FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,697
7,697
O Gabri quando entra a titular saiu aos:

65'
58'
58'
53'
50'
63'
59'
58'
80'
45'
57'
61'
62'
60'
61'
62'
65'
61'
45'
66'
67'
59'

Deste 22 jogos só em 7 é que tinha amarelo.
Isto é inacreditavel. Tem de haver uma razao logica para isso. Algum problema fisico que o impede de fazer 90 minutos.

Nem o descanso o parece salvar. Ontem sai quando teve 3 semanas de "férias".

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,699
9,211
Então mas as osgas também não têm tido azares com muita azelhice à mistura? Os 2 pontos que voaram em Braga no último minuto com o penálti ridículo do Inácio. Agora a derrota no último minuto com o Arsenal com a defesa do zmerding toda a dormir.
Nós foi com o Fama e o Forest eles foi com o Braga e o Arsenal. Igual.
O giro é que pra eles os azares não contam, a narrativa é, "no próximo dão a volta, vão a Londres virar a eliminatória", e coisas assim. Pra nós é, "vai ser como no Ajax, vai ser como no Ajax, borrado Farioli, borrado Farioli".
Compete-nos a nós não ser totós, não deixarmos que esta narrativa da CS lisboeta completamente facciosa nos faça a cabeça, e acreditarmos e apoiarmos do princípio ao fim dos jogos.
É que há muitos portistas facilmente manipuláveis por esta narrativa, totós, que vão depois para o Dragão assobiar os jogadores à mínima falha, tornando tudo mais difícil à equipa.
Bem em relação a narrativa da CS lisboeta e a questão do Farioli no Ajax no post que fiz já explanei o meu ponto de vista e como isso me passa totalmente ao lado porque não me influencia em nada o que penso ou deixo de pensar.

Em relação aos azares acho genuinamente que o Porto este ano tem tido bem mais azares que o Sporting.

É verdade que eles com o Braga já devem estar traumatizados este ano porque perderam 4 pontos nos fins dos jogos mas com o Arsenal é frente a uma grande equipa e não acontece mesmo no ultimo lance quando contra o Braga ou como o Porto que perdeu 4 pontos mesmo no ultima lance frente a Sporting e Famalicão. E não esquecer que o Sporting este ano ganha 2 jogos e empata outro nos últimos segundos do fim. por isso mesmo a nível de resultados parece-me que a sorte tem estado sobretudo do lado leonino.

E depois há as lesões prolongadas dos 2 principais ponta de lança. Por exemplo o Sporting também tido o Grego muito tempo lesionado mas tem tido o principal ponta de lança quase sempre operacional. Isto já para não falar do Pérez mas que em abono da verdade não se sentiu muito porque estamos muito bem servidos de centrais.

Já para não falar em lances surreais como ontem que além de falta de concentração também há ali algum infortuno associado.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,873
20,184

65'
58'
58'
53'
50'
63'
59'
58'
80'
45'
57'
61'
62'
60'
61'
62'
65'
61'
45'
66'
67'
59'

O Gabri veio de um campeonato de terceiro mundo.

Esteve dois anos sem qualquer ritmo competitivo a sério.

A fase final da época passada que apanhou não ajudou nada.

No começo desta época durante imenso tempo o Gabri não tinha condições para se aguentar 90 min em campo.

Se podia ficar mais tempo em campo ? Às vezes podia.

Se ele também não se ajuda nada a si próprio com o feitio que tem e a facilidade com que apanha amarelos estupidamente, é um facto.

• Like
Reações: Nuno Oliveira

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,300
776

65'
58'
58'
53'
50'
63'
59'
58'
80'
45'
57'
61'
62'
60'
61'
62'
65'
61'
45'
66'
67'
59'

O mister mete quase sempre o Mora e William aos 60. Tambem é importante dar minutos ao resto da equipa, especialmente jovens que precisam de se desenvolver.

A minha critica é nunca ter descansado o Froholdt e deixar Mora e Veiga em campo

• Like
Reações: dragãotigre

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,395
1,436
Não percebo como é que o Borja marcava tantos golos em Inglaterra.
O W Gomes não vê ninguém, só vê baliza.

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
314
284
Os jogos da Liga Europa e da Taça de Portugal desgastam muito a equipa, dificultando a conquista do campeonato. Não avançarmos na liga Europa, para mim nesta época, não será uma má notícia.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,755
6,111
Perdemos uma excelente oportunidade de ir a Inglaterra com a eliminatória quase resolvida. Assim, vamos ter de dar à perna se quisermos passar.

2 Abril 2012
4,614
1,453
Mesmo não estando muito preocupado com esse jogo…
estou confiante que temos boas chances para passar.

Ganhando ao Estoril e sabendo que recebemos o Tondela após o jogo de Nottingham, talvez possamos arriscar forte nessa passagem…

Até o Midtjylland lá ganhou 2 vezes este ano…
Vão ter de andar em poupanças para não descerem…

Se tivermos certinhos na eficácia atacante, talvez nem precisaremos de ir a penaltys para passar.

• Like
Reações: Portista in Sofia

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,255
8,369
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Gabri veio de um campeonato de terceiro mundo.

Esteve dois anos sem qualquer ritmo competitivo a sério.

A fase final da época passada que apanhou não ajudou nada.

No começo desta época durante imenso tempo o Gabri não tinha condições para se aguentar 90 min em campo.

Se podia ficar mais tempo em campo ? Às vezes podia.

Se ele também não se ajuda nada a si próprio com o feitio que tem e a facilidade com que apanha amarelos estupidamente, é um facto.
Não creio que seja físico porque ainda neste jogo ficou bem lixado por ser substituído.