FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,932
2,185
Conquistas
4
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
  • Jorge Costa
Foi uma boa liga europa comparado com o futebol que jogávamos no ano passado.
Em Inglaterra é pra esquecer, na minha opinião não passamos desta fase.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,333
8,830
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não sei se o Forest tem demérito nisto, mas hoje fizemos jogadas muito boas. Como ja não via há algum tempo. Tabelinhas ali a entrada área. Toques de calcanhar que desbloqueiam a defesa e outros pormenores interessantes. É manter, porque com estes avançados vamos precisar de muitas oportunidades para ela entrar.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,069
3,654
Outra coisa. A arbitragem foi muito, muito, muito benéfica para o Nottingham. Basta ver que um central tirou a camisola ao Moffi e o árbitro conseguiu não ver a falta. Permitiu muito ao Nottingham.
Escandaloso foi o antijogo que permitiu ao Ortega. O árbitro foi 2 ou 3 vezes pedir-lhe para se despachar e nunca lhe mostrou o amarelo, foi patético. Só o redes perdeu, à vontade, uns 4/5 minutos na 2ª parte.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,849
14,352
36
Porto
Eu sentei me a ver o jogo logo depois do auto golo. Sabes o que vi até ao fim da primeira parte? Um cruzamento do William. Como podemos achar que isto é jogar bem quando tens 30 minutos sem entrar na área? O Nottingham estava com maior posse de bola. Reitero: o Nottingham mudou 9 jogadores, não era propriamente uma equipa na máxima força. Não era normal termos oportunidades?

Atrás esqueci de falar do Borja. Total compreensão para o que passou. Mas se não está bem proteja se o jogador. Agora, o rapaz já teve n oportunidades e desperdiçou as todas. Não há uma conversa com o jogador? Não há quem lhe diga que tem que mudar a forma de jogar? Quem reveja os lances com ele e que mostre onde tomou más decisões? É que não está a mudar absolutamente nada.
E nós também mudamos tanto como o Nottingham. Em relação ao auto golo , é perfeitamente normal que depois disso a equipa se vá abaixo. Mas antes do auto golo ,por exemplo, já podia estar 2 ou 3.

Volto a dizer , acho que hoje não se pode apontar nada a equipa. Faltou a finalização e termos melhores jogadores a decidir na frente. Contra o Famalicão sim , consigo perceber as criticas já que foi o pior jogo que fizemos nos últimos 2 meses.

Siga. É Estoril agora.

gow4hs

gow4hs

Bancada central
20 Agosto 2016
1,004
250
Estou muito fodido, mas acima de tudo com os adeptos. Temos um adeptos parolos e merdosos no estádio.
Temos 2 avançados com rotura do ACL, tamos com a 3ª e 4ª opçao. O Moffi teve lesionado 6 meses, sai depois de até ter sido agredido pelos próprios adeptos do Nice. Não tem ritmo e os adeptos querem PRESSÂO ALTA 90 mins!!! Haja Noção!
A equipa rebentada fisicamente, william aos 30 mins não queria que lhe passassem a bola. O martim faz um autogolo e é aplaudido, e bem. Se é o Moura a fazer este autogolo quero ver.....
Moffi falha passes, assobiado, Zaidu falha passes, aplaudido. A expectativa é fodida e mexe muito. Um jogador que perdeu a mãe há um mes e meio, nao marca e é assobiado....
Enfim só grandes treinadores de bancada a exigir gegenpress, é tudo Klopps na bancada.
Haja NOÇÃO da época de que vimos! do caminho que fizemos. Assobiar jogadores a faltarem 6 jogos para acabar o campeonato quando VAMOS EM PRIMEIRO E SÓ DEPENDEMOS DE NÓS!!!
Muito bem a atitude dos adeptos .... zero apoio e muita contestação. Parolos de merda. Só ouço discursos do ajax isto e o ajax aquilo Derrotados de merda fiquem em casa. A equipa é para apoiar e acreditar!!! PELO MENOS SEJAM COERENTES CRITIQUEM PELOS MESMOS ASSUNTOS E BATAM PALMAS PELOS MESMOS ASSUNTOS

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,548
2,441
46
Guarda
Siga gtanhar ao Estoril.
Depois pensamos em derrubar estes lá.

algum dia vamos ganhar em Inglaterra.
Vamos ganhar ao Estoril e vamos ganhar lá..
Não sei se o Forest tem demérito nisto, mas hoje fizemos jogadas muito boas. Como ja não via há algum tempo. Tabelinhas ali a entrada área. Toques de calcanhar que desbloqueiam a defesa e outros pormenores interessantes. É manter, porque com estes avançados vamos precisar de muitas oportunidades para ela entrar.
Deixou-me mais confiante o jogo de hoje do que o de Sábado.. e o azar não vai bater sempre.. Vamos ganhar..

