FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,055
1,621
Não tenho particular paciência para jogadores pouco inteligentes... Defeito meu!!
E nisso estão os dois muito taco a taco, ainda que com características diferentes dentro da porcaria que fazem qd estão em modo "parvalheiro"!
Com o William ainda estou escaldado do Famalicão... Talvez por isso tenha escrito o que escrevi! Hj, apesar de tudo, podia e devia ter marcado e não fez um mau jogo!
Eu entendo o que dizes mas acho que compararmos o William com o Pepê não faz muito sentido. O primeiro tem tido excelentes números e tem feito parte do grande percurso que temos feito, já o segundo é… mais do mesmo. Os números do Pepê são anedóticos. Isto de um extremo que já tem anos de casa e mesmo assim tem estado da forma que vemos. O Borja também tem estado aquém em muitos momentos mas chegou agora, o Pepê já não é de hoje.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,849
14,352
36
Porto
Engraçado ver os adeptos do Nottingham a dizer coisas como "tivemos sorte" , "o porto foi superior" , "obrigado ao porto por marcar por nós" , "obrigado ao Ortega"

E aqui mete se tudo em causa. Quando o único defeito que tivemos foi não marcar as oportunidades que tivemos devido à fraca qualidade que temos nos jogadores da frente.

Volto a repetir. Não foi uma exibição de gala mas foi uma boa exibição que era mais que suficiente para termos resolvido a eliminatória aqui.

Dois jogos seguidos em que tivemos muito azar.( Golo no último lance e um auto golo para os apanhados ) Se no primeiro jogo com o Famalicão jogamos mal e o adversário foi superior , hoje a equipa esteve ao nível do que tem feito nos últimos jogos mais recentes.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,246
7,251
Bom jogo do FC Porto ontem que só não foi enorme porque não finalizamos. Podía ter sido um resultado europeu histórico.
Falhamos à volta de umas 9 oportunidades de golo de variados niveis de dificuldade, sendo que a grande maioria era de dificuldade fácil.
Bons indicadores para o que aí vem.

Algumas notas:

- Graças a Deus que foi com o Martim e não com 2 ou 3 determinados jogadores, senão tinham a carreira acabada neste momento - porque há muito filho da puta adepto do FC Porto.
- Gabri Veiga contínua numa forma elevada e ontem sozinho deu 3 golos a marcar, para além de todas as jogadas que desbloqueou e toda a presença tactica que deu. Só mesmo para bananoides1000 montes de merda é que não serve.
- Borja ontem matou-me. O nível de inoperancia que mostrou em tantas acções deixou-me completamente de rastos.
- Moffi parece melhor fisicamente. Mas teve 2 e falhou 2. Não me parece que vá ser por aqui.
- Possivelmente dos melhores que já vi o Zaidu fazer - inclusive parado e com bola resolveu acho que sempre bem e quase sempre para a frente. Incrível.
- Podemos ganhar em Inglaterra se superarmos o trauma ingles. Mas honestamente, tou-me a cagar para esta competição - apenas pelo momento na historia do clube e pela importancia de ser campeão para cimentar o incrivel trabalho que a Sad tem estado a fazer.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,608
13,466
Ivanovic ?

Há malta que não está bem a ver as coisas...

Um Ivanovic, após as nossas lesões, era titular cá de caras.

Não preciso de ir ao Catamo outra vez pois não (cada vez que me lembro de quem discordava lol) ?
Eu vou mais longe.

Ivanovic
Bruma(obviamente sem lesões)
Marcus edwards

Tudo jogadores com pouca utilização que aqui eram titulares e com o triplo de golos e assistências que algum do entulho que temos

• Like
Reações: Flames

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,058
3,952
Engraçado ver os adeptos do Nottingham a dizer coisas como "tivemos sorte" , "o porto foi superior" , "obrigado ao porto por marcar por nós" , "obrigado ao Ortega"

E aqui mete se tudo em causa. Quando o único defeito que tivemos foi não marcar as oportunidades que tivemos devido à fraca qualidade que temos nos jogadores da frente.

Volto a repetir. Não foi uma exibição de gala mas foi uma boa exibição que era mais que suficiente para termos resolvido a eliminatória aqui.

Dois jogos seguidos em que tivemos muito azar.( Golo no último lance e um auto golo para os apanhados ) Se no primeiro jogo com o Famalicão jogamos mal e o adversário foi superior , hoje a equipa esteve ao nível do que tem feito nos últimos jogos mais recentes.
Azar ou falta de atenção contribuiu nestes 2 últimos jogos, com isso empatamos e animicamente os jogadores estão em baixo as coisas não saiem bem. Domingo vamos jogar contra um arbitro e um adversário carregado até ao tutano ao ponto de descansar jogadores para este jogo, é o jogo da época deles. Vamos com tudo mas eles também e sabem que é uma oportunidade de ouro que depois já sem liga europa temos mais folga. E agora sem Martim só temos o Alberto, ainda vamos levar com o Moura

• Like
Reações: Roma

Ibra_10

Arquibancada
5 Julho 2021
116
271
Parece-me que a falta dos 2 PL principais vai condenar a caminhada na Liga Europa, espero que não condene também o sucesso nas competições internas...

A estrelinha que tivemos na segunda metade de 2025, também já não nos acompanha, são golos no último minuto na recarga a um penalti defendido, bolas que batem no poste após ressaltos e entram outra vez no último lance do jogo, autogolos ridiculos, lesões e mais lesões.

Num dia normal a eliminatória tinha ficado fechado ontem, assim - e tendo em conta o histórico na Inglaterra/foco na Liga - devemos ficar pelo caminho.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,117
166,637
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O mais importante no futebol.

Fico sempre com um sorriso amarelo quando leio: "fizemos grande jogo".
Depois vou ver o resultado e empatamos 1-1 ou 0-0.
Uma vez fizemos grande joga e Guimarãse, foi um massace, grandes jogadas, um pateiro defendeu tudo..0-0.
Ok foi grande em tudo menos em golos...

Este foi bom menos num auto-golo ridículo.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,172
1,476
Tivemos oportunidades suficiente para levar uma vantagem confortável para Inglaterra. É frustante terminar o jogo com este resultado, entendo que alguns adeptos estejam descrentes, mas acredito plenamente que temos capacidade para ir lá resolver a eliminatória. O adversário é bem acessível. Não são toscos, longe disso, mas acessíveis. Mesmo a jogar com uma equipa mais alternativa, dá para ir lá vencer.

O importante agora é recuperar o físico e, especialmente, o anímico dos jogadores porque temos uma final no campeonato para vencer, não temos mais margem. O jogo contra o Famalicão foi um balde de água fria, nunca podíamos ter perdido pontos ali, gastamos a última margem que tínhamos. A mala para o Estoril vai ser muito grande, não podemos facilitar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,012
28,829
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Preferia que nem adeptos nem dirigentes nem técnicos nem jogadores falassem em ganhar Ligas Europeias.
O melhor é não dizerem nada e entrar em campo como se a vida dependesse desse jogo.
Não teriamos melhor oportunidade de avançar que ontem, vp a resguardar a equipa para o campeonato.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,782
7,704
Eu acho perfeitamente normal irmos a Inglaterra ganhar o jogo. Lá, com os seus adeptos, não vão ter a coragem de jogar com o autocarro como fizeram ontem. Terão de vir para a frente tentar o golo, isso dará mais espaço nas costas da sua defesa, que são grandes mas não são muito velozes, e poderá ser explorado pelos nossos jogadores mais rápidos. Já é tempo de ir a Inglaterra ganhar um jogo, porra. Não gosto de malapatas nem de fatalismos, somos um clube habituado a contrariar esse tipo de probabilidades, está na altura de contrariar mais uma...

• Like
Reações: Dagerman