farioli ajoelhado, ou cagado, ou delirante…
Gosto da descrição, em tom de brincadeira; já o outro perguntava ao Rui Borges se esperava, no dia 22, levar com cheiros tóxicos no Dragão. É uma falta de respeito constante e brutal por parte destes FDPs.

O que vale é que temos um treinador que é super inteligente e já há muito tempo percebeu aonde está.

Props para o Vitor também por dizer: "Vocês têm cada pergunta ratoeira."

• Love
Reações: Villas

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,094
22,963
Gosto da descrição, em tom de brincadeira; já o outro perguntava ao Rui Borges se esperava, no dia 22, levar com cheiros tóxicos no Dragão. É uma falta de respeito constante e brutal por parte destes FDPs.

O que vale é que temos um treinador que é super inteligente e já há muito tempo percebeu aonde está.

Props para o Vitor também por dizer: "Vocês têm cada pergunta ratoeira."
Tenho pena que não respondam à altura
Eu dizia logo que não precisam preocupar que não levam com molotovs nos carros

Gostava mesmo que o clube adotasse uma política de scorched earth com esses filhos da puta

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,699
20,032
Não descobriste o Boaventura?
Nesta estou com o @apocalypto, consequências, zero.

Se até um Paulo Gonçalves que era um funcionário de topo, não se passa nada, é triste mas este é o caminho, ou parte dele, pelo menos.

Nada de sermos "bons rapazes", como dizia o mestre há décadas atrás.

É que isto está visto que dar a volta no centro da arbitragem vai levar muito tempo, não podemos também ter que lutar dentro de campo quando os outros usam outras armas, e ficar a ver navios lutando para o campeonato da "ética e boas práticas".

Neste país de merda, somos pisados e atacados, desde que o clube não corra risco nenhum, e hoje em dia sabendo tudo historicamente para trás, o que mais existe é inteligência e condições para fazer as coisas "como deve ser", para mim não existe nenhuma dúvida.

Assumo isto sem qualquer problema; para ganhar, entenda-se.

• Like
Reações: apocalypto

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,866
2,254
Ó homem és assim tão tapado para ver que o Moffi e o Gull são 2 inúteis.
Experimenta os avançados da B e até alguns extremos da B
Conforme estamos vai ser muito difícil fazer golos em todos os jogos até ao fim da época.
Arrepia caminho para arranjar soluções credíveis para a frente de ataque para ganhar os títulos em causa