Jogador que não recupere disso não é Jogador para clube grande.
O Lewandowski não é nosso jogador.
O Frodo corre muito desde Agosto.
O problema não é esse, se me falares de gestão de picos de forma da equipa, ai ja temos conversa.
Esta equipa foi construída com base no fisico, pressão, recuperação e muitos jogadores na finalização...mais que isto não tem.
Existindo picos e abaixamentos as exibições são consequentes...
É impossível que a não ida a um mundial não tenha impacto.
O nosso abre latas tem 17 anos, anda no futebol profissional há 1 ano.
Os outros não sei se ficaram afetados ou não, mas é absurdo pensar que não fiquem afetados.
Em vários desportos, da F1, ténis, futebol, natação, ciclismo, há casos de ciclistas que passaram mal por terem tido momentos maus, e estamos a falar de Federer, Nadal, Djokovic, Murray, Hamilton, Alonso, Phelps, Lochte, Nairo Quintana, C. Ronaldo... Todos eles, em algum momento tiveram momentos maus dos quais foi difícil sair. E todos são dos melhores de sempre nos seus desportos.
O Frodo estava em muito boa forma antes das seleções, tem 19 anos e poderia ter ido ao seu primeiro mundial.
Eu tenho a certeza que tem havido má gestão do Farioli, aliás sou daqueles que tenho demonstrado o meu desagrado em relação a algumas opções que tem tomado.
Mas achar que humanos só podem jogar em equipas de topo se se comportarem como robôs é absurdo.
Mesmo que a ida às seleções não tenha tido um impacto grande, o facto de estarmos num grande momento de forma que foi interrompido pode explicar muita coisa.