FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,229
8,336
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
E nós também mudamos tanto como o Nottingham. Em relação ao auto golo , é perfeitamente normal que depois disso a equipa se vá abaixo. Mas antes do auto golo ,por exemplo, já podia estar 2 ou 3.

Volto a dizer , acho que hoje não se pode apontar nada a equipa. Faltou a finalização e termos melhores jogadores a decidir na frente. Contra o Famalicão sim , consigo perceber as criticas já que foi o pior jogo que fizemos nos últimos 2 meses.

Siga. É Estoril agora.
Dei aqui durante o jogo o exemplo do Froholdt quando recebe o calcanhar do Pepê. Pfv revê. Ele está completamente sozinho e o GR está longe. Ele recebeu a bola para a sua direita (ou seja, para de seguida chutar de pé esquerdo), afastando-se da baliza. Se em vez disso, ele receciona para a sua esquerda, fica com a baliza à sua frente, escancarada e bola no melhor pé - direito.

O Borja acho que só tomou más decisões.

O William sempre que tentou fintar para a direita perdeu a bola. Porque ele vai mas os adversários ganham lhe sempre na força.

O Alberto e o William não se entendem lá na frente. Viste algum lance em que eles têm um entendimento de subida, com passes um para o outro no sentido de se isolarem no corredor?

Quando subimos em bloco, vês algum lance diferente dos que fazem sempre?

Quando demonstro insatisfação é por isto, não é pelas grandes coisas mas são estes detalhes que te fazem perder oportunidades e, muitas vezes, criar oportunidades contra ti. E não sinto que isto esteja a ser trabalhado porque jogo após jogo continua tudo igual

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,078
3,667
Também tenho saudades daquele FC Porto que empolgava as bancadas.
Não é disso que se trata. É ter consciência do contexto e do momento.

Eu também quero ter um avançado que meta as bolas lá dentro, extremos com mais golo e mais inteligentes, mas vai chegar alguém até ao final da época? Não vem. Adianta de caralho andarmos no estádio a assobiar os jogadores a cada toque porque não gostamos deles.

No verão resolve-se a coisa, agora o que se tem passado nas bancadas do Dragão é contraproducente. É CMTV e Rascord a mais na cabeça de alguns adeptos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,086
81,367
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mora ou Sainz a PL.
O Sainz a ponta de lança? Hoje falhou uma escandalosa na posição de ponta de lança. O Sainz devia era ir já de férias por causa do que viveu e está a viver em termos emocionais. Talvez para a próxima época venha de cabeça limpa e volte a ser aaquele Sainz que marcava bons golos.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,333
8,830
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Vamos ganhar ao Estoril e vamos ganhar lá..
Deixou-me mais confiante o jogo de hoje do que o de Sábado.. e o azar não vai bater sempre.. Vamos ganhar..
Tb acho que sim. Só nao.acho que seja azar. Azar é bola bater no poste. Quando isolado rematas a figura, já é pelo menos muita desinspiração.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,566
2,463
46
Guarda
Sei lá...parece algo do género "Something very bad is going to happen" por um lado, por outro, isto só pode acabar muitíssimo bem. Ou é a Lei de Murphy. Já nem sei....
O que é certo é que apesar de tudo o que nos aconteceu e apesar de tudo parecer desmoronar há uns tempos atrás
- Continuamos em 1°
- Continuamos vivos na UEFA
- Continuamos vivos na Taça
O jogo do fama não foi só azar, não estivemos bem. Hoje tivemos azar sim
Ganhando Domingo e voltando como confio às boas exibições, embalamos..
Tb acho que sim. Só nao.acho que seja azar. Azar é bola bater no poste. Quando isolado rematas a figura, já é pelo menos muita desinspiração.
Não vemos lances como o do Martim todos os dias,..