• Like
Reações: Ninelives

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,228
8,336
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mantenho o que disse, em 100 jogos como o de hoje não ganhas 1

E não é o investimento, é que fala-se "ah e tal mudaram a equipa inteira" e quase da a ideia que quem entrou são uns cepos quaisqueres
Não funciona assim
Até podes manter mas talvez pra semana o NGP já te mostre o contrario. Acredito que se passarmos o Estoril com distinção vamos a Nottingham fazer história.

Não devem haver muitos exemplos de equipas que rodem 9 jogadores e façam grandes exibições. Não digo que não existam mas não devem haver miotos. Contra o Estugarda rodaste, ganhaste mas o melhor jogador foi o nosso GR

Qinglong

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,069
3,654
Tenho saudades daquele FC Porto com adeptos a acreditar no impossível. Hoje em dia é só derrotistas, está tudo perdido, a cada jogo estão quase todos pessimistas. É surreal e lamentável.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,361
9,808
Toronto
Eu só assobio quando quero chamar o táxi
Nao se se me entendestes e que eu ninca vou entender a razao pelo qual um adepto assobia a equipa o decirrer de um jogo.nao traz nada de positivo e muiti de negativo.

No final de im jogo de pouco de pouco esforco assobiat e mostrar o descontentamento tudo bem mas durante um jogo onde um resultado e possivel onde ainda o resuktado esta em aberto e apioar sempre

Última edição:
  • Like
Reações: Ricky Silva
gow4hs

gow4hs

Bancada central
20 Agosto 2016
1,004
250
Tenho saudades daquele FC Porto com adeptos a acreditar no impossível. Hoje em dia é só derrotistas, está tudo perdido, a cada jogo estão quase todos pessimistas. É surreal e lamentável.
Partilho da mesma opinião e deixei um post acima! Cagões merdosos discurso pessimista e derrotado. Fiquem em casa labregos de merda

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
444
782
Não tenho particular paciência para jogadores pouco inteligentes... Defeito meu!!
E nisso estão os dois muito taco a taco, ainda que com características diferentes dentro da porcaria que fazem qd estão em modo "parvalheiro"!
Com o William ainda estou escaldado do Famalicão... Talvez por isso tenha escrito o que escrevi! Hj, apesar de tudo, podia e devia ter marcado e não fez um mau jogo!
Vocês carregam sempre no Pepê, mas é o unico que desiquilíbra no plantel e o resto é letra. Deu pra ver hoje sem ele em campo a qualidade. Mas enfim bons são os moffins desta vida.

• Like
Reações: nmp

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,664
10,851
Ganhamos ao estugarda lá, o estugarda é muito mais equipa que estes bonecos. Basta ver o que o estugarda criou aqui, estes conas nao fizeram nada, nada!!!

• Like
Reações: tocoolant

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,069
3,654
Partilho da mesma opinião e deixei um post acima! Cagões merdosos discurso pessimista e derrotado. Fiquem em casa labregos de merda
Imensa gente intranquila e em pânico. Impensável no FC Porto de há uns anos. Há um espírito pessimista que tomou conta de alguns adeptos em vez daquele espírito tripeiro de não dar nada como perdido e ir acreditar sempre no impossível.

O problema é que depois passam essa intranquilidade para a equipa com os assobios aos jogadores e os insultos nas redes sociais. E não é uma questão de não se poder criticar os jogadores, mas neste momento é só extremamente contraproducente. O Gul e o Moffi são o que temos. Temos de rodar a equipa, temos de usar todos e contar com todos, mesmo que o Pepê não nos agrade, o Borja não nos agrade, etc. Mas falta pouco e é só completamente estúpido andar a assobiar ou ir para as redes sociais insultar jogadores.