FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
479
563
a nossa passagem na eliminatória está muito dependente do que fizermos domingo em Estoril, mas também passa por hoje. Seria bom o West Ham ganhar ao Wolves para o Nottingham olhar para a jornada contra o Burnley (dia 19) como a mais importante para a manutenção.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,624
30,519
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora quando é que abre o tópico do Estoril?
@apocalypto

Tenho aqui a fralda desde sábado e queria mudá-la no novo tópico

P. S: sim, estou borrado que percamos pontos. Lamento mas é o sentimento

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,699
20,032
Deviamos ter resolvido o jogo e a eliminatoria.

Mas deste jogo tambem fica a ideia que podemos perfeitamente resolver a eliminatoria em Inglaterra.
Se o VP voltar a rodar 9 tens hipóteses.

Se os jogos do campeonato lhes correrem bem até lá e for com o onze titular, nem cheiramos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,412
250,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o VP voltar a rodar 9 tens hipóteses.

Se os jogos do campeonato lhes correrem bem até lá e for com o onze titular, nem cheiramos.
Vai levar na tola do Villa
E também depende de como correr o nosso jogo no Estoril

gow4hs

Bancada central
20 Agosto 2016
1,004
255
Isso é relativo. Por exemplo, é um facto que o Gabri Veiga fez um grande jogo ontem e que a malta critica o Farioli por te-lo tirado tao cedo.

Mas existem burros que dizem que fez um jogo de merda.
O Gabri Veiga sai também por estupidez própria de ter SEMPRE de molhar a sopa num lance de merda. Faz um carrinho junto a bandeirola de canto pa que estupidez

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,955
18,071
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se não ganharmos domingo, digam adeus ao título ! A equipa está com a moral e confiança nos mínimos! Para “ajudar” á festa escolheram o Godinho para nos “roubar” á descarada,!
Depois estamos muitos furos abaixo do futebol que o sborting pratica, temos que ser honestos ainda por cima com arbitragem e CS toda controlada!
Nao está fácil, para mim o jogo de domingo é neste momento o mais importante de toda a época !
gostaria de ver o n/ Presidente a fazer pressão sobre arbitragem antes do jogo de domingo, falar depois de sermos roubados não funciona!
forumscp.com

• Haha
  • Like
Reações: porto4ever e rvaz

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,750
39,122
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
A existir vencedor éramos nós. Jogamos para tal, ao contrário do adversário que pouco fez para merecer marcar. A nossa falta de eficácia acaba por nos penalizar bastante, pois podíamos ter ido para a 2ª mão com um 3-1 facilmente.

Depois da infelicidade do Martim a equipa foi-se abaixo mas mesmo na 2ª parte ainda chegou a ter algumas oportunidades.
Acredito que temos futebol para passar esta eliminatória mas teremos de ser mais eficazes em Inglaterra.

Domingo é dia de regressar às vitórias!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,011
16,014
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Uma coisa que me ficou super clara ontem é que o Gabri tem de ser titular. Sem dúvida que foi o fator decisivo e desiquilibrador.

Para Estoril apostava em:

Diogo
Alberto
Bed
Kiwior
Moura (vai ter de ser resgatado, não há volta a dar com esta lesão do Martim, tempo dele dar resposta)
Varela
Frodo
Gabri
Oskar
Pepê
Gul (vai abrir o Ketchup, por fim)

• Like
Reações: sirmister

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,699
20,032
Já jogaste lá contra o onze titular deles e perdes com o penaltis.
1) o Nottingham está mais forte hoje com VP.

2) nessa altura tinhas Samu em vez de Moffi/Gul.

E a história não é só essa do "perder com penaltis"; também perdeste o meio campo todo com o Henderson (não jogou ontem castigado) a destruir-nos completamente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,699
20,032
O Gabri Veiga sai também por estupidez própria de ter SEMPRE de molhar a sopa num lance de merda. Faz um carrinho junto a bandeirola de canto pa que estupidez
Como é óbvio para quem tenha meio cérebro.

E ainda há, nem são burros de merda são mentecaptos autênticos, que ainda se põem a criticar o treinador por ter que o tirar constantemente.

Ele vê amarelos estupidamente e parece que não quer mudar, e o treinador é que tem culpa.

• Like
Reações: LuisFreitas

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,011
16,014
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
1) o Nottingham está mais forte hoje com VP.

2) nessa altura tinhas Samu em vez de Moffi/Gul.

E a história não é só essa do "perder com penaltis"; também perdeste o meio campo todo com o Henderson (não jogou ontem castigado) a destruir-nos completamente.
Eu sei q a hx não foi só essa, mas os factos são esses. E também sei que perdermos o meio campo. Mas também sei que o Farioli é inteligente e que irá ajustar melhor essa zona. Diria que o meio campo titular para esse jogo deve ser igual ao do Dragão, Fofana faz logo muita diferença na parte física e na forma como consegue quebrar a pressão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,055
57,037
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Uma coisa que me ficou super clara ontem é que o Gabri tem de ser titular. Sem dúvida que foi o fator decisivo e desiquilibrador.

Para Estoril apostava em:

Diogo
Alberto
Bed
Kiwior
Moura (vai ter de ser resgatado, não há volta a dar com esta lesão do Martim, tempo dele dar resposta)
Varela
Frodo
Gabri
Oskar
Pepê
Gul (vai abrir o Ketchup, por fim)
O Gabri é o unico médio do FCP que sabe pautar o jogo e controlar os ritmos, e tem capacidade de meter o ultimo passe.

Porque é que metes o Moura em vez do Zaidu?

Eu metia o Fofana em vez do PP, e o Rosario em vez do Varela.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,968
2,848
O Gabri é o unico médio do FCP que sabe pautar o jogo e controlar os ritmos, e tem capacidade de meter o ultimo passe.

Porque é que metes o Moura em vez do Zaidu?

Eu metia o Fofana em vez do PP, e o Rosario em vez do Varela.
Nem moura nem zaidu.

Decerteza que o kiwior vai jogar a LE no domingo, e o thiago silva com bednarek a centrais.

Fofana e rosario concordo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,781
19,705
Como é óbvio para quem tenha meio cérebro.

E ainda há, nem são burros de merda são mentecaptos autênticos, que ainda se põem a criticar o treinador por ter que o tirar constantemente.

Ele vê amarelos estupidamente e parece que não quer mudar, e o treinador é que tem culpa.
O Gabri quando entra a titular saiu aos:

65'
58'
58'
53'
50'
63'
59'
58'
80'
45'
57'
61'
62'
60'
61'
62'
65'
61'
45'
66'
67'
59'

Deste 22 jogos só em 7 é que tinha amarelo.