Quando alguém responde aparece sempre. Infelizmente.Tenho certeza porque umas mensagens estão ignoradas mas quando alguém lhe responde aparecem me
Quando alguém responde aparece sempre. Infelizmente.Tenho certeza porque umas mensagens estão ignoradas mas quando alguém lhe responde aparecem me
O Samu só lá para outubro, o De Jong não se sabe ainda em que condições regressa devido à idade e se vai ficar.E o Samu e De Jong?
Se calhar estamos a confundir os nomes.Tira sff o Pepe dessa equação!
O espantoso é que há mais de 5 anos andava eu a berrar quase sozinho aqui contra essa abecula do ex treinador do SC Olhanense.....
Os Aiatolas aqui do costume, quando o viam a bater no simbolo, vinham-se todos....
e até chegavam ao cumulo de dizer em uníssono que era o unico treinador para o NGC......
Diziam na altura que eu era maluco!
Ele tem a esposa na FPF, se calhar acha que a mulher lhe vai dar uma ajuda.João Diogo Manteigas, sócio do Benfica e candidato à presidência nas últimas eleições, apresentou hoje, na Federação
Portuguesa de Futebol (FPF), uma participação disciplinar contra André Villas-Boas, presidente do FC Porto.
Em causa, sabe A BOLA, estão declarações dos líder dos dragões consideradas ofensivas e difamatórias,
publicadas na revista Dragões no fim de março.
Manteigas apresenta participação disciplinar contra Villas-Boas na FPF | A Bola
acho que toda a gente sabia que esse merdas era anti, bastava ver a forma como ele falava de nosBtw, esse é o que não tinha clube e comentava nos canais generalistas como jurista os casos judiciais de futebol e depois na CNN Portugal também como supostamente isento.
Oh caralho. Espero não levar com um também por dizer que é um cabeça de piça.João Diogo Manteigas, sócio do Benfica e candidato à presidência nas últimas eleições, apresentou hoje, na Federação
Portuguesa de Futebol (FPF), uma participação disciplinar contra André Villas-Boas, presidente do FC Porto.
Em causa, sabe A BOLA, estão declarações dos líder dos dragões consideradas ofensivas e difamatórias,
João Diogo Manteigas, sócio do Benfica e candidato à presidência nas últimas eleições, apresentou hoje, na Federação
Grupo Medialivre.Um gajo que nem os adeptos do próprio clube conseguiu agradar, interessa a quem?
Continua em campanha.Um gajo que nem os adeptos do próprio clube conseguiu agradar, interessa a quem?
Outro adepto da Juventus, elevado na CS como comentador isento.Ele tem a esposa na FPF, se calhar acha que a mulher lhe vai dar uma ajuda.
Btw, esse é o que não tinha clube e comentava nos canais generalistas como jurista os casos judiciais de futebol e depois na CNN Portugal também como supostamente isento.
Este palhaço anda a fazer de tudo para aparecer! Conclusão: quando houver eleições mais facilmente as perde. É só anormais. E burros!Continua em campanha.
Está a ver se da próxima tem mais meia dúzia de votos.
Quer ter destaque e assim ganhar fama no seu clube. É natural, pois nos últimos anos nada têm ganho e os investimentos não justificam o rendimento. Mais um processo para arquivar.João Diogo Manteigas, sócio do Benfica e candidato à presidência nas últimas eleições, apresentou hoje, na Federação
Vou te propor um desafio , se formos campeões voltas para o serorc e fechas a conta por aqui?Um treinador mostra ao que vem em 5, 6 meses, e se presta para alguma coisa....
Ao fim desse período, já se percebem as dinâmicas, o modelo de jogo, a liderança, a gestão dos jogadores, dos pormenores que se podem esperar....
Permitir por exemplo as desconcentrações de um Moura, que nos "enterrou" é de treinador amador, e pior, voltar a mete-lo em jogos sucessivos é de amador....
A gota de água foi como empatamos na Luz....
O manhoso do Mourinho percebeu que tinhamos metido aos 60 minutos o Moura ns lateral, meteu o Lukebakio para o comer de cebolada.....
Mamamos os golos do empate pelas avenidas abertas.....
O NGC não é sítio para aprendizagens e testes, ou para um treinador vir dar "aulas" como o velho PSB, que afirmou todo pedante que vinha para ensinar....
Foda-se, é de malucos!!
O nosso treinador é para otimizar o que temos, não é para vir ensinar a jogar à bola, ou para vir impor ideias quadradas tipo Anselmi.....
o contrato com a betano termina este ano?ainda não se sabe nada sobre o patrocínio da camisola para as próximas épocas?
Acho que simo contrato com a betano termina este ano?
Um gajo que na tomada de posse do presidente do clube ao qual se candidatou fala nos carros e no dinheiro que o presidente do FC Porto ganhou ao longo da vida…diz muito dele e do seu carácter
Eu fiquei na dúvida a que clube o AVB se estava a referir… mas o Manteigas veio esclarecer que clube era…
o contrato com a betano termina este ano?