Não há problema. A bancada deles vai estar mais malta do Porto do que deles. É sempre assim. Está descansado.Bem, comprei para o Setor A. Pelos vistos é o deles, certo?
RIP.
Obrigado amigo. Acabei de conseguir sector M , Nascentevai fazendo refresh que aquilo vão aparecendo lugares para a nascente
Que site?No site ainda aparecia a opção de comprar.
É mesmo aquele do canto merdoso ao lado da claque, a pressa lixou-me.Não há problema. A bancada deles vai estar mais malta do Porto do que deles. É sempre assim. Está descansado.
eu costumo ir pela parte de cima pela A5. Mesmo depois para sair tem sido tranquilo.Como é que é de estacionamento lá, alguém sabe?
Algum de vocês tirou para a poente ?
EuAlgum de vocês tirou para a poente ?
Ainda tens?eu tenho neste momento um reservado para a nascente, se alguém quiser que diga, que eu compro
Eu fico com ele (caso ele não queira)Maltinha , talvez tenha 1 ticket para a nascente a preço de custo , tirei para o meu pai , mas ele ainda nao sabe se pode caso fique disponivel se alguem quiser posso vender
PS: Esta comprado , é garantido , so estou a espera da resposta do meu pai, so me deve dizer algo mais para o fim da tarde
se ele nao quiser envio te mensagem privadaEu fico com ele (caso ele não queira)![]()
@Rizard aproveita se quiseres, esse e garantido o meu ainda naoTambém tenho 1 a mais para a nascente, setor L. Quem quiser que diga.
Se não tiveres ninguém eu assumoTambém tenho 1 a mais para a nascente, setor L. Quem quiser que diga.
São meia duzia deles e quem tiver conhecidos no continente sabe com antecedência em que dia e hora são colocados.Continuo a achar que os vouchers do Continente para os jogos do FCPorto são um mito urbano. Sempre que vou à app estão sempre esgotados...
Sim, mandei mensagem.Se não tiveres ninguém eu assumo