Fica mais um ano é isso ?
É começar já a pensar no ponto em que queremos estar na epoca 2027/2028.
Temos mais a próxima para ir preparando tudo com calma.
Fica mais um ano é isso ?
Eu fiquei a achar que era já no final desta época, mas parece que não.Fica mais um ano é isso ?
Vai para alemanha, diz que o pai recusou e que martim ainda pode irFica mais um ano é isso ?
É uma pena que não vão os três..Vai para alemanha, diz que o pai recusou e que martim ainda pode ir
Os três não, o animal pode ficar à vontade, os filhos é que têm que ir com o crl o mais depressa possível.É uma pena que não vão os três..
O contrato é até 2030"As for Martim Costa, the situation remains open, but sources indicate that negotiations are already at an advanced stage."
Ainda bem.
Já agora, para ser só em 2027, é quando eles acabam contrato/só têm mais um ano de contrato com o zbord ?
Ou ainda têm mais anos de contrato e o zbord ainda vai receber dinheiro por ele(s) ?
O contrato é até 2030
Segundo o que li por aqui o valor da cláusula vai baixando ao passar dos anos.Dos dois ?
Então porque é que só vai (vão) em 2027 ?
Será que o valor da clausula vai baixando com o passar dos anos ?
Por acaso não acho.. aliás, ele é o cérebro do projecto..Os três não, o animal pode ficar à vontade, os filhos é que têm que ir com o crl o mais depressa possível.
A não ser que tenha mais filhos que joguem o que estes jogam, pode ficar o cérebro à vontade desde que eles vão embora.Por acaso não acho.. aliás, ele é o cérebro do projecto..
Pois, mas os miúdos dos carvalhos continuam a ir lá para baixo, etc, etc...A não ser que tenha mais filhos que joguem o que estes jogam, pode ficar o cérebro à vontade desde que eles vão embora.
Xavier Barbosa vai ser reforço.
Pessoalmente não desgosto.não sei se é bom. Não sei se é mau.
Mas sei que não um escandinavo de 5ª categoria ou coisa do género.
É bom ver o FC Porto trilhar o caminho que já o levou ao sucesso.
Não é tão mau como o fazem, longe disso. Defende bem e faz boas assistências. É pena não aproveitar a altura e o corpanzil para fazer melhores remates e mais golos.o importante mesmo é ficar o dahlin
Lol... ele tem um cérebro genial... aliás, nota-se, sempre que ele abre a boca...Por acaso não acho.. aliás, ele é o cérebro do projecto..
Pessoalmente já dei aqui a mão à palmatória quanto ao Abrahamsson. Achei que se tinha ido buscar um reformado qualquer, mas o atleta tem qualidade.Não é tão mau como o fazem, longe disso. Defende bem e faz boas assistências. É pena não aproveitar a altura e o corpanzil para fazer melhores remates e mais golos.
Já a contratação do Abrahamsonn foi completamente ridicularizada e afinal é um low profile muito bom. Ainda ontem foi o MVP da grande vitória sobre os encornados.
Pode-se gostar dele, ou não, mas não podemos dizer que ele não é um grande treinador.Lol... ele tem um cérebro genial... aliás, nota-se, sempre que ele abre a boca...
Mudou muito e está uma equipa muito mais completaPode-se gostar dele, ou não, mas não podemos dizer que ele não é um grande treinador.
Ele é um treinador muito competente, e inteligente qb para conseguir mexer com os jogos e com a cabeça dos jogadores.
Para além disso, fez da equipa do Sporting um bloco muito coeso...e é hoje muito mais do que "a equipa dos manos Costa" que era no 1º ano do projecto deles.
E enquanto não formos capazes de entender isto, estaremos vários passos atrás deles.