Contemplai a mais bela obra meus amigos:
Mais bela que essa, só a antecessora...Contemplai a mais bela obra meus amigos:
![]()
Muito cansaço físico e mental por causa dos playoffs de acesso ao mundial em vários jogadores chave + Gabri castigado + Mora diminuído e a sair antes do intervalo.Os assobios começaram aos 70 e tal minutos, quando a equipa andava a pastar em campo e não tinha feito praticamente nada para dar a volta ao resultado.
No final do jogo, deviam ter levado uma assobiadela brutal para terem noção de onde estão e do que tinham acabado de fazer.
Podem dar as voltas que quiserem, mas depois do 2-1 sofrer golo daquela forma é ridículo e inaceitável.Muito cansaço físico e mental por causa dos playoffs de acesso ao mundial em vários jogadores chave + Gabri castigado + Mora diminuído e a sair antes do intervalo.
Por outro lado, um Fama com 2 semanas para prepararem o jogo, frescos e que jogaram como se não houvesse amanhã. Se jogassem sempre assim lutavam pelo título.
E ainda uma arbitragem a apitar sempre contra nós, penáltis por marcar, golo por anular, com influência no resultado.
Os jogadores são humanos, às vezes não conseguem dar mais.
E o "super" sporting, que por 2 vezes, mesmo mesmo a acabar o jogo com o Braga, faz 1 penálti ridículo que lhe tira 2 pontos, 2 vezes? Tambem não foi ridículo e inaceitável, 2 vezes contra a mesma equipa, da mesma maneira e no último minuto? Claro que foi, acontece a todos, não é só ao Porto, só que quando é o sportem ninguém dá destaque a estas falhas comprometedoras e quando é o Porto nunca mais páram de falar nelas em toda a CS.Podem dar as voltas que quiserem, mas depois do 2-1 sofrer golo daquela forma é ridículo e inaceitável.
São erros infantis (começam a ser habituais) que não se podem cometer e a acabam a meter a equipa com uma pressão desnecessária.E o "super" sporting, que por 2 vezes, mesmo mesmo a acabar o jogo com o Braga, faz 1 penálti ridículo que lhe tira 2 pontos, 2 vezes? Tambem não foi ridículo e inaceitável, 2 vezes contra a mesma equipa, da mesma maneira e no último minuto? Claro que foi, acontece a todos, não é só ao Porto, só que quando é o sportem ninguém dá destaque a estas falhas comprometedoras e quando é o Porto nunca mais páram de falar nelas em toda a CS.
Eu que vi o Man Utd ganhar uma Champions com dois golos depois dos descontos.Podem dar as voltas que quiserem, mas depois do 2-1 sofrer golo daquela forma é ridículo e inaceitável.
Eu tenho visto o Porto perder pontos de forma infantil nos descontos. São 4 pontos que podem vir a fazer muita falta e davam um conforto enorme.Eu que vi o Man Utd ganhar uma Champions com dois golos depois dos descontos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk