O mister disse logo isso à pergunta da CM.As conferências de imprensa são uma perda de tempo. No meio de 10 perguntas há 1 ou 2 sobre futebol, o resto é para alimentar comentadores da bola.
O mister disse logo isso à pergunta da CM.As conferências de imprensa são uma perda de tempo. No meio de 10 perguntas há 1 ou 2 sobre futebol, o resto é para alimentar comentadores da bola.
Por outro lado é melhor este jogo ser fora do que em casa. Os adeptos que estarão na Amoreira vão apoiar do primeiro ao último minuto, não vão assobiar se um passe demorar a sair porque todas as linhas de passe estão fechadas.Este jogo no Estoril é pior que ir à Luz ou Braga etc
Nesta fase da época diga se
É preciso ser um Porto ÀPORTO até porque o gatuno do apito é o Godinho
O Borja tem mais.Só para lembrar que o aleijado crônico do Bragança tem mais golos esta época que os nossos extremos todos tirando o William, certo ?
E que os nossos dois actuais pontas, acho eu.
E é isto.
Que milagre se o homem conseguir..que milagre.
O William tem mais golos que o Catamo e o Trincao.Só para lembrar que o aleijado crônico do Bragança tem mais golos esta época que os nossos extremos todos tirando o William, certo ?
E que os nossos dois actuais pontas, acho eu.
E é isto.
Que milagre se o homem conseguir..que milagre.
Foi, literalmente, isso que eu disse "tirando William".O William tem mais golos que o Catamo e o Trincao.
Isso obviamente não quer dizer nada.
Esqueces te de dizer é que esses avançados são 3 e 4 opção...Foi, literalmente, isso que eu disse "tirando William".
Sim, tem a enormidade numérica de mais DOIS (2) golos que Trincao e Catamo.
O lesionado crónico Bragança tem 5 golos marcados no alto dos seus 222 minutos de jogo que tem no campeonato.
Um médio defensivo.
Nosso extremo Pepê: 2 golos (em 1856 minutos!).
Nosso avançado Gul: 2 golos.
Nosso avançado Moffi: 1 golo.
Para mim isto tudo quer dizer, obviamente, muita coisa e será o principal motivo caso algum desaire nos ocorra.
www.instagram.com
Sim e o Bragança tem tanto de médio defensivo como o Zaidu de 8.Esqueces te de dizer é que esses avançados são 3 e 4 opção...
O segundo avançado dos calimeros tem 3 ou 4 golos.
Isto quando é para falar mal ou comparar por baixo arranja se qualquer coisa.
Nem nos tempos do orelhas se viu tal andor! Por isso é que o alheiras está sempre a falar no tri, tem sido uma roubalheira descomunal!Mister quem o critica para mim é doente mental. Apenas isto.
Está a ser o campeonato mais roubado que me lembro. E olhe que foram muitos.
É uma vergonha. Uma vergonha. Se ganhar este campeonato , com todas as ROUBALHEIRAS e azares que teve este ano , é um verdadeiro milagre. Um milagre